Presentes, mister!
Um jogo muito honesto dos jogadores menos utilizados. Todos eles mostraram que estão prontos a ser lançados na equipa principal por Jorge Jesus
Tirando o Paulo Lopes, coitado que deve ter apanhado uma valente seca ali, sozinho, ao vento, todos os outros mostraram vontade e trabalharam bem.
Só vou individualizar para saudar a boa estreia de um puto que quem até não depositava grandes esperanças: Hélder Costa. Assim, com humildade e concentração e com o dom que Deus lhe deu, pode ir muito longe.
Venham de lá as meias!!!
O Hélder Costa na próxima chamada é capaz de já n hiperventilar tanto enquanto esperar por entrar :D
ResponderEliminarO adversário deu para tudo até dava para meter os juniores. Por isso, não embandeirem em arco nem dêem demasiadas ilusões ao miúdos que podem cair da cama durante a noite.
ResponderEliminarOs miúdos jogaram bem porque o adversário foi demasiado macio e não deu luta. Esta é a verdade senão estamos a enganar os putos. E isso é o pior que lhes podia acontecer.
Tamos safos. Esta semana nao temos os criticos a perna. Chegámos a jogar com praticamente metade da equipa vinda da formação e chegámos a ter em campo 9 portugueses! Ao contrário dos sportinguistas que tiveram no máximo 5 em campo e dos portistas que tiveram apenas 3.
ResponderEliminarTêm que ir buscar outro assunto para criticar e vender jornais....