O Comité de Disciplina do organismo que tutela o futebol europeu, reunido esta quarta-feira, não encontrou motivos para suspender Enzo Pérez, confirmando assim a disponibilidade do número 35 para o decisivo jogo em Turim.
Bailas badochas, e santos azeiteiros bem se empertigaram que "foi agressão e tal" mas do que eles não estavam à espera era que lá no CD da UEFA não fosse um 'herculano' qualquer a decidir.
Na verdade, badochas & azeiteiros não passam de uma versão parola dum Vasconcelos ao serviço dos transalpinos.
Carlos até me sinto mal de tanto rir...
ResponderEliminarEu continuo a dizer que devíamos agir contra esses avençados e por os gajos na ordem .
ResponderEliminarSe nao aprendem a bem aprendem da pior maneira,pode ser já no jogo contra o Setúbal,vão levar na cabeça na Luz.
Este supositório para a azia é para ser aplicado com vaselina com areia para o anãozinho da Verdade Desportiva e demais paineleiros.
ResponderEliminarGlorioso
ResponderEliminarConcordo plenamente ,já esfregavam as mãos de contentes ,mais uma vez saiu o tiro pela culatra.
ResponderEliminarConcordo plenamente,já esfregavam as mãos de contentes mas mais uma vez levaram com a de santo Ilario.
ResponderEliminarO problema principal dessa cambada é que a grande maioria não tem massa cinzenta suficiente para perceber a diferença do que é comentar ou escrever na pele do vulgar adepto, e o jornalista sério, independente e respeitador do público que lhe paga o leite para os meninos...
ResponderEliminarBoa, boa. Carlos, sempre em grande :)
ResponderEliminarRumo à victória amanhã (a mais uma)
Benfiiccaaaa
Saudações benfiquistas
Aires Barroso
Temos que estar atentos estou a pensar que isto esteja a ser manobra do mafioso platini, que irà utilizar o arbitro que nao tem um passado famoso, para lixar o benfica
ResponderEliminarIsto foi um assunto que me inquietou e ainda me inquieta, porque fico a pensar que querem ajudar a Juve e se não foi afastando o Enzo, pode ser de outro modo, nem que seja através do árbitro.
ResponderEliminarSeriedade acima de tudo.
ResponderEliminarVerdade e clareza são e serão o modus operandi de todos nós benfiquistas.
Nunca seremos como os outros.
Força glorioso.
J.v.azevedo.