mas as leis so servem para uns e não para outros porquê,os batoteiros azuis fazem de tudo e de selvajarias dentro e fora dos campos de futebol e nada e punido ,porquê .
Para os mesmos "entendidos", o caso do JJ em Guimarães não foram coisas do futebol. Mas como sabemos que a coluna vertebral deles é mais maleável que uma lesma...
Habituado a ver cenas destas, tristes, em campos sul-americanos e, mesmo assim, creio que NÃO é a primeira vez em que o protagonista é um JOGADOR de futebol e de um clube azul das torres das antas !
Este arbitro e o mesmo que vio o Pablo Aimar agredir um jogador em olhao . e fez o relatorio a sua maneira para o Aimar apanhar dois jogos e nao jogar contra a Lagartagem !!! Agora deve estar cego porque nao vio nada na Madeira ...ENFIM
Deixa lá o cigano continuar impune.
ResponderEliminarAquilo é uma bomba relógio dentro do gang!
Os do Sevilha já vão avisados.
ResponderEliminarDe Málaga já avisaram que vão jogar com o clube de futebol assassino e mais corrupto à face da terra. De Málaga a Sevilha é um tirinho.
Eliminarmas as leis so servem para uns e não para outros porquê,os batoteiros azuis fazem de tudo e de selvajarias dentro e fora dos campos de futebol e nada e punido ,porquê .
ResponderEliminarA resposta mais simples - e que talvez seja a mais verdadeira - é o medo a imperar na justiça ..
ResponderEliminarEntão, se não interessa a eles, cabe a cada cidadão português cobrar mudanças na justiça desportiva e não só..
ResponderEliminarOs “entendidos” dizem que são coisas do futebol. Será mesmo??? a violência contra outro e coisa normal,sera
ResponderEliminarPara os mesmos "entendidos", o caso do JJ em Guimarães não foram coisas do futebol.
EliminarMas como sabemos que a coluna vertebral deles é mais maleável que uma lesma...
Habituado a ver cenas destas, tristes, em campos sul-americanos e, mesmo assim, creio que NÃO é a primeira vez em que o protagonista é um JOGADOR de futebol e de um clube azul das torres das antas !
ResponderEliminarSinceramente, caros Andrade , não acham demais? È o vosso NOME em causa! È o futebol português em causa e, em directo, porra!
ResponderEliminarDefender o indefensável, só mesmo em cabeças "ocas" e fundamentalistas azuis e batoteiras
ResponderEliminarNão...estava a referir-me á arbitragem. Como é possível um árbitro domesticado não ter expulsado o cigano azul
ResponderEliminarPunir o crime é destinado a garantir a cada pessoa a mais completa liberdade ...
ResponderEliminarRealmente só pode ser anedota! O "crime"compensa e a mão azul já mexe...VERGONHA!!!!!!
ResponderEliminarNão tarda andam aos tiros....coisa que pelos vistos já é especialidade da casa
ResponderEliminarOra nem mais. Deixa o primo do Lelo trazer a caçadeira que ainda dão um tiro na cabeça do Mesquita Alves outra vez.
EliminarE isto tudo é por causa do segundo lugar, se fosse pelo primeiro seria bonito de ver..
ResponderEliminarE tudo isto pelo segundo lugar...
ResponderEliminarEste arbitro e o mesmo que vio o Pablo Aimar agredir um jogador em olhao . e fez o relatorio a sua maneira para o Aimar apanhar dois jogos e nao jogar contra a Lagartagem !!! Agora deve estar cego porque nao vio nada na Madeira ...ENFIM
ResponderEliminar