... quer dizer, não é bem África mas é quase, quase, aliás estou convencido que se não fossem as ondas do mar e se elas se pusessem em bicos dos pés podia ver as girafas do outro lado da ilha da Armona!
Isto tudo para referir que estou de volta à rotina da habitual parvoíce, da qual os meus caros e masoquistas leitores tiveram a bênção de estarem livres por uns dias.
Devo também informar que apesar de ter estado em Lisboa, não fui eu o responsável pela renovação do Pablo Aimar... ou terei sido? hummm deixa-me cá marcar na agenda um semana de trabalho em Lisboa para Fevereiro de 2013... nunca se sabe!!!
Não sentiste a atmosfera desanuviada ali para os lados do campo grande?É q os viscondes de alcochete foram de excursão à Madêra do alberto juon e levaram como guia o proencinha do colombo.
ResponderEliminarNão se sabe é se conseguirão regressar,pois só tinham crédito bancário para a ida,ehehe,mas pode ser q o calimero lopes,disponibilize um dos seus paquetes.
Bem vindo,
ResponderEliminarCheira-me que amanhã já terás muito que fazer...
Acabou-se o sossego, eh eh eh, mas com o habtual masoquismo virei aqui deliciar-me com os teus brilhantes e hilariantes posts.
ResponderEliminar