terça-feira, 18 de agosto de 2015

E não é que o imbecil, desta vez tem razão!?


Normalmente, aqui no blogue, temos especial cuidado com a autoria das coisas, nunca plagiamos ninguém e sempre que usamos trabalhos outrem temos o cuidado de citar o autor ou a fonte.

É por isso que nunca comentamos o que escreve o filho da Sophia de Mello Breyner Anderson e marido da Tareca do CDS, porque nunca conseguimos discernir a autoria.

No entanto hoje abrimos uma excepção e vamos comentar o que o anafado e colestrólico Serpa publicou na primeira página do seu pasquim, como sendo palavras de Miguel Sousa Tavares:

"Está montado o cenário para um tricampeonato levado ao 'colinho'"

Um clube em profunda 'depressão' e 'crise' que mete 53.285 espectadores no primeiro jogo em casa vai ser mesmo levado ao colinho até ao TRInta-e-cinco.

Desta vez o imbecil (ou quem lhe escreveu aquilo) tem razão e isso é motivo de realce. 




16 comentários:

  1. e o palhaço imbecil monta o circo para se falar só das arbitragens relativas aos jogos do Benfica, seguindo a estratégia delineada pela torre do seu clube do coração, de pressionar os árbitros. Já há dois anos que os ouço chorar por causa das arbitragens, e a continuar assim rapidamente estarão a disputar o primeiro lugar com o Sporting pelo título de maiores chorões do futebol português!

    Esquece-se entretanto o imbecil palhaço de falar da grande penalidade que ficou por assinalar a favor do vitória contra o fcp, por cotovelada do Maicon a um jogador do clube da cidade de Guimarães! e depois vemos bem por onde andam os favores arbitrais!

    Mas como diz-se: quem não chora, não mama!

    ResponderEliminar
  2. ... e mai nada...
    Absolutamente de acordo
    RA

    ResponderEliminar
  3. Mais respeito pela mãe da alimária, porque é impossível confundir um texto da autoria dela com um do filho. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas alguém desrespeitou a senhora?

      Eliminar
    2. Caro Carlos era uma chalaça, como dizia o outro. Ali em cima dizes que «nunca comentamos o que escreve o filho da Sophia de Mello Breyner Anderson e marido da Tareca do CDS, porque nunca conseguimos discernir a autoria». Em termos de autoria, dizer isto é quase insultuoso para ela.

      De resto, sempre que oiço malta da agremiação a falar sobre árbitros ou a insinuarem isso, começo logo a rir-me e posso ter ficado confuso por isso.

      Forte abraço!

      Eliminar
  4. O Bardo do regime corrupto deve andar com tempo livre agora que se lhe acabaram as férias á borla com o Ricardo Salgado...deve assim ter mais tempo para os plágios

    ResponderEliminar
  5. O primo roubava a malta que lá metia as economias, o padrinho bufento rouba campeonatos e taças e este rouba as autorias!

    Tudo bons ladrões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nós temos que seguir o nosso caminho,e deixar os chorões

      Eliminar
    2. Ai não pode ser seguir o nosso caminho porque senão vai haver quem diga que a direcção está sempre calada e não defende o clube e isto e aquilo.

      Eliminar
  6. Ofereçam uma CAIXA inteira de rennie para o homem! HAHAHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  7. Transformaram uma arbitragem que habilidosa e sistematicamente prejudicava o Benfica, numa arbitragem que nos favoreceu. E são essas merdas que o parvalhão do Jorge Gabriel deveria estar a combater...
    O imbecil só marcava faltas contra o Benfica, ignorando todos a nosso favor. O suposto penalty cometido por Luisão é inequívoco, mas o empurrão ao Gaitan já é normal...

    ResponderEliminar
  8. Ao ser parido, este exemplar de andrade corrupto bateu com a mona nas bordas do alguidar e ficou com os neurónios afetados!

    ResponderEliminar
  9. Não entendo porque estes cabrões tanto mal querem ao Glorioso Benfica. Esta porra põe-me doente!

    ResponderEliminar
  10. Xavier
    Em Aveiro mais uma vez a equipa vai ter o colinho dos seus adeptos.
    Juntos. Benfica dá-me o 35.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!