)
Hoje, numa publicação do meu amigo Vermelhosky, descobri esta pérola do José Manuel Freitas e comecei a entender melhor aqueles que na Gloriosasfera se intitulam de exigentes,
O problema é que eles escolheram mal a palavra: Não é exigente, anafado Freitas, é parvo mesmo!!!
Oiçam e divirtam-se
Palavras para quê? Mais um "paineleiro" encartado...
ResponderEliminarSó neste país é que um burro desses faz vida como jornalista desportiva!
ResponderEliminarO gajo não é exigente, é, é, um idiota chapado!
ResponderEliminarTP
sao estes artistas os entendidos em futebol em portugal,meu deus tanta medrioquidade......
ResponderEliminarIsto jà é mais velho que eu sei là, e o senhor mais tarde atè veio dar a mao à palmatoria e reconhecer que se tinha enganado redondamente (ja è mais do que muitos fazem). Ainda assim, ele sò podia estar com sèrios problemas mentais quando disse uma asneirada daquelas... especialmente em frente ao Futre
ResponderEliminarGostava era de ver o resto do vídeo para ver o gajo a ter de dar o braço a torcer, isso sim, seria digno de se ver.
ResponderEliminarA explicação é clara como...vinho branco, ou....bagaço!
ResponderEliminarProgramas gravados depois do almoço...
Perguntem ao palitos ferreira ou ao bebedolas das sondagens!
mais p,ro chico esperto
ResponderEliminarFosga-se o Freitas para além de ser lagarto escreve no Record. Penso que está tudo dito. Se o gajo fosse mesmo exigente despedia-se.
ResponderEliminarAHHAhAHhAhahAHAHAAH
ResponderEliminarepa se me pagarem metade do que aquele tipo recebe eu vou para lá dizer parvoices de muito maior nivel que aquelas
E se alguém falar no jara, no pizzi ou no roberto, nos irmãos dos balcãs ou no calhau do dubai, na meia duzia do paraguai ou no nabo que despacharam para a alemanha? Se alguém falar nesses não fazes nada. Passas por cá amanhã...
ResponderEliminareheheh avaliou mal um jogador ehehehe ca burro ohohoh olha este com mania de ter opinião huhuhuhu que asno
ResponderEliminarcomece a fazer como o freitas "não diz merda nenhuma mas tá na moda gostar de um gajo que diz palavras tiradas do dicionário" lobo e diga bem de todos, assim acerta sempre.
Asnónimo das 20:29.
ResponderEliminarO jara por exemplo era um dos favoritos lá dos gebos. A diferença é que a maioria das pessoas prefere ver primeiro para depois avaliar. Tu e os teus amigos cagam sentenças sem sequer ver, só porque lhes dá jeito ao achincalho da direcção! São uns verdadeiros merdas!
ser um merdas é ter que comer um cagalhão a cada maio que passa e ainda se achar com ar de entendido com direito a cagar sentenças. ser um merdas é também não ter opinião, comer merda e dizer que é boa ou má dependendo do cú que a caga.
ResponderEliminarTer opinião e mudá-la de acordo com a evolução dos acontecimentos não é ser um merdas. Ser um merdas é, por exemplo, ser um jorjus da vida: fazer merda, insistir na merda e ainda haver quem ache que a merda, embora saiba e cheire a merda, não é merda.
Percebeu, ó merdoso?
Caro 10:51, cagalhão já você o é, tal como os seus comparsas do geração bastarda.
ResponderEliminarVocês mudam de opinião conforme vos dá jeito para continuarem a escrever caca sobre caca para chegarem ao fetiche LFV e JJ.
Não sei qual de vocês é, mas pelo modo da escrita e pelo anonimato cheira-me ao gajo mais obtuso, mentiroso e ridículo da net que se dá pelo nome de shadows.
Mas todos sabemos o que vocês querem seus montes de merda - o tacho - mas como Vieira não vos dá, lutam que nem putas por um cliente para o tirarem de lá, para porem o juiz falido ou o burro de carvalho como exemplo.
Vocês não passam de uns miseráveis a mendigar migalhas, esperando que a vossa hora chegue no dia de São nunca à tarde. São uns páreas dementes sem credibilidade alguma a tentar propagar a patranha e a mentira num dos blogs mais merdosos da net. Sumam-se de uma vez.
Black Hazard
Resumindo... Conversa de merda.
ResponderEliminarNem mais Alentejo.
ResponderEliminar