segunda-feira, 4 de março de 2013

Marcianos e outros comentadeiros


Primeiro os marcianos:

Com todo o respeito, são marcianos os Benfiquistas que acham que o Benfica precisa de ser apenas tão bom como os andruptos para ser campeão. Não, o Benfica precisa de ser muitooooooooo melhor que eles para ser campeão e acho que nem preciso de dizer porquê, mas se quiserem continuar a ler o post entenderão.

Os comentadeiros:

Não vou falar de vermes ou cantores frustrados que esses fazem o seu trabalho, estou a falar de jornalistas(?). O Benfica ontem teve 4 lances para grande penalidade (se bem que eu acho que, só o penalti assinalado seja indiscutível) mas a ideia que a rtporcos deu foi a de que houve dois lances duvidosos(?) o penalti do Benfica e a mão(?) de Luisão. Os vermes da rtporcos convidaram um tadeia avençado que a semana passada dizia: "O braço do jogador do Rio Ave não estava junto ao corpo(?) por isso é penalti" hoje disse "A corrente que existe agora é que se deve marcar... blá... blá... blá..."

Mas o mais interessante de tudo: No jogo das comadres eles passam 15 segundos com um remate dos andruptos e dois cruzamentos para a area lagarta um deles foi aquele que o Patricio voou sobre o Martinez mas não passou uma única vez as ocasiões do 'Wolfscoiso'. Critérios editoriais, certamente como certamente foi o corte da frase do Juju Pepsodent: "O F.C. Porto foi mais forte..." CORTA!!! A parte em que ele diz: "mas as grandes ocasiões foram nossas" foi gentilmente censurada.

A arbitragem do Paulo 'jantar servido' Baptista em Alvalade foi uma vergonha que só indignou o Juju, o Oceano (o anjinho Oceano nas palavras do besuntoso) e o ex-vice (o ex aqui faz toda a diferença) Paulo Abreu porque lendo e ouvindo os comentários, o LOL não tem de que se queixar.

Não perceber que estão a preparar a cama ao Benfica é... viver em Marte!

A atitude da equipa, ontem, depois dos 30 minutos apenas lhes facilita o trabalho.






12 comentários:

  1. Post certeiro!

    Os jornalistas metem muito nojo.

    ResponderEliminar
  2. Um esclarecimento: Falas em 4 possíveis penalty's, eu só me recordo de 3: cruzamento do Melga; cabeçada de Cardozo; agarrão a Lima. Qual foi o quarto?!!!

    Concordo na maioria do post. Não creio que foi falta de atitude: algum mérito do Beira-Mar, desconhecimento da forma de jogar do Costinha, e muita ansiedade da nossa parte. Recordo que o mesmo se passou no último título, só o jogo com o Olhanense na Luz, com uma expulsão do Delson logo no início do jogo, se tornou fácil, os outros foram um 'susto'!!!

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Carlos, já descobri o 4.º: derrube a Lima.

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Mas isto

    "Líder sem estofo e garra de campeão"

    também não ajuda muito, pois não meu caro agnóstico?

    Que andam a fazer a cama ao Benfica todos o sabemos há mais de 30 anos. Onde está a novidade!
    Colaborar com blogo-parangonas como a de cima é que me parece surreal. Alguma razão terás nos argumentos mas deixa lá as parangonas para os inimigos esses não se cansarão de as fazer e não vacilam.

    Tu é que pareces vacilar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não colaboro com ninguém. se vires a hora do post verificarás que escervi PRIMEIRO que todos os demais.

      Nunca escrevi a pensar: "É pá... a quem é que isto vai agradar" - escrevo aquilo que penso. Nada mais

      Eliminar
    2. Claro Carlos Alberto, concordo contigo e, este é o local indicado para escrevermos o que pensamos, se fosse num canal tevisivo, rádio ou jornal
      viciados...provavelmente não gostaria de ver esse comentário, não porque seja mentira, mas pela utilização que os nossos inimigos fariam nesses meios de comunicação, enviesando as palavras para nos atingir.
      Nestes foruns de Benfiquistas, aceitam-se as criticas...não se pretende unanimismo e as criticas sinceras, podem e devem ser um aviso à navegação.
      Os amigos citicam-nos olhos nos olhos e defendem-nos quando não estamos presentes e, mais ninguém o faz.
      Além do mais se eu não estiver no bom caminho e todos me derem palmadinhas nas costas...o mais provável, o mais certo é eu estampar-me e, depois perguntar o que aconteceu, afinal estava tudo bem e ninguém me avisou!!!!

      Eliminar
  5. Não é possível uma petição pública, cujo conteúdo seja a elevação de alguns grandes benfiquistas a representantes do SLB nesses programas de análise do fenómeno desportivo, constituido por personalidade de tão má fama afectos aos outros clubes que não o Benfica?

