domingo, 30 de agosto de 2015

Arranjámos um especialista para comentar...


...o futebol que o Glorioso vem apresentando.


Quem poder discordar?

14 comentários:

  1. Xavier
    Nas duas épocas anteriores também começamos muito mal e conseguimos ir melhorando com o decorrer da época. Na época passada quem não se lembra da dificuldade que tivemos com a adaptação do Samaris até dezembro?
    Mas também consigo perceber que esta época perdemos qualidade. Não temos Maxi, Lima e Salvio e continuamos a não ter um número 8 é um defesa esquerdo. Ontem saiu ao intervalo um menino de 19 anos e entrou outro com 18. Acredito que sejam bons mas falta algo mais.
    Em relação ao Nelson Semedo penso que o André Almeida poderia dar outra segurança e experiência à equipa apesar de não atacar tanto.
    Outra situação que é bastante preocupante é que os adversários estão a chegar com facilidade à nossa baliza, defensivamente temos que melhorar muito.
    Juntos. Rumo ao 35

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente - o Semedo tem mt q aprender; devia rodar nas Taças de Portugal e da Liga e não comprometer nos jogos + importantes... o Luisão tem de estar sp encostado à dta para prevenir as falhas do puto e depois fica 1 buraco no meio q não há Lisandro nem Jardel q cheguem...

      Eliminar
    2. o nELSON sEMEDO É GRANDE JOGADOR E MUITO MELHOR DO QUE O ANDRÉ ALMEIDA EM TUDO. fALAM EM FALHAS DO "PUTO" BLA, BL, BLA E EU AINDA NÃO VI FALAS NENHUMAS. vEJO É falhas DO lUISÃO que mal sabe fazer uma dobra, é lento a perceber o jogo e morcão a jogar na antecipação.
      Quanto ao resto no tempo do j. judas a nossa baliza era muito mais vezes posta em perigo. Infelizmente há muitos BENFIQUISTAS FRAQUINHOS E PALERMAS que se deixam influenciar pelo que escrevem os pasquins A BOSTA E O RASCORD, em vez de pensarem pelas suas próprias cabeçs e APOIAREM INCONDICIONALMENTE quem enverga o MANTO SAGRADO. Benfiquists esses facilmente manipulados são uma grande ARMA dos anti-BENFICA para começarem a DSCONSTRUIR A EQUIPA.
      Um BNEFIQUISTA QUE ANDE A PASSEAR o psquim a bosta ou o rascord debaixo do braço e que não compro o jornal o BENFICA É APÇENAS E SÓ UM bENFIQUISTAZINHO DE MERDA, um IDIOTA ÚTIL que dá de comer àqueles FILHOS DA PUTA de jornaLIXOS e directores desses jornaLIXOS que vegetam nessses PASQUINS.
      Carlos Albero, há que começarmos a fazer uma CAMPANHA A SÉRIO E EM FORÇA contra esses PASQUINS que enganam os BENFIQUISTAS menos atentos e que são CAIXAS DE RESSONÂCIA do riporting de alvalixo, sempre a defendern as posições daquele clubeco e sempre contra o BENFICA, Isto também acontece porque o BENFICA tem um LORPA que deve ter água benta nas veias em vez de SANGUE VERMELHO, e que não é capazz de dar um "AI" em defesa do Nosso BENFICA, porque o homenzinho nasceu MEDROSO, COVARDE E SEM COLHÕES.
      É um daqueles CRENTES BACÔCOS que pensam que a Nª Sª de Fátima vai proteger o BENFICA contra os seus ALGOZES que são so APITADORES CORRUPTOS atiçados pelos DOENTