domingo, 3 de março de 2013

Líder sem estofo e garra de campeão


Se era para fazerem esta esta exibição não precisavam de ter poupado nada em Braga.

Como é que estes mortos-vivos conseguem ter mais posse de bola que nós????

Hoje era para meter o rolo compressor e deixar os andruptos em pânico .. assim eles sabem que mais tarde ou mais cedo vamos fazer merda e... perder pontos!!!



27 comentários:

  1. Controlo anti doping aos jogadores do Beira Mar ja!

    ResponderEliminar
  2. Assim, é "abrir a porta" para qualquer boi de amarelo fazer pela vida!
    Hoje era jogar e dominar para passar a mensagem!
    Tremeliqueira!

    ResponderEliminar
  3. A responsabilidade e de facto pesada!

    ResponderEliminar
  4. Vá lá toca a animar , é nestes jogos que se ganham campeonatos .
    Havia estímulos elevados do outro lado .
    Vitória à campeão . vá lá ó Carlos bota mais tabaco nisso .

    ResponderEliminar
  5. O facto é que o Benfica ganhou depois de um empate do porco o que é certo quando o Benfica empatou com o Nacional o porco não ganhou em casa com o Olhanense.

    ResponderEliminar
  6. Lembram-se da D.Vaca,q em tempos pastava ali pelo Campo Grande?
    Pois bem,acho q veio em forma de pagamento em géneros,pois o pilim não chegava,pela dívida do botafogo ao GLORIOSO.E q jeitnho ELA nos deu hoje!!!
    Mais um jeitinho do apidadeiro ao deixar o hugo em campo,pois a bola ia para a baliza.
    Critérios...

    ResponderEliminar
  7. Eu bem disse que iria haver doping do outro lado. Acho que foi mais do que evidente e só quem anda a dormir ou não sabe como funciona o futebol em Portugal ainda não o percebeu. E não foram apenas as malas com euros a voar!

    Para quem esteve com atenção ao jogo terá verificado, como eu, que os próprios jogadores do Benfica estavam surpreendidos. Várias vezes vi surpresa nos olhos dos jogadores do Benfica com o vigor, a elasticidade, a capacidade de salto, a capacidade de impulsão, a capacidade de choque, a velocidade, a resistência dos jogadores do Beira Mar. Pareciam super homens!

    Uma equipa que está em último, que não tem jogado nada, que tem jogadores medíocres, apareceu hoje a fazer uma tal pressão que eu virei-me para quem via o jogo comigo e disse que parecia que estávamos a jogar contra o Porto! E não me venham com a treta de que e o factor Costinha. O homem entrou apenas há 2 ou 3 dias!

    O Beira Mar com o que os jogadores mostraram hoje devia estar a lutar com o Paços para a Europa!

    Os tipos continuavam a correr no fim do jogo o mesmo que corriam no princípio. Ganharam todas as 2ªs bolas, todos os ressaltos, saltavam mais alto, ganhavam todos os duelos individuais, pareciam ter o dobro da concentração dos jogadores do Benfica, mostraram uma "supremacia" que para mim cheira a... droga!!

    Se o Benfica estivesse a jogar com o Benfica B até lhes dava o benefício da dúvida! Mas não! O Benfica estava a jogar com a equipa principal que tem jogado este ano, até contra grandes equipas europeias, com uma concentração que hoje não conseguiram mostrar. E não o conseguiram porque o adversário mostrou uma concentração SUPERIOR. A tal "supremacia" que eu este ano apenas vi numa outra equipa dentro de portas: na equipa do Porto!

    Por isso, eu nas minhas previsões pequei numa coisa, pequei não por excesso, mas por defeito!

    PS. Vamos ficar de olho nesta equipa do Beira Mar e ver se o "empolgamento", a "galvanização" continua. Ou se foi apenas um "dia especial de inspiração"!





    ResponderEliminar
  8. Postas á Alberto..completamente desnecesarias a meu ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volto,as vezes gosto da pinga outra vezes nao,mas ao menos aqui comento e falo á vontade,ali num blog chamado ontem vite nao sei aonde é que os patifes dos escritores podem insultar tudo e todos a seu bel prazer mas depois nao gostam de ouvir

      Eliminar
  9. Caro Companheiro Carlos Alberto,

    É absolutamente miserável a forma como te diriges à equipa e aos jogadores do Sport Lisboa e Benfica.

    O Sport Lisboa e Benfica é grande, muito grande. Tão grandioso que ainda permite diatribes deste calibre a roçar a demência e compaixão por tanta pequenez.