    De muitos que pululam pela gloriosasfera, penso que o companheiro Carlos Alberto e o enorme Guachos encontram-se na linha da frente para defenderem o Benfica nesses programas!

    alguém apoia a ideia?

    ResponderEliminar
  6. Caro Carlos Alberto, caros Benfiquistas,
    Estava um pouco dividido, por um lado, ignorar esse tal cantor frustado, ser ignóbil, vilão amestrado, voz do dono, desprovido de carácter, que dá por nome de guedes, e, assim, não denunciar os excrementos criminosos que lhe saem da boca e as mentiras repetidas de aspecto fálico que lhe absorvem todos os orificios.
    Por outro lado, estava o dever de, como bom cidadão, bom Português, simples BENFIQUISTA (para abreviar os adjectivos), denunciar um crime, sim crime, pois estes dejetos de gente que branqueiam os crimes de décadas do vigário da madalena e seus acolitos, têm a pouca vergonha, o descaramento, a lata de comentar futebol, o mesmo futebol que, durante quase 30 anos, tem sido espezinhado, falseado, comprado corrompido, pelos servis de palermo.
    Como podem verificar, em nome da nossa Gloriosa História, dos nossos principios, da transparência e da higiene intelectual, decidi-me por denunciar os mentirosos compulsivos, até à exaustão, não criando uma verdade alternativa à realidade ou reescrevendo a História, como eles tentam fazer, mas repetindo e recordando as verdades destes ultimos 30 anos, com a mesma tenacidade com que esses vermes tentam esconder a realidade, através da comunicação social viciada.
    Para eles repito, assim como a mentira jamais se tornará verdade, também a realidade não se tornará verdade, por mais fantasiosas e inteligentes que as mentiras sejam.
    Devo pois, continuar a repetir a estes suinos sem vergonha, que nós sabemos das escutas do apito dourado, ouvimos como subornaram e corromperam árbitros e auxiliares, observadores de árbitros, dirigentes da Liga, da FPF, orgãos decisores da "justiça" e arbitragem, juizes, empresas de viagens, hoteis, donos de bordeis, meretrizes, empresários de jogadores, ex-árbitros, jornalistas, capangas e jagunços, etc., etc., etc.
    Sabemos que deveriam estar na 2ª divisão, muitos dos vosso dirigentes na prisão - se houvesse JUSTIÇA -, sabemos das vossas lágrimas de corcodilo quando o bode expiatório desceu de divisão em vosso lugar, sabemos da vergonha de alguns presidentes de clube - o vosso foi um deles-, serem ao mesmo tempo presidntes da liga, que falta de vergonha, sabemos das ameaças do vosso braço armado a treinadores e jogadores "tiros nos joelhos ?!!!", da tareia ao bexiga, das bolas de golfe e pedradas em pleno estádio do ladrão, das tentativas de homicidio aos nossos jogadores e Presidente. Sabemos que jogaram a final da taça de Portugal, no vosso estádio, perderam sempre (afinal Deus existe), sabemos das casas do SLB vandalizadas, sabemos da união que fizeram com um presidente do sportem, para tentar destruir o BENFICA, essa união de facto, que deu em casamento, em breve voçês estarão viuvos, sim os vossos aliados estão à porta da morte e, ironia do destino, voçês contribuiram imenso para isso, têm lá a vossa marca, o vosso ADN, temos que reconher que trabalharam bem, nos bastidores, falta de inteligencia, voçês não têm, mas falta-lhes o principal: rectidão, ética, lisura de comportamento, valores, principios, aquilo que faz os HOMENS E AS INSTITUIÇÕES COMO O S.L.B. ETERNOS.
    Um dia, voçês vão definhar e desaparecer...até lá contarão sempre com os BENFIQUISTAS PARA VOS DENUNCIAR E REPÔR A VERDADE.
    NÃO ESPEREM TRÉGUAS NEM PERDÃO, VAMOS COMBATER COM A NOSSA PRINCIPAL ARMA: OS ARGUMENTOS DA VERDADE E DA JUSTIÇA...QUE, NÃO POR ACASO FAZEM DE NÓS O MAIOR CLUBE DO MUNDO

    JOSE CARLOS FREIRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente amigo José Carlos, excelente

      O nosso combate é uma obrigação

      Eliminar
    2. Grande comentário José Carlos Freire. Até nos lava a alma. Parabéns,

      Eliminar
  7. Objectivo conquistado! Missão cumprida, sem 'baixas' e 2 pontos de avanço...!!!

    O resto, nomeadamente os berros da carneirada,(a quem deixei de ouvir e ler!) prá mim é música.

    O inimigo sem as ajudas extras ou vitamínicas e os empurrões apafianos habituais (repararam no cuidados dos jogadores lagartos a esconder os braços e nas entradas dentro da sua área?!) e também sem o capitão Noddy (abre a pestana Jesus, se queres vencer no covil do Ali Bábá) é uma equipa banal.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!