"Estou super feliz por ter participado nesta época do Benfica, por ter estado com estes jogadores e com esta equipa técnica. Foi uma passagem muito boa e quero agradecer ao Benfica, mas o São Paulo queria-me de volta"
"Jorge Jesus apostou e acreditou em mim mas infelizmente não correspondi da forma que ele esperava. É um dos melhores treinadores com quem já trabalhei. Só sinto felicidade por ter trabalhado com um treinador como Jorge Jesus. Falo com ele de vez em quando e dei-lhe os parabéns pelo título. É uma pessoa maravilhosa e querida"
"Acho que sim. O grupo está fechado e os adeptos estão a apoiar. Estarei aqui a torcer para esse jogo difícil com a Juventus, mas a equipa do Benfica tem muita qualidade"
Nós aqui no BENFILIADO estaremos sempre a torcer por ti, apesar de teres sido arma de arremesso contra Jesus no principio da época sempre respeitaste e continuas a respeitar o Manto Sagrado.
Disseram que eras o vilão Sideshow Bob mas afinal és o coração doce de Djavan.
Boa sorte para a tua vida Bruno, mais um Benfiquista por esse mundo.
Foram uns FDGPUTICE,o que fizeram a este ser humano,é que antes do futebolista está o homem!!
ResponderEliminarO problema dele foi ter entrado no Benfica numa fase inicial muito má e com isso foi logo queimado por alguns 'benfiquistas' e pela imprensa
ResponderEliminarAssim nenhum jogador tem condiçoes pra se adaptar a um novo clube e neste caso a uma realidade de jogo europeu bem diferente do brasileiro
Cortez chegou a dizer que tinha muito a aprender e houve comentaleiros que atacaram logo que na idade dele nao devia ter nada a aprender. Gente estupida porque devemos sempre aprender e qualquer jogador nas maos do JJ aprende muito em especial em termos tacticos e trabalho de equipa.
Por tdo o respeito que Cortez teve e tem pelo Benfica e pela forma injusta que foi tratado, merece o titulo de Campeão
Concordo. Bom jogador, boa pessoa e muito bem formado. Uma lição para muitos FDP que se dizem benfiquistas mas não são pois desconhecem o que são os valores benfiquistas. Da CS nem vale a pena falar.
EliminarNão correspondeu às expectativas... mas como pessoa nada a apontar.
ResponderEliminarMas não fez pior que um tal de Abdoulaye... mas este ninguém critica.
Nos poucos jogos que fez honrou a camisola e fez o melhor que pôde... infelizmente para ele e felizmente para o Benfica apareceu o Siqueira, que é melhor jogador...
ResponderEliminarQue a vida lhe corra como deseja.
Pareceu um bocado lento e os cruzamentos não saíam bem, talvez precisasse de mais tempo de adaptação. Mas ENORME fair-play e despotivismo da parte dele.
ResponderEliminarÉ bom ver os jogadores a passarem pelo Benfica e ficarem com boas recordações da casa. Nisto mudámos bastante -- para melhor -- deste o final dos ano 90. Agora dá gosto ouvir e perceber o quão os nossos ex-jogadores continuam a sentir o Benfica.
Eu não tenho nada contra ele (pessoalmente), mas ainda me lembro do Arouca-Benfica, e por aqui me fico.
ResponderEliminar