"O Sporting, com os Cinco Violinos, dominava o futebol. Depois veio Eusébio, que deu muitos títulos ao Benfica. E depois chegou a geração Pinto da Costa, que deu títulos consecutivos ao FC Porto." Godinho Lopes
Ora, os Cinco Violinos eram os 5 avançados do Sporting, o Eusébio era um avançado do Benfica e o Pinto da Costa, joga em que posição?
Só no país mais corrupto da Europa onde metade da população ou é conivente com corrupção ou é completamente submissa é que se pode comparar jogadores de eleição como Peyroteo e Eusébio com um presidente corrupto.
Têm o que merecem...
Os números não mentem e se dizem que nos últimos 30 anos o Sporting ganhou apenas 2 campeonatos será que entre os 2/3 milhões de adeptos não haja um que consiga passar a mensagem que a Santa Aliança simplesmente não funciona?
ResponderEliminarO cúmulo da estupidez é fazer sempre tudo igual e esperar resultados diferentes.
Funciona, funciona!
EliminarA aliança não foi feita para o lagartedo ganhar campeonatos - foi feita para que o Benfica não os ganhe!
Lol carrega EnGodinho. Mas a sério, alguém explique a este otário que nos 20 anos após o 25 de Abril de 1974 o Benfica ganhou tantos campeonatos como nos 20 anos antes do 25 de Abril.
ResponderEliminarhttp://gordovaiabaliza.blogspot.pt/2012/08/uma-unica-vez-serio.html
Ó Godinho, sei que nas tuas próprias palavras, "vim para colocar o Sporting onde merece", estás a fazer um grande trabalho e que não vale a pena falar em eleições porque o teu trabalho ainda não está concluído, mas faz-me o favor de limpar essa boca suja de aldrabão, vigarista e mentiroso antes de sequer mencionares o nome do Sport Lisboa e Benfica.
Cumprimentos
Um dos donos do Godinho, o BES, anda a "oferecer" pequenas imitações iguaizinhas à foto colocada no Benfiliado
ResponderEliminarhttp://www.bes.pt/sitebes/cms.aspx?labelid=poupancabesjunior
Saudações benfiquistas
eheheheh Moscatel... é a cara chapada dele
EliminarQuem foi o payroteo? Era primo do padradas?
ResponderEliminarPelos vistos era. LOL
EliminarRectificado, Obrigado
Nunca vi tanta falta de 'chá' (nem ao básico do meu homónimo, nem tampouco patêgo do 'bigodaças') num presidente do Desportivo do Terminal (de camionagem...!) do Campo Grande.
ResponderEliminarDe tão grunho que é ... até dá dó!