quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Por nós estejam à vontade.


Afinal estamos em guerra desde que um visconde sifilítico nos roubou a equipa em 1906. E vejam lá o resultado dessa guerra. 



16 comentários:

  1. Quando morrer alguem numa rixa de rua pode ser que qualquer um dos burros ( este ou o Joao gabriel ) sejam responsabilizados criminalmente pelo sucedido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto, deixa lá ver se percebi, se alguém matar outro por causa desta controvérsia pública a culpa e do Gabriel. É isso? Idiota mais idiota não há!

      Eliminar
  2. O comentário no facebook foi um ataque aos benfiquistas e ao nosso clube,espero que a direção do Benfica meta este badocha a responder em tribunal pelo que disse.
    Outro chico esperto da sic notícias no seu programa habitual bateu no fundo a partir de hoje se nada for feito pelo meu clube contra esse senhor então estamos muito mal mesmo,quem puder que veja o que ele disse,foram coisas muito graves contra o meu clube que não podem passar em claro.
    Como disse uma vez,um dia destes esse anão de merda não perde pela demora.

    ResponderEliminar
  3. Começo a acreditar que toda esta algazarra do nosso lado é premeditada para dar tempo e tranquilidade ao treinador...

    ResponderEliminar
  4. Não tem nada a ver com o assunto, mas estou preocupado. Anda por aí a dizer-se que o Pizzi custou 18 milhões de euros ao Glorioso. O Atlético Madrid terá vendido este defeso a metade do passe que tinha por 12 milhões, depois de ter vendido a primeira metade por 6 milhões. Algum de vocês já ouviu falar desta coisa?

    ResponderEliminar
  5. Lamento, mas a dura realidade da fotografia também está errada, a dura realidade é "34" e não "33" como a fotografia apresenta. ;)

    ResponderEliminar
  6. E eu a pensar que a guerra nunca acabou.

    Já pagaram os estragos do incendio criminoso da Catedral?

    Lagartos calimeros é um fartote. Os tribunais aguardam.
    Guerras num estado de direito são uma fuga à justiça.

    ResponderEliminar
  7. E mais facil encontrar em lisboa uma rameira honesta que um"legionario"do campo pequeno serio

    z

    ResponderEliminar
  8. O lagarto está chorando
    A lagarta está chorando

    O lagarto e a lagarta
    Com aventaizinhos

    ResponderEliminar
  9. Olhai que velhos são!
    Que velhos são os lagartos!

    Ai como choram e choram,
    Ai! Ai! Como estão chorando!

    ResponderEliminar
  10. Separados à nascença: Mitroglou e imperador Ming do Flash Gordon... LOLOLO

    ResponderEliminar
  11. Mas, claro que são diferentes... Virgens ofendidas! estes verdes do campo pequeno

    ResponderEliminar
  12. O lançamento lateral que antecede a grande penalidade da qual resulta o golaço da vitória do Sporting CP é regular! A culpa foi do marcador das linhas no relvado. Porquê fazer aquele esquinanço!?

    ps: em defesa do Benfica

    ResponderEliminar
  13. Esse BURRO de PARVALHO é um doente mental. a GRANDEZA E GLÓRIA DO BENFICA GLORIOSO E INIGUALÁVEL é uma doença para ele. Não aguenta com um chapo nas ventas - só tem barbela e zero de músculo - e anda a falar em guerra??!! Mas quem é esse RETARDADO MENTAL??!!
    Alguém que lhe diga que se os Benfiquistas - e nem sequer são precisos todos - decidirem ir mijar a alvaLIXO, os lagartixas MORREM TODOS AFOGADOS.

    BENFICAA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRR

    O BENFICA É UMA CIVILIZAÃO. Eterna.
    Espero que L.F. Vieira e toda a Direcção do MEU BENFICA coloque em Tribunal todos os FILHOS DA PUTA que covardemente denigrem e apoucam o Clube, utilizando para isso todo o seu ARSENAL DE MENTIRAS. Odeio e desejo a MORTE, a pior morte que houver a todos mesmo A TODOS ESSES GRANDES FILHOS DA PUTA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ao médico, Gente como tu devia ser erradicada do futebol!!! Tu o Gabriel e o Carvalho deviam ser deportados para a Siria num contentor cheio de merda de cão!!!

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!