sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Há quem diga que a falaciosa noticia do JN de ontem...


...serviu para lançar a recandidatura de alguém a presidente do Benfica.

Nós, aqui no blogue. não acreditamos nestas cabalas. Achamos que nunca o Jornal de Noticias ou o seu irmão 'O Jogo' se prestariam a um serviço desses, de aceitarem artigos 'plantados'.

Todos, os que nunca usaram o YouTube, sabem que naquele grupo editorial não há 'mosquitos por cordas' nem 'patos com o rabo de fora'

Assim sendo, apenas podemos saudar a recandidatura de Bruno Carvalho e esperar que os 'brancos e nulos' voltem a fazer o seu serviço. 


22 comentários:

  1. Não sei se trata ou não de alguma recandidatura mas, uma coisa parece ser certa, os adversários do Benfica, com o dono do Jornal de Notícias, Diário de Notícias e sport Tv à cabeça, usam todos os palcos em que podem actuar.
    Uma "caixa" com um mês ajuda em muito a fazer esquecer a pseudo investigação sobre os dinheiros do ex-Bes alegadamente ao serviço dos de avalade, o "suícidio" do funcionário do fcp na torre do dragon.
    Além disso, caixas assim, sempre dão uns trocos à malta da cofina, sporten, record e CM. Nada mau para a ressaca da frustada ida à champs.

    ResponderEliminar
  2. Este homem só pelo nome já está condenado a nunca vir a ser presidente do Benfica. Já viram o que era dois brunos carvalho na 2° circular? Se já um ninguem aguenta tanto disparate
    Ps: o do sporting é mais chique tem um 'de' antes do car.....

    ResponderEliminar
  3. ai está o homem, com a força toda, ou será só mesmo a tesão do mijo.

    ResponderEliminar
  4. Deviam enfiar orelhas de burro a esse gajo. Vai ter ainda menos votos do que na última vez. LOL!
    Mas os apaniguados sombrios já andam a preparar o terreno há várias gerações. Sò não percebeu ainda quem anda distraído.

    ResponderEliminar
  5. Todos os clubes têm direito ao seu "burro"...nós temos o nosso e o Zbording tem o deles...

    O nosso burro é o chamado idiota útil e mesmo que continue com menos votos que os Brancos e Nulos continuará a ser entrevistado nos momentos exactos e a continuar a ser usado como idiota útil pela CS anti-Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem quizer saber que pergunte a quem o sustenta.

      Porkos ou lagartos?

      Eliminar
  6. Este é a fotocópia de brunalgas, só com a única diferença de nunca ir pôr o cú na cadeira do SL BENFICA. Os Benfiquistas são demasiado inteligentes para seguirem o populismo e as verborreias deste projecto de amiba.

    Miguel

    ResponderEliminar
  7. Isso... de olhos bem fechadinhos é que vocês estão bem. O rei da propaganda gosta de vocês é mesmo assim, bem amestrados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foste tu que foste escalado para vir aqui fazer propaganda pelo Paspalho?

      Se foste deixa-me que te dê um conselho, inventa um nick qualquer para a malta saber que é propaganda do Paspalho e não lagartada ou andruptagem.

      Saudações Gloriosas

      Eliminar
    2. mais uma egua a zurrar ,ou sera um gruinhido de mais um porco ....

      Eliminar
  8. Não deixou de ser uma grande "sacanice" essa coisa da idade (de sócio) para poder ser Presidente do Glorioso. Uma "sacanice" feita aos brancos e nulos, impedindo-os do bi-campeonato de não ficarem em último lugar; uma "sacanice" feita aos nossos dotes de inteligência, maiores ou menores mas dotes na mesma, julgando que determinados seres evoluem alguma coisa com o passar dos anos.

    ResponderEliminar
  9. Hoje infelizmente o nosso povo ainda é vítima constante das armações da mídia, das elites porcas e até de empresarios medíocres de aldeia e charlatã ..

    ResponderEliminar
  10. A mim revolta e causa asco que pessoas com formação, consciência, que se dizem democratas e éticas, sejam coniventes com as armações contra o glorioso S.L.Benfica e só sabem dizer mal quando estão do facil lado depois são uns autenticos vampiros que sugam ate ao tutano o S.L.Benfica ...

    ResponderEliminar
  11. este bruto carvalho foi um dos mais JAVARDOS e ignoveis seres vivos que vi lixar enxovalhar e delepidar o nome do glorioso S.L.Benfica só mesmo quem quer xular o BENFICA o acompanha

    ResponderEliminar
  12. O euro é um projeto que engloba cidadãos de 1ª classe, os confiáveis, e de 2ª classe, os imprudentes e uns brutos trocatintas que querem poder a todo custo mesmo fazendo de troglodita o que preciso e ter fotos e muita batota encima de tudo um clube onde va ganhar euros a custa do povo ..

    ResponderEliminar
  13. Como dilapidar uma herança. Assim se inicia um candidato a presidente do glorioso S.L.Benfica este bc de tantio dizer mal do Benfica so pode ter lugar numa pocilga no julio de matos as riscas da nazare

    ResponderEliminar
  14. A batalha da transparência contra o luis filipe vieira a muitaos anos foi perdida pelo bruno de carvalho um autentico sacana e um autrentico anti Benfica basta ver as suas declarações no porkotv que vendeu aos ladrões e nem contas prestou a nimguem. mais um azulado esverdeado ao serviço do oliveirinhas

    ResponderEliminar
  15. Gastando fortunas em hotéis de luxo, viajando em jatinhos de empreiteiras e falsas modormias e ganhando fábulas por uma simples palestra na SPORKTV este Bruno de Carvalho mais parece os do BES em tempo de campanha ..

    ResponderEliminar
  16. Há muita coisa estranha acontecendo com BRUNHO CARVALHO mesmo depois de vender o canal aos nossos inimigos hoje quer ser presidente do glorioso so porque ele se diz honesto com essavenda ,[nem sei como foi nem ele disse como foi] ,mas desde quando o e.

    ResponderEliminar
  17. Andy Warhol (1928-1987) disse um dia a famosa frase:

    “no futuro todos terão os seus 15 minutos de fama”

    Alguém que explique ao Bruno que já ultrapassou os 15 Minutos a que tinha direito, ou seremos nós a ter que lhe explicar novamente nas Eleições.

    ResponderEliminar
  18. ... Tanto benfiquista portuense de muito valor, tinha de vir este amiguinho de corruptos pôr-se em bicos de pés...
    Amiguinhos de corruptos, pensam como corruptos...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!