segunda-feira, 11 de março de 2013

Erro de analise



O problema o ano passado não foi a rotatividade do Benfica.

Foi a falta de rotatividade do Vitor Pereira (não é o bitinho é o que está 'de cocoras') que apostou na equipa principal naquelas jornadas chave, Guimarães, Coimbra, Luz!!!


3 comentários:

  1. Calma que eles já estão quase a chegar.

    ResponderEliminar
  2. não te preocupes... eles vão aparecer agora. Guimarães a vista e a partir daí o problema começa a ser resolvido, com os internacionais todos! Agora vão jogar a sério! Até agora, foram pequenos roubos da caixa da esmola, que no minímo dos minímos já nos permitia ter 4 pontos de avanço sobre o FCP em vez de 2! Mas é assim que se branqueiam os campeonatos e espero que este campeonato mostre a todos os adeptos benfiquistas que mais do que por culpas próprias nos anos anteriores, é o sistema que não nos deixa ir mais além!

    Este ano, temos a prova disso! Mesmo a fazer um campeonato excepcional, é incrivel como o FCP não descola, graças à utilização de dois guarda redes na sua grande área, penálties que para eles são indiscutíveis e para o Benfica polémicos, com vitórias à Porto sério e competente, enquanto o Benfica tem adversários fracos que não honram a liga...

    eis o nosso campeonato! E o Benfica continua a ser a esmola de tantos neste pobre campeonato!

    ResponderEliminar
  3. Para lutar contra equipas de 14 só mesmo um Benfica que coloque os suplentes a jogar na Europa... contra a vontade de todos os antis que queriam o inverso.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!