Um árbitro assinalou uma grande penalidade em Alvalade, num lance onde o jogador da casa se atirou para o chão algures entre a linha de fundo e a Churrasqueira do Campo Grande e eles queixam-se da arbitragem.
Em Setúbal, vêm ser assinalada uma grande penalidade inexistente a seu favor e o fiscal de linha validar um golo numa bola que estava tão longe da linha de baliza como o ferry para Troia do cais e eles queixam-se da arbitragem.
Cristiano Ronaldo foi rasteirado um metro fora da área, o arbitro assinalou grande penalidade e eles queixam-se da arbitragem.
Serei só eu a ver aqui um comportamento desviante regular?
Nop! Não és unico!
ResponderEliminarOh Porquista está um frio de rachar ai na Galiza -12 é lixado !!!
ResponderEliminarSolicita-se de imediato uma Conferencia de imprensa da Tia Bruna e uma Manifestação do Movimento Bosta
ResponderEliminarIsto é em Espanha porque por cá ninguém ia escrever como ali "chorão" em relação ao Pancão Carvalho e as arbitragens. Já são 30 anos a levarem no focinho sempre que se portam mal que as cadelas jornaleiras portuguesas já estão bem treinadas. Basta a um Pancão Carvalho qualquer caído de para-quedas fazer um bocado mais de voz grossa e as cadelas jornaleiras baixam logo as orelhas e começam a ganir com o rabinho entre as pernas, com muito, muito respeitinho.
ResponderEliminarPreparem o salão de festas no Dragão. O campeão vai fazer aí a festa. Não há desculpa os cabecudos dos portistas bem enfeitados pois tendes tempo de arranjar o salão. O Ladrão Caixa também é nosso! Ficaram com uns cornos europeus no hóquei!!!! A.P
ResponderEliminarNah, nós preferimos que a Câmara de Gaia pague tudo por nós.
EliminarOh, wait...
bacano bacano era eles fazerem falta de comparencia para não verem o glorioso enfiar 3 golos no buraco...eheheh
ResponderEliminar