Qual é o problema, Carlos? O ano passado o Bruninho até fazia reuniões com o Inácio em esplanadas em Cascais, antes do fim do campeonato, quando este era ainda treinador de uma equipa que ainda tinha de ir jogar a alvalade e a malta até aplaudiu. Tranquilo pá, o Benfica manda nesta merda toda.
Parece-me mais grave declarar a venda de 2 jogadores por determinado valor, duas semana depois vir dizer que afinal foi menos e vamos lá ver se não será como o Roberto que já foi vendido 2 vezes.
O Senhor escusava de ter feito tanta gala em testemunhar a sua absoluta ignorancia, nao lhe parece?
Ou, em alternativa, escusava de se confessar aldrabao, porque so' sendo ou aldrabao ou ignorante e' que se pode escrever que a Benfica SAD deu valores diferentes pelas vendas dos "passes" do Rodrigo e do Andre' Gomes.
O Benfica até pode não ter recebido esse dinheiro pelo André Gomes e pelo Rodrigo mas é porque ainda não vendeu o passe completo deles, eles fizeram contas e pelo valor que deram pelo x de percentagem do passe que compraram, se comprassem o passe completo por aqueles valores daria 30 e 15 milhões! Mas há uma notícia a explicar melhor isso
O valor das transferências foram de 30 e 15 milhões, o que o Benfica pode ter anunciado foi que o valor que somou com essas transferências não foi esse, até porque o Benfica concerteza não teria a totalidade dos passes do André e do Rodrigo!
Ó António Pereira, se este tipo de conversa não lhe interessa, porque é que vem meter o "bedelho", onde não é chamado nem sequer foi convidado ?- Nada de misturas com gente suspeita!!!
Farei parte do blog quando não existirem insultos e ofensas. O meu Benfica não é o da falta de respeito pelos outros. Quando aprenderem a ignorar os adeptos de outros clube, nas suas provocações e nos seus insultos, então eu cá estarei. Responder a provocações e insultos apenas me faz igual a quem provoca e insulta. O meu Benfica é demasiado grande para que eu tenha uma atitude tão pequena. Viva o Benfca.
Qual é o problema, Carlos?
ResponderEliminarO ano passado o Bruninho até fazia reuniões com o Inácio em esplanadas em Cascais, antes do fim do campeonato, quando este era ainda treinador de uma equipa que ainda tinha de ir jogar a alvalade e a malta até aplaudiu.
Tranquilo pá, o Benfica manda nesta merda toda.
Parece-me mais grave declarar a venda de 2 jogadores por determinado valor, duas semana depois vir dizer que afinal foi menos e vamos lá ver se não será como o Roberto que já foi vendido 2 vezes.
ResponderEliminarO Senhor escusava de ter feito tanta gala em testemunhar a sua absoluta ignorancia, nao lhe parece?
EliminarOu, em alternativa, escusava de se confessar aldrabao, porque so' sendo ou aldrabao ou ignorante e' que se pode escrever que a Benfica SAD deu valores diferentes pelas vendas dos "passes" do Rodrigo e do Andre' Gomes.
Viva o Benfica!
O Benfica até pode não ter recebido esse dinheiro pelo André Gomes e pelo Rodrigo mas é porque ainda não vendeu o passe completo deles, eles fizeram contas e pelo valor que deram pelo x de percentagem do passe que compraram, se comprassem o passe completo por aqueles valores daria 30 e 15 milhões!
EliminarMas há uma notícia a explicar melhor isso
O valor das transferências foram de 30 e 15 milhões, o que o Benfica pode ter anunciado foi que o valor que somou com essas transferências não foi esse, até porque o Benfica concerteza não teria a totalidade dos passes do André e do Rodrigo!
EliminarÓ António Pereira, se este tipo de conversa não lhe interessa, porque é que vem meter o "bedelho", onde não é chamado nem sequer foi convidado ?- Nada de misturas com gente suspeita!!!
Eliminarincha pereira
EliminarÓ Pereira, já te foram hoje à rabadilha?
ResponderEliminarAntonio Pereira o Roberto não foi vendido 2 vezes. Quem comprou não pagou, depois tem que devolver...... Percebe agora?
ResponderEliminarEstes camelos só percebem o k lhe interessa ow Artur Coelho ahahahaha.
ResponderEliminarVem agora no CM que o Cardoso foi vendido a preço de saldo. Alguém sabe se é verdade?
ResponderEliminarFarei parte do blog quando não existirem insultos e ofensas. O meu Benfica não é o da falta de respeito pelos outros. Quando aprenderem a ignorar os adeptos de outros clube, nas suas provocações e nos seus insultos, então eu cá estarei. Responder a provocações e insultos apenas me faz igual a quem provoca e insulta. O meu Benfica é demasiado grande para que eu tenha uma atitude tão pequena. Viva o Benfca.
ResponderEliminar