terça-feira, 25 de agosto de 2015

Em ano de eleições é bom ver alguém...


...que cumpre as promessas eleitorais!


Lembro-me de ter lido algures, através de um junta-letras arregimentado do nosso país, que a eleição de 'querido' Proença ia aumentar a credibilidade da nossa Liga junto das instâncias internacionais pois ela alguém muito estimado na UEFA pois até tinha sido eleito para o Comité de arbitragem do organismo europeu. 

Nem durou um mês a ser corrido de lá. Credibilidade é isto mesmo. 

Falamos em "ser corrido" pois foi exactamente o que aconteceu. Se havia incompatibilidade e dentro da benquerença que se lhe atribuía na UEFA o natural teria sido alguém, cinco minutos antes de ser publica a decisão, lhe ter ligado e dado a possibilidade de ser ele a assumir a demissão por essa incompatibilidade.

Assim a ideia com que ficámos é que lá na UEFA ficaram contentes por este 'kick the ass' no 'darling'

6 comentários:

  1. LÊ ... LÊ .... E MEDITA ANTES DE ...
    Somos de todos um, somos como mais nenhum, somos mais do que aquilo que se diz porque somos a bandeira de um país!

    Passaram-se muitos dias depois da triste exibição do Benfica em Alvalade, e só hoje tive coragem de pensar e escrever algo sobre o Benfica, tal foi a vergonha que senti após aquele jogo tão fraco por parte dos homens de "encarnado". Nunca esperei que o Benfica encarasse aquele jogo de forma tão displicente, e depois de ouvir os responsáveis do clube da águia desculparem-se mais uma vez com a arbitragem, pior fiquei. Deu-me vontade de entregar o meu cartão de sócio, pois não pago quotas e vou aos jogos para ver tristes espetáculos de futebol e choraminguices de maus perdedores.

    O Sporting venceu, e venceu bem, só pecou por o resultado ser escasso. O árbitro errou?! Errou e bastante, mas o Sporting não teve culpa, porque o sr.º árbitro não foi para Alvalade para beneficiar o Sporting, ele foi para prejudicar o Benfica. Por isso os jogadores e equipa técnica só tinham que estar alertas e terem deixado a "pele"em campo e jogado para vencerem, coisa que não se verificou. Por isso, e graças a teimosias do "ganda" Jorge Jesus, mais uma vez dizemos adeus a um título que era tão fácil de o conquistar. Se tivermos de agradecer, ou culpar, alguém por isso, é o "ganda" mister Jorge Jesus.

    É nestes momentos em que temos que nos lembrar, os jogadores, os treinadores e os dirigentes passam, os adeptos e o clube ficam, por isso, agora e sempre... VIVA O BENFICA!

    Benfica eu sou do coração, Benfica até debaixo de água na derrota ou na vitória. Estou triste com este Benfica, mas mesmo assim tenho o maior orgulho em pertencer e amar o maior clube do mundo! Benfica sempre, sempre Benfica!

    ResponderEliminar
  2. O Brilhantinas foi corrido da UEFA (arbitragem), cá na minha foi a primeira machadada nos cálculos de quem o meteu na Liga. Aguardemos por outras falácias deste oportunista peidoso.

    ResponderEliminar
  3. Constou lá, na UEFA, que ele só pega de empurrão e na água, só atraca de popa...

    ResponderEliminar
  4. Mas não foi o brilhantinas k disse algures k não havia incompatibilidades?! Será k os comparsas foram enganados ou fou ele k nos kiz enganar?! Eheheheheheheh

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!