O Sport Lisboa e Benfica acaba de emitir um comunicado acerca da verdade desportiva ou melhor, da falta dela no hóquei em Patins:
Comunicado: A verdade desportiva
O Sport Lisboa e Benfica tem como um dos seus princípios basilares o eclectismo. Nos últimos anos, o investimento nas modalidades do Clube tem sido contínuo, quer nas equipas profissionais quer nas infra-estruturas e sua formação.
O Sport Lisboa e Benfica está consciente da realidade económica portuguesa mas mesmo assim continua a apostar no desenvolvimento do desporto através das diversas modalidades existentes no Clube.
O Hóquei em Patins é o exemplo vivo desta aposta, como o comprovam as últimas convocatórias das selecções nacionais de seniores masculinos, seniores femininos ou das selecções Sub-20 e Sub-17.
O Sport Lisboa e Benfica assume a sua vontade de continuar a apostar de forma séria e consistente na modalidade e na formação de jovens talentos, de honrar o hóquei nacional emprestando às diversas selecções os seus atletas, mas não pode é permitir que se repitam situações como as que todos tivemos oportunidade de assistir no último jogo entre o AD Valongo e o Sport Lisboa e Benfica.
O Clube já informou as instituições competentes que esta é a primeira e última vez que publicamente se pronunciará sobre o tema da arbitragem, contudo avaliará, até ao final desta temporada, a vontade dessas mesmas instituições em pugnarem pela verdade desportiva e a sua real capacidade e vontade para evitarem, no futuro, atropelos como os que se verificaram a nível da arbitragem em Valongo.
Se a Federação de Patinagem de Portugal e demais órgãos que dela emanam continuarem a ignorar as graves situações que têm acontecido ao nível da segurança e da arbitragem no Hóquei em Patins, o Sport Lisboa e Benfica sentir-se-á no direito de, em conjunto com os seus associados, avaliar se faz sentido continuar a promover esta modalidade ou se efectivamente a luta pela verdade desportiva coloca o Clube "a mais" no hóquei nacional.
Chama-se a isto dar um murro na mesa! Vamos a ver se os dirigentes corruptos entram na linha. Eu ia pela desistência já neste fim de ano desportivo, isto é, atirar primeiro e verificar os estragos depois. PQ OS PARIU!
ResponderEliminarHonra lhe seja feita, apesar da clientela de sabujos e proxenetas que por lá circula, é uma excelente pastelaria!
ResponderEliminarCalculo que sim...há mais de 10 anos que lá não vou.
EliminarPois nem eu, a última vez que andei pela zona tinha o Benfica ganho 2-0 com bis do Nuno Gomes, penso quem em 2005. Respirava-se bom ambiente!
EliminarO Regionalismo saloio e bacoco de uma catrefada de suínos estão a levar o desporto português para um desastre..
ResponderEliminarO comunicado está a mais!
ResponderEliminarEncerravam a secção e pronto!
Ou será o comunicado que vai fazer com que aquela chusma de javardos que dominam a modalidade fujam com medo?
Nem sequer nos atribuem os pontos roubados. Nem me devolvem o dinheiro já gasto para ver alguns jogos com o resultado decidido na véspera.
EliminarEstive em Valongo e aquilo que vi nem no futebol com o Calheiros.
Por aquilo que vi em Valongo este comunicado peca por tardio, pois foi uma vergonha aquilo que se lá passou e o riso que um dos árbitros demonstrou no final do jogo, pois voltou-se para a zona onde estvam os adeptos do SLBe mostrou a cremalheira toda, com a vitória do Valongo, pois parecia que estava ali a fazer o frete a alguem e esse alguém não habita muito longe e para bom entendedor basta.
ResponderEliminarCarlos mete o vídeo do resumo deste jogo Valongo Benfica
ResponderEliminarO SLBenfica deveria simplesmente retirar-se deste campeonato de corruptos, e sem suspender a modalidade, organizar jogos particulares regularmente com outras equipas.
ResponderEliminarO campeonato acabava, e os corruptos morriam á fome.
Isto sim, era demonstrar a força do Clube.
Comunicados?? Aí, Uí....
AAAAI OS MANEIS HIC,OLHA-ME ESTES MANEIS.
ResponderEliminarAss.Taxista bebado vestido de cor de rosa a mamar whiskies num programa do fernando alvim
Oh Carlos, este pascasso que aparece aqui com alguma regularidade a falar de maneis, foi aquele que apanhou a mãe a ser sodomizada por um cavalo?
ResponderEliminarOlha .me este manel hic,eu sou um adepto exemplar dos benficas não sei porque os outros benficas não gostam hic,de ouvir a minha hic,opinião.
EliminarAss.taxista
AQUI ESTÁ O VIDEO DO HÓQUEI:
ResponderEliminarhttp://youtu.be/fBKfjqs2h5w
http://youtu.be/hsaZpaUsKSY
EliminarSó peca por tardio. Não fora ser um desporto que adoro e reconhecer um enorme mérito à nossa equipa e, por mim, acabava-se já com a secção amanhã.
ResponderEliminarAté que enfim. Como o anónimo disse antes de mim, só peca por tardio. Já chega de mostrar a outra face. Na época passada só conseguimos ganhar a Liga Europeia, depois de sair o comunicado em como não havia condições de segurança no Ladrão Caixa...começo a vomitar o que se passa nesta modalidade. Já chega,!!! Por mim como sócio dou o aval para acabar com o Hóquei.
ResponderEliminarNão temos nada a provar a ninguém, somos campeões do mundo e da europa nesta modalidade, portanto quando não houver mais dinheiro nesta modalidade e os corruptos tiverem sido todos corridos que voltem a praticá-la.
Chega de injustiça. Uma pouca-vergonha o que se passa no Hóquei nacional !!
Os corruptos acabaram a secção de baskete por terem perdido o título com o Benfica e nós vamos pelo mesmo caminho?
ResponderEliminarEstar sempre a corrigir gente ignorante é cansativo. Os corruptos NÃO terminaram a secção de basket por terem perdido o titulo. Isso foi apenas um pretexto.
EliminarEles tinham dívidas de milhões aos jogadores de basket que eram os mais bem pagos em Portugal!