Ao contrário da grande maioria dos nossos companheiros da Gloriosasfera eu defendo que logo devia jogar o Artur.
Jesus disse e se calhar com intenção que "Artur tem ajudado muito Oblak" e pelas informações que temos, Artur tem sido um elemento importante no balneário. Mais importante que um jogo no antro corrupto é o coesão no balneário e seria tremendamente injusto não promover a rotatividade só porque o jogo é no Porto.
A titularidade de Oblak lançaria no plantel dois sinais: medo dos andruptos e desrespeito pelo Artur, já a entrada de Artur seria um sinal de confiança e união da equipa.
A gestão de homens passa muito por estes pormenores.
Neste tópico discordo por completo. Acabaram-se as rotações na baliza, daqui para a frente joga sempre o Oblak, isto se Jesus quiser ganhar alguma coisa este ano.
ResponderEliminargestao de homens? eu quero e' gestao de titulos e depois duma epoca em que Artur vacilou e falhou a toda a linha nas finais da epoca passada deve e tem que ficar no banco. o Benfica nao e' a Santa Casa da Misericordia
ResponderEliminarNão perceberam!
ResponderEliminarNunca lideraram ninguém! Aliás nunca o irão fazer!
E se o Oblak tiver a infelicidade de ter um percalço igual ao do Helton, quero ver se o JJ tem que ir buscar o Bruno Varela só porque o " Rei Artur " já não tem a confiança dos cavaleiros da "Távola Redonda" e lá se vai a tão propalada e exigida rotação, prá casa do caralho mais velho não é !
ResponderEliminarCarlos Alberto, desculpe o linguajar, mas há gajos que ainda não perceberam a diferença entre um " vintem " e um " euro " ...
Como é óbvio estou completamente de acordo consigo ! ! !
O "rei" artur é um frangueiro, sem lugar na maioria das equipas do futebol profissional.
EliminarEm vez dele podia lá estar um bidon de 100 litros que ia dar ao mesmo.