Gostei das cerimónias fúnebres, foram emotivas como era esperado mas sempre muito elevadas como é apanágio de um funeral régio.
Tirando um ou outro reformado da politica, um mais velho outra mais oxigenada, também gostei das reacções de todo o mundo, incluindo dos outros clubes rivais que, mesmo não incluindo o Benfica nas suas condolências, respeitaram a memória do King tendo mesmo o seu maior rival, feito representar-se ao mais elevado nível na cerimónia religiosa.
Foi também marcante como ontem aqui tentámos demonstrar num pequeno apanhado das noticias mundiais acerca da morte do Rei, todo o mundo sentiu pesar pela morte de Eusébio com especial destaque para o Manchester United e Real de Madrid que fizeram minutos de silêncio e homenagem ao King nos seus jogos caseiros e ainda os brasileiros Vasco da Gama e Portuguesa que também decretaram dias de luto.
Só houve uma coisa que me desgostou profundamente nas cerimónias mas sobre isso, prefiro escrever mais tarde.
Amigo Carlos sei que o que escrevo não está relacionado com o post, mas não posso deixar passar a oportunidade de dar os parabéns ao técnico do teu 2º clube (suponho) pela brilhante campanha que fez nestes longos meses, (três). Foi ordinário, desleal, fdp, etc. para com o Abel Xavier, e agora sofrerá o mesmo. Merecia o dobro.
ResponderEliminarAbraço
Henrique Cordeiro
O meu segundo clube é o fófo. - tecnicamente é o primeiro porque fui sócio do fófo antes do Benfica.
EliminarQuanto ao Olhanense até fiz um post aqui acerca disso. O Paulo Alves não tem culpa nenhuma, coitado, quem tem culpa é o andrupto que meteram aqui como director que nem respeitou a cidade ao levar os jogos para Loulé. O Abel Xavier foi um Senhor.enquanto aqui esteve.
Abraço amigo Henrique
Ora nem mais,tenho pena das gentes de olhão que andam a ser enganadas por aquele gajo da direção do olhanense,este clube merecia mais e caminha para um destino cada vez mais triste.
Eliminar