Sem mais comentários:
"À semelhança do que já está previsto nos estatutos do Real Madrid, o Barcelona vai discutir uma proposta de revisão que tem como objetivo "endurecer" as condições exigidas para ser candidato à presidência do clube.
No Real, os associados votaram no passado dia 30 de setembro que, para ser candidato à presidência do clube, será necessário ter mais de 20 anos de sócio efetivo e um aval de 15 por cento do orçamento do orçamento do clube, o qual ronda os 500 milhões de euros.
Agora, o presidente do Barça, Sandro Rosell, irá propor medidas semelhantes na próxima assembleia geral dos catalães.
Ao que o diário espanhol "As" apurou, os candidatos terão de ser sócios dos blaugrana no mínimo há 15 anos e apresentar uma "garantia de capital" num valor nunca inferior a um milhão de euros.
Com estas medidas, Rosell pretende restringir o número de candidatos "elegíveis" para as próximas eleições, assim como será uma tentativa para que o clube tenha uma base financeira estável."
ResponderEliminarMais pareces o menino Jesus!...
Com os braços abertos!
Para não dizer Cristo rei.
Mas cuidadinho? Sim
Pois o burro e a burra!..
Já não existem no presépio real.
Havia uma burra no presépio?
EliminarSe o Benfica é Mística, o valor será sempre o de todos e nunca o de alguns utilizarem todos os Benfiquistas PARA os seus interesses e caprichos .
ResponderEliminarcuidadinho que o vacas foi suspenço pela liga pelo seu blá blá bl´s .
Ao o Jorge Vacas, por isso a falta da vaquinha no comentário anterior.
EliminarConcordo com as medidas tomadas pelo Real e Barça. E sou de opinião que se devia fazer o mesmo no Benfica.
ResponderEliminarIsso do "clube do povo" e outras tretas já não se compadecem com os novos tempos, com as novas realidades.
Um bom exemplo foi o Rangel - sem dúvida um "juiz do puobo" - que queria tacho e salário mensal mais os amiguinhos que o rodeavam. E alguns bloguistas que esperavam algumas migalhas da mesa. À boa semelhança dos políticos portugueses.
Os tempos mudam e com isso os costumes. E quem não se adapta... leva o caminho dos dinossauros.
A Vaca de Presépio apresentou o seu "programa " cujo título é " A Grande Transformação". Ora, se a Vaca de Presépio que deve fazer uma grande transformação no MUNDO futebolístico, concluímos que tudo o que há no momento está uma mer.da, incluindo as "notáveis" obras do Mentirácio futebolístico nacional a norte.
ResponderEliminarPara não ser completamente Burra de Presépio, a Vaca de Presépio deveria ter elaborado um plano de ataque contínuo ao sistema, pois a burra contínua a zurrar desabrida por uma política seria e real no desporto em portugal.
Só agora...?! E as 'peñas' madrilenas, nem sequer têm direito a 50 votos por presidente?!
ResponderEliminarMas o que é que querem estes apatetados 'Manolos'... o Vieira, o Barbas e o Máximo estão muito à frente. Ohh, se estão ...!