terça-feira, 12 de março de 2013

Miopia lagarta


É frequente ouvir-se o que ontem o novel representante lagarto no Dia Seguinte, Paulo Andrade, afirmou: "O problema do Sporting não foi a estratégia mas sim a incompetência de quem a executou".

Hoje vem o titular desse lugar submisso afirmar a mesma coisa. É esta visão que há-de levar a lagartada para o fundo, esta falta de visão, esta miopia estratégica que se recusa a ver o problema apenas e só porque ele é apontado pelos Benfiquistas. 

Levando em conta que passaram pela presidência lagarta alguns dos melhores gestores de Portugal, desde José Roquette, até o menino bonito da banca, José Eduardo Bettencourt, pareceria-nos óbvio que não era a execução que esteve mal mas sim a estratégia, tal como facto de no único hiato onde a estratégia foi invertida, terem chegado a uma final europeia e discutido o titulo até ao fim os fizesse ver a realidade: impossível. Não há duvida: pior cego é o que não quer ver!

É tão fácil atirar a lagartada para o fundo: basta um Benfiquista dizer que o caminho para cima é... a subir... e eles atiram-se desalmadamente pela encosta abaixo!



P.S. Estas palavras do 'palitos' representam uma cuspidela na campa do Presidente João Rocha

26 comentários:

  1. Totalmente de acordo! Irra que são estúpidos!

    O que a irracionalidade faz aos humanos!


    ResponderEliminar
  2. Viscondes da treta!Nem a História os ensinou!!!

    ResponderEliminar
  3. Um lagarto é um andrade corrupto em estado larvar.

    ResponderEliminar
  4. Não te esqueças de carregar no botão do autoclismo ao sair!

    ResponderEliminar
  5. E um dos mais acérrimos defensores desse projecto nas páginas da "Bolha" foi o Rui "caracolinhos" Santos. Como eles são!!!
    É deixá-los ir ao fundo.

    ResponderEliminar
  6. este javardo foi e vai continuar a ser a escumalha do wc do lumiar ..

    ResponderEliminar
  7. Este javardo verde quanto mais leva, mais gosta de levar, nem vergonha tem o animal ..

    ResponderEliminar
  8. Talvez o açaime não fosse má ideia, mais vale prevenir do que remediar não acha Dr., ?. Saudações Leoninas.

    ResponderEliminar
  9. Para travar a luta do poder ! esta besta não faz humor; produz escárnio, ódio, desrespeito. Quem é pior da seita dos viscondes este mafioso ou os outros mafiosos verdes ,temos de dar tempo mas qualquer visconde e um corrupto e mafioso sempre contra o glorioso.... NUNCA ESQUEÇAM ISTO ,NUNCA ?

    ResponderEliminar
  10. Será que qualquer discussão DESPORTIVA em nosso país tem que vir acompanhada deste infantilismo bestial? Não dá para elevar um pouco o nível, até atingir o nível da humanidade? Só mesmo de viscondes e peixeiros ..

    ResponderEliminar
  11. Se essa merda acabar, não faz falta nenhuma ao futebol português.

    ResponderEliminar
  12. hoje, na trilha da difamação a qualquer custo, com ares de crítica. Não dá. É o abandono de tudo o q nos foi ensinado , a educação destes senhores doutores ultrapassa o senso da irresponsabilidade e da mentira..

    ResponderEliminar
  13. Mestrado não é para carecas ,este anormal anda com raiva ! vacina nele e rápido ..

    ResponderEliminar
  14. Os clones já ultrapassam o número de seus mentores. Este Dr. esta fora do prazo, LIXO com ele ..

    ResponderEliminar
  15. esta frases ditas por este bácoro são e mascaram uma frustração que se revela por meio de um cinismo prepotente e empobrecedor. Tenham dó deste humano pois a dor e maior que a sua alma .

    ResponderEliminar
  16. A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana
    Charles Darwin

    ResponderEliminar
  17. Se só pensarmos em nós mesmos, nossa mente fica restrita ,temos de dar o beneficio de duvida a estes pobres seres doentes e daltónicos...

    ResponderEliminar
  18. como dizia o filósofo Sponville :

    "A infelicidade se instala quando nossas alegrias dependem totalmente de circunstâncias externas". Sponville

    ResponderEliminar
  19. Sou um ingênuo, mas não sou otario ! este animal, merece pouca corda, pois e mesmo um charlatão e anormal.

    ResponderEliminar
  20. BENFICA ESPIADO POR CÂMARAS DE VIDEOVIGILÂNCIA
    O Benfica terá sido alvo de uma tentativa de espionagem por parte de Paulo Pereira Cristóvão. A investigação do processo descobriu que Cristóvão e o outro arguido, Vítor Viegas, também ex-inspector da Polícia Judiciária, fizeram uma prospecção para meter uma empresa a fornecer câmaras de videovigilância ao Benfica. O alvo era o centro de estágio do Benfica, no Seixal. O clube da Luz terá organizado um concurso para adjudicar a instalação de câmaras de videovigilância e a ideia era conseguir que o concurso fosse ganho por uma empresa da confiança de Cristóvão.
    Também o processo entre os dois clubes, a propósito do incêndio nas bancadas do Estádio da Luz, gerou uma guerra de espionagem com o objectivo de condicionar o Benfica em tribunal

    ResponderEliminar
  21. Mas se o Sporting quiser encontrar o seu caminho, a primeira coisa que tem a fazer, é libertar-se da aliança e espiões que tem a Norte. Que lhe sirva de exemplo o que aconteceu ao Salgueiros e Boavista quando optaram pela mesma aliança.

    ResponderEliminar
  22. Se nos dispusermos a observar um pouco o mundo ambíguo, conturbado, pôdre e sem objectivo que nos rodeia, chegamos à clara conclusão de que, não obstante os desaforos, mesmo os condenáveis desse mundo ingrato e cruel, todos têm direito à vida.
    Todos?
    Sim, todos têm!
    Só os COBARDES NÃO, porque esses... NÃO SÃO NINGUÉM!

    ResponderEliminar
  23. CUIDADO... CÃO RAIVOSO PODE ATACAR

    ResponderEliminar
  24. Considerando que quem está em posição de decidir e/ou condicionar o futuro do lagartedo são aventesgas como esta, pró fundo é o caminho!
    E depois, tendo eu alguma consideração por João Rocha, sou obrigado a gramar com frases desta alimária sobre o falecido!
    Boca suja!

    ResponderEliminar
  25. Paulo andrade...Por mim estass bem,qualquer um é melhor que o patife sem nivel do Azias ferreira

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!