sábado, 2 de março de 2013

Pouparam a 'maçã podre' para Malaga...


...arranjaram uma salada de fruta!

Amanhã vai ser um carregamento em Aveiro!!!

Vamos ter de chegar e impor um ritmo diabólico porque estão todos besuntados e bem besuntados.



4 comentários:

  1. Boas,
    Pelo que circula nos "mentideros", parece que não foi poupança mas sim prevenção relativamente á informação da possibilidade de ser "sorteado" para o controle anti-doping após o jogo de hoje.
    Claro que a origem da informação e a elevada percentagem de hipóteses de "ser sorteado" contribuíram para a oportuna lesão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem visto... muito bem visto. Dessa não me tinha lembrado eu!!

      Eliminar
  2. com prevenção ou não, com lesão ou não, com poupança ou não, apenas sei que amanhã a amarelinha do Póvoas será ministrada, o incentivo oferecido e a arbitragem irá deglutir um café com frutas, caso consigam impor um empate ou derrota ao Benfica!

    Compete a nós sermos mais eficazes e ambiciosos! Não quero colocar mais pressão sobre os ombros dos jogadores, mas agora mais do que nunca, a poupança dos nossos craques no jogo da liga tem que ter os seus efeitos em campo. Menos de 100 por cento por parte dos nossos craques, é derrota para mim!

    Força Benfica... a possibilidade da liderança isolada está aí. Não falhemos!

    ResponderEliminar
  3. amanhã vamos ser lideres, não tenho dúvida alguma, mas aquilo que realmente quero é conquistar o futuro, sou paciente - além do mais tenho descendentes, para se juntarem aos muitos milhões de BENFIQUISTAS -, estamos no rumo certo, acredito que vamos ser campeões este ano e, ainda que não sejamos (lagarto, lagarto, lagarto), iremos desalojar os corruptos, do lugar que não merecem ocupar, que é nosso por direito e postura de quem quer honrar a sua História e vencer com mérito, mais tarde ou mais cedo, mas acredito que será em breve.

    BENFICA SEMPRE

    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!