E do penalti mais caricato do século XXI a par do que deu o titulo aos andruptos em Paços de Ferreira?
Mario Jardel sem que ninguém lhe tocasse e com o Marco Caneira a 2 metros atira-se literalmente para o ar, esperando que a gravidade e o Duarte Gomes fizessem o seu trabalho... e fizeram.
Foi a rampa de lançamento para a grande carreira de internacional que ele atingiu. Se há 12 anos foi o debute do biltre, amanhã vai ser a gala de agradecimento, fechando um ciclo de miseráveis actuações prejudicando o Benfica, intermediados com juras de 'benfiquismo' nas redes sociais.
Foi inequivocamente uma grande escolha!
Não digas isso, o gajo vai claramente ajudar o Benfica. Não sabes que ele é benfiquista assumido? Olha o Proença...
ResponderEliminarOs sportinguistas já andam ai todos a chorar que vão ser roubados...
os benfiqueiros tem problemas com tudo,se não fosse este era outro,porque está os mundos inteiros contra os gloriosos benficas e nos temos é que pegar nas armas.
ResponderEliminarO glorioso grão vurro do pinceladas burriosas ja dedicou a sua habitual posta ao arbitro,ja fez queixas dos jornalistas e dos benfiquistas de sarjeta....agora falar da pre anunciada eliminação do melhor plantel dos ultimos 30 anos da liga dos campeões?? Oh...que interessa essa merda
Ó rui mete o dedo no cu e lê o livro do flop Ferguson!
EliminarEu lembro-me!
ResponderEliminarExpulsou o andrade aos 53 minutos e aos 90 assinalou este penalti
http://www.youtube.com/watch?v=uohYaDkSQuw
Realmente Duarte, isso de ires para aí dizer que és do Benfica tem mto que se lhe diga! Faz lembrar o pedro dentadura...
Se errar ele pede desculpa no facebook.
EliminarAlguém me sabe dizer quem são os árbitros auxiliares?
ResponderEliminarbem... depois dos dois alegados penáltis por assinalar, não vão faltar virgens ofendidas a virem dizer que realmente foi inequivocamente uma grande escolha!
ResponderEliminarreconheço um penálti, mas as virgens ofendidas é que sempre disseram que não comentavam arbitragens, porque isso era para estúpidos????? Afinal de contas, em Portugal não há limite é para estupidez!