terça-feira, 26 de março de 2013

A Gloriosasfera é muito embirrante.




Bastou aparecer uma imagem do arbitro (??) Pedro Proença, no PIGCHANNEL, que se levantou uma onda de indignação que não se justifica. 

Criticar a presença de Pedro Proença na festa de homenagem ao Pinto da Costa na Associação de Futebol do Porto é o mesmo que criticar a presença da Erica Fontes no Salão Erótico do Porto se bem que no caso da Erica, pensamos que seja uma profissional séria. 

Companheiros da Gloriosasfera
Ele estava junto aos seus, sentia-se em casa! Parem lá de embirrar com o homem. 







19 comentários:


  1. razão tem O ANTITRIPA ,olhem só!. isto ....

    Proença quer ser transferido

    Ele está farto da Associação de Futebol de Lisboa.
    Ele quer pertencer à Associação de Futebol do Porto.
    Na AF Lisboa os árbitros que decidem jogos e competições não são premiados como o são na AF Porto.
    Na AF Lisboa os que roubam não são homenageados como o são na AF Porto.
    Na AF porto, quem faz favores a clubes corruptos será sempre bem recebido e será sempre visto como "um dos nossos, ó o carago!", coisa que não acontece na AF Lisboa.
    Por isso proença quer estar onde se sente bem:

    ResponderEliminar
  2. Ele ontem a tarde andou a passear pelo norteshopping

    ResponderEliminar
  3. Usem o poder dos blogs e enviem este post para o email abaixo!
    Vamos entupir aquela merda toda!

    podem enviar este post para o segundo mandachuva arbitros já que o primeiro anda a debitar postas de pescada ainda!

    presidente@apaf.pt

    ResponderEliminar
  4. O Azeiteiro da Cabeça d'Unto é como o Fado do Bairro Alto: quis um dia dar nas vistas. Infelizmente para ele e para todos nós que gostamos de Futebol, quis um dia e esse querer prolongou-se pelos dias todos até hoje e, muito provavelmente, até final da sua existência e da nossa.


    É assim a vaidade: não costuma ter limites.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De cócoras, como sempre, o chefe quedou-se mudo, também ele.


      O Azeiteiro da Cabeça d'Unto faz o que quer e que lhe apetece. E, se não compareceu ao concerto, é porque tem alguma carta na manga, decerto um ás.


      Quando diz que não quer um palco é porque já está a pensar noutro para a semana seguinte, nem que para isso seja preciso meter férias.

      Eliminar
  5. Por isso preparem -se: ele não tardará em dar nas vistas outra vez!
    Silêncio velha Lisboa, vai cantar o Bairro Alto.

    ou será vai apitar o Proença cornudo e boi do apito azul o tal melhor corno do mundo .

    ResponderEliminar
  6. Das cenas mais canalhas que o pobre Futebol português foi testemunha: a de um árbitro, que umas semanas antes tinha martelado um resultado descaradamente, oferecendo de bandeja o título ao clube do regime corrupto, beijar e ser beijado no pescoço por aqueles a quem fizera o favor de tornar campeões.

    ResponderEliminar
  7. Cada ósculo foi um asco. Vaidoso, prepotente em relação aos que prejudica e submisso perante quem realmente lhe dá ordens, o Azeiteiro-da-Cabeça-d'Unto demonstrou publicamente, em exagero, a estrutura moral que o sustenta, dobrando a espinha como vime fino em tarde de ventania

    ResponderEliminar
  8. Miserável arbitragem, esta das malfeitorias consecutivas!
    Um cancro que se espalha há anos em metástases pelo Futebol português, Ajoelhados, os sinistros senhores de preto, cantam os parabéns à Rainha que acaba de cumprir sete décadas e meia de esbulhos.

    ResponderEliminar
  9. Em coro: "God Save the Queen/her fascist regime/ God Save the Queen/she ain't no human being..."

    P.S. – Quando um jogador se comove a lembrar uma vitória conseguida à custa da mais incrível das batotas, revela muito sobre o seu carácter. E ainda mais sobre a falta dele.

    P.S. 1 – Cuidado! Muito cuidado! O Azeiteiro teima em oferecer-se para resolver o Campeonato. E ele sabe como fazê-lo. Já nem seria a primeira vez.»

    ResponderEliminar
  10. Ser árbitro em Portugal é bom. É mais do que bom, é óptimo.


    Ser árbitro em Portugal também roça, na maior parte das vezes, o ridículo. Mas aí a culpa não é do País, é dos árbitros.


    Os árbitros em Portugal estão acima da lei. Isto é, não têm de prestar contas a quem quer que seja pelas poucas vergonhas que cometem. Ou melhor, prestam contas a si próprios o que vai dar no mesmo.

    ResponderEliminar
  11. Há países em que os árbitros vêm a público falar dos seus erros. São países onde não fica bem a um árbitro visitar um presidente de clube na véspera de arbitrar um jogo desse mesmo clube. São países onde não fica bem a um árbitro frequentar as casas dos presidentes ou dirigentes de clubes e ponto final.


    Em Portugal os árbitros não têm vergonha. Não têm vergonha de, em pleno relvado, tirarem as insígnias da FIFA para oferecerem ao treinador de uma das equipas que acabaram de dirigir.


    O recato não é palavra importante. Pelo contrário, é o exibicionismo que lhes marca a existência.

    ResponderEliminar
  12. Em qualquer país civilizado, um árbitro teria vergonha de beijar os pescoços dos jogadores no final dos jogos. É uma questão de decoro.


    Em Portugal, o mais barato dos árbitros faz gala em abraçar jogadores (sempre os da mesma equipa) e ser fotografado com eles exibindo sorrisos macabros. É uma questão de decência. Neste caso, de falta dela.

    ResponderEliminar
  13. Poderíamos ter visto tudo, mas não. Em Portugal, os árbitros fazem sempre questão de nos surpreender. Por isso até já vimos um árbitro tirar a camisola no final de um jogo e, como se fosse um jogador, oferecê-la ao público.


    É por isso que ser árbitro em Portugal é bom. Mas mete nojo.»


    ResponderEliminar
  14. Solução?

    Nas mãos dos petardeiros!
    Sim os tais que aparentemente só servem para prejudicar o Benfica!
    Tivesse o azeitado um pinguinho de receio pelos joelhos. E a merda humana que representa, andaria no mínimo entalada entre uma rótula destruída e a ambição de estrelato que ele tanto considera!

    E nunca antes advoguei meios violentos. Mas .... reconhecendo um pouco a história, todos sabemos que todas as grandes evoluções sociais se fizeram via a mesma!
    Aliás nem será precisa, bastará o tal "receio"! A entronização da impunidade social é o que nos corrói actualmente como sociedade. A responsabilização e reprovação social foi submergida pela impunidade na satisfação dos interesses próprios, mesmo contra tudo o que seja moral e ética social!




    ResponderEliminar
  15. Sim! Mas que faltam SÓ 48 dias para ele 'APINTAR' o fcp Vs SLB, no antro da corrupção TERRORISTA, isso faltam........

    ResponderEliminar
  16. Ahh, e para o fcp Vs braguinha (daqui a 2 jornadas) também lá estará ele em 'serviço'........

    ResponderEliminar
  17. É mentira que a homenagem tenha sido a PC, parecemos meninas, vi a noticia fiquei fdx não é possivel, vou pesquisar não tem nada a ver.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!