    O Benfica não precisa, nunca precisou, nem precisará de adeptos que não têm nenhum respeito pelos seus profissionais e dirigentes, incluindo o presidente.

    Já não é a primeira vez que isto aqui acontece.
    Absolutamente miserável!
    Mas as apostas é que contam, não é?
    Viver à custa do Benfica é bom não é?
    ... Faça boas ou menos boas exibiçoes, ganhe ou perca.

    GRÃO VASCO

    ResponderEliminar
  10. Pois, não havia " nexexidade " mas, bem feito, as verdades são bem vindas e o SLB é tão grande que a burrice também se manifesta amiúde !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Já agora, a posse de bola do SLB foi de 52%, não é muito importante, vide real madrid vs barça, mas devemos ser rigorosos ......................

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja vi jogos do benfica com dobro de posse de bola e levou no toucinho,Isso a mim nao interessa nada,jogos bons,menos bons ja tivemos varios ao longo da epoca,interessa é o resultado,agoirentos nunca gostei deles

      Eliminar
    2. Beira-mar 52% Benfica 48%

      Remates 16-10

      Eliminar
  12. Caro Carlos Alberto,

    Essa conversa de que vamos quebrar já vem desde a pré-época. O que é certo é que passaram 21 jornadas e empatamos 4 jogos (perdemos 8 pontos em 63). E basta olhar para 3 dos 4 apintadores desses empates para perceber porque os empatamos. Soares Dias, Xistra e Proença.

    Andam desde Janeiro por aí as nuvens negras do descalabro físico da nossa equipa. O que é certo é que segundo alguns andamos nas lonas mas os 3 pontos têm vindo parar sempre a nossa casa. Hoje vi um Beira-Mar com uma força fisica invejável. Não é preciso ser necessariamente doping. Basta ter existido um plano de treinos para atingir o pico de forma nesta altura. O que é certo é que o Benfica apesar de não ter tido muito bola conseguiu sempre acompanhar o Beira-Mar. Demonstrou que fisicamente está bem. A prova disso é que o Beira-Mar teve apenas uma oportunidade, num lance de bola parada.

    Quanto ao Porto todas as semanas jogam os mesmos jogadores. Não existe descanso para ninguém. Curiosamente o único descanso que vão tendo é quando existem lesões musculares. E é pena que ninguém da comunicação social associe as lesões musculares de Alex Sandro, James, Defour e Moutinho ao longo da época com os 90 atrás de 90 minutos que eles vão fazendo. Acho engraçado que quando eles não se mexem e não criam oportunidades de golo é apenas um mau dia. Quando o Benfica não goleia vem aí o descalabro físico.

    Já agora só para os registos nas ultimas jornadas o Porto venceu em casa o Rio Ave com 2 penaltis assinalados a favor e um penalti por assinalar contra, e empatou em Alvalade (contra Iloris, Diers, Fokobos(????), Joãozinhos, Brumas, etc, etc) com mais uma expulsão ridícula de um adversário. Nós vencemos 3-0 o 3º classificado e 1-0 o último classificado desesperado por pontos. Vencemos com um penalti bem assinalado mas a faltar a expulsão nesse lance e ficando ainda outro por marcar antes do primeiro.

    Enfim, a mim parece-me bem claro quem está melhor neste momento. O problema é que a qualquer momento os apintadeiros mudam a tendência como já começam a fazer. E no final lá vem a malta toda cascar no Jesus e nos jogadores depois de lhes roubarem mais um titulo que mereciam ter ganho para todos NÓS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo Rui Oliveira concordo kuase na totalidade do seu comentario,o desacordo acontece,kuando diz k "Não é preciso ser necessariamente doping. Basta ter existido um plano de treinos para atingir o pico de forma nesta altura",amigo o Costinha não 2 semanas de treino desta ekipa, o meu caro acredita k a restante ekipa tecnica canalizou a sua preparação para o jogo com o Benfica ?!?! Não me parece,até pk o Beira-Mar tem de ser melhor é com as ekipa da sua igualha.Acredito mais na mala dos €,porém ...

      Abraço e VIVA O BENFICA

      Eliminar
    2. Aplauso! É isso tudo Rui.

      O amigo do Carlos, um tal de Agnóstico teve mais um daqueles momentos....

      Calma amigo Agnóstico.

      Eliminar
    3. Concordo em absoluto com o amigo Rui Oliveira.

