Somos da opinião que rotatividade não é sinónimo de rotação.
Assim sendo, defendemos que quinta-feira em Londres e segunda-feira na Choupana entremos na máxima força. Jogar três jogos numa semana é perfeitamente natural para estes atletas (a repetição dessa carga é que poda criar dificuldades).
Entendemos quem possa pensar o contrário mas achamos que com o nosso plantel podemos gerir sem rodar tanto e dessa forma defendermos as quatro possibilidade de troféus que temos.
Gula = pecado mortal, hombre!
ResponderEliminarSe a gula é o primeiro pecado mortal, a preguiça é o sexto. ehehehehe
EliminarLuis Azores
ResponderEliminarAntes gula que perguica, pelo menos desseija-se e tenta-se, que perguica pois nem se levanta da cama. Heheeee
Rodar agora, arrancar um bom resultado em Inglaterra, jogar na máxima força na dificil Choupana com uma vitória já sabendo o resultado dos lagartos e corruptos que em caso de empate nos dá praticamente o campeonato e depois na Luz entrar na máxima força e arrasar com os Ingleses...
ResponderEliminarTendo em conta que entre o jogo de Londres e o da Madeira têm 4 dias de intervalo e existem 2 viagens longas muito dificilmente os jogadores recuperam totalmente. A capacidade de reacção e a concentração nunca serão as mesmas no jogo da Madeira. Já para não falar que este jogo em Londres vai obrigar os jogadores do Benfica a correr muito.
ResponderEliminarOra bem João, é mesmo isso.
EliminarHá que confiar nos homens.
ResponderEliminarTambém me parece que corremos menos á toa agora.
um golo em Inglaterra dá para vencermos a eliminatória dia 20
Para não perder com os ingleses basta a equipa B reforçada com o Artur, Cardozo, Sálvio e mais um ou outro...
ResponderEliminarO Mister Ted Smith era homem para aprovar essa escolha !
ResponderEliminarO que menos se percebe nos jornais é a poupança do Fejsa em Londres que não pode jogar na Choupana... Isso sim é uma rotação completamente descabida.
ResponderEliminarEspero que contra o Tottenham jogue a equipa quase na máxima força com duas ou três alterações no máximo. Este é um dos adversários mais fortes na competição e não se deve actuar como se fosse o PAOK.
Pois... tirando o facto de o Maxi nem ter sido convocado... Mas agrada-me esse onze.
ResponderEliminarGraças a Deus que o Carlos não é nosso treinador, se não dava cabo da equipa em 3 tempos. Tudo na máxima força e no post a seguir estarias a reclamar do porquê da máxima força pelo empate ou derrota na Madeira e não a rotação.
ResponderEliminarFaz uma siesta que bem precisas.
TP
Na primeira parte tens toda a razão: Graças a Deus não sou o treinador do Benfica. Já me tinha despedido 50 vezes!!!
EliminarQuanto ao resto estás equivocado.
Não estou não, e até me censuras umas vezes porque 2º a tua pessoa não sou benfiquista. Sabes, para censurar, inventa-se uma depois, como fizeste à uns tempos atrás com outro nick que uso.
EliminarTP