sexta-feira, 29 de março de 2013

A 'divida' do Juiz Rangel



Não quis este blogue, por altura das eleições para a presidência do Glorioso, dar eco, apesar de ter sido insistentemente incentivado a tal, a uma alegada divida que o Dr Rui Rangel teria no valor de 2304 euros, mais juros, à Clínica Perfect Shape, de Lisboa. Em causa, estariam tratamentos de "modelação corporal para redução do abdómen", realizados nos dias 5 e 28 de Agosto de 2008, por João Baptista, fisioterapeuta e proprietário da clínica.

Na altura escrevemos até em defesa do Juiz Rangel este post com o titulo "Isto Cheira Mal" onde  nos insurgiamos contra essas 'insinuações' contra o candidato.

Pois bem, ao contrário de todos os jornalistas(?) o BENFILIADO não esqueceu o assunto e pode adiantar que no passado dia 21 de Março teve início, de facto, no 6º juízo de pequena instância no Palácio da Justiça de Lisboa o julgamento por essa divida.

Durante essa audiência o conhecido Manolo Bello, produtor de audiovisuais, prestou um testemunho muito pouco favorável ao antigo candidato à Presidência do Glorioso, não sendo , até à data, conhecida nenhuma ligação de Manolo Bello à actual direcção do Benfica.

Trazemos esta informação apenas e só para demonstrar que, ao contrário do que nós próprios pensávamos, são assuntos que nada tiveram a ver com as eleições do Sport Lisboa e Benfica.

O julgamento dirá se o Dr. Rangel está ou não inocente desta acusação (até nos custa a crer o contrário) mas fica claro que, pelo menos desta campanha negra, o Vieira está descartado.

7 comentários:

  1. ahahahahah,grande Carlos Alberto,sempre em cima do acontecimento,tou mesmo a pensar o k poderia ter acontecido se este "dr" ganhasse as eleições do nosso Glorioso clube ahahahah.

    ResponderEliminar
  2. 2304 ouros?? Mas alguem acha mesmo que ele nao tinha 2300 euros para pagar uma conta? Mais nao fosse ate pedia emprestado a um amigo qualquer,á gente muito ridicula que nao merece mesmo nada,so sabe é difamar difamar,foi assim com o bruno carvalho,foi assim com o rangel,esta a ser assim com este gajo agora no sporting..

    Voçes nao conhecem as pessoas nem sabem do que elas seriam capazes de fazer,que é que conheciam do vieira? alem de ter falido o alverca e ser amigo do pinto da costa?Pessoas, homens com vontade de arregaçar as mangas e fazer algo pelo Benfica nao devem levar com cuspidelas e pedradas em cima,merecem no minimo algum respeito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. infelizmente Rui tudo o k seja contra LFV tem de ser bem esmiucado p fazer crer k o unico k podera salvar o BEnfica e ele !!! €2300 de divida mmo sendo verdade LFV tambem nao se escapa de ter sido julgado por contrabando de drogas na altura k vendia os seus ricos pneus mas disso ngm fala pork nao interessa nada !! nao estou aki a defende-lo a ele ou a mandar abaixo o LFV mas k e facil nao haver coerencia nestes casos isso e !!!

      Eliminar
    2. Escrevi alguma mentira ou apenas escrevi algo que não gostaram de ler?

      Eliminar
  3. Sim, e então? Qual é o objectivo deste post mesmo?

    ResponderEliminar
  4. fake blood, não creio que haja um objectivo, talvez informar ?! :)

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente não é essa a única divida de Rangel. Tem muitas outras. É um louco

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!