      Hoje não foi quebra física... foi displicência.

      Eliminar
  13. Calma amigo Carlos Alberto,tmb n é caso pra ficar tão nervoso companheiro lol

    ResponderEliminar
  14. "Um plano de treinos para atingir o pico de forma nesta altura". Só vejo especialistas a falar daquilo que não percebem nem sabem. Este mito do "pico de forma" é mais um cliché que não é verdadeiro como já foi dito por vários treinadores e preparadores, inclusive o JJ já o disse. Isso do "pico de forma" não existe"!

    Assim como o famoso "fio de jogo" e outras tretas que os "especialistas de futebol" tuga têm a mania de atirar para o ar para se darem ares que percebem muito de futebol.

    O Beira Mar estava dopado! E não foi apenas com dinheiro! E sabemos os contactos privilegiados que existem entre o Porto e o Beira Mar ao longo de muitos anos.

    O presidente do clube ainda há uma semana veio dizer que os jogadores iam deixar "a pele em campo" contra o Benfica. Uma semana antes! Em nem sabia que eles tinham um presidente iraniano, imaginem! E por que carga de água o tipo veio falar assim? De onde vinha tanta certeza?

    Engulam e acreditem no que quiserem mas a mim não enganam! É que eu já tenho muitos anos a virar frangos, como diz o JJ!

    Além disso tenho uma excelente memória assim como um extensa biblioteca de "memórias" e de testemunhos do que tem sucedido ao longo dos últimos 30 anos no futebol português. É só adicionar 2+2. As provas estão todas lá! Vejam e revejam o jogo e digam-me lá se o Beira Mar parecia uma equipa que está em último lugar! As coisas não acontecem assim de repente, like a flash!

    E olhem que eles não mudaram nada! Continua tudo na mesma apenas com métodos mais dissimulados e refinados! Acreditem!

    E se juntarem as pontas irão verificar que as lesões MUSCULARES que de repente os assolam, 6 jogadores apenas nos últimos 2 meses, James, Mangala, Defour, Atsu, Varela, Moutinho não tem nada a ver com cansaço muscular devido a jogos a mais!

    O James lesionou-se imediatamente depois de ter vindo de férias do Natal! Não estava cansado! O Moutinho que durante Janeiro nem jogou grande coisa aparece em Fevereiro, de repente, com uma exuberância física de assinalar! Em Janeiro quem estava exuberante era o Jackson. Agora já não está tanto! As coisas não acontecem por acaso! Basta estarmos atentos ao que se passa.

    Já há muitos anos que as coincidências são mais do que muitas e que as coisas acontecem, de repente, como se tudo fosse planeado com a ajuda do Céu. Não são! As explicações são muito mais simples e prosaicas! Acreditem!

    Eu sei que para pessoas sérias há muita coisa que custa a acreditar, mas quando estamos a lidar com criminosos esta é a realidade. Se há 5 ou 6 anos eu tivesse vindo para aqui dizer que o Armstrong ganhou todas as voltas à França com a ajuda do doping toda a gente me chamava maluco! Mas foi verdade! (Por acaso desconhecia, mas havia suspeitas, devida a toda a "supremacia" que ele mostrava). Mas toda a gente, tentando racionalizar as suspeitas, estava convencida que era devido ao facto de Armstrong ter superado o cancro! lol! Como se uma coisa tivesse a ver com a outra!

    E viram a dificuldade que houve para se conseguirem provas e o tempo que levou? Isto em países muito menos fechados que o nosso, pois aqui tudo se passa num conceito social verdadeiramente mafioso como é a cidade do Porto, onde impera a "ómertá", assim como com a cumplicidade da própria CS e de outras autoridades, inclusive a policial, manietadas pelo medo.



    ResponderEliminar
  15. E não é que Fevereiro já lá vai e estamos em primeiro? E sozinhos!
    Sim, já perdemos a taça da Liga - mas essa é aquela que muitos Benfiquistas detestam ao ponto de terem feito uma "espera" à equipa quando a venceu - mas caramba, agora até aqui pululam os profetas da desgraça??!!
    Caramba, esta equipa merece o benefício da dúvida, e como merece!
    Jogámos pouco, sim jogámos, mas e então? Ganhámos, ganhámos! E quem está sempre a espreitar a galinha do vizinho, o que têm jogado eles?
    Carreg Benfica, eu acredito!

    ResponderEliminar
  16. Eu realmente sempre tive curiosidade em saber o que é um fio de jogo....lol

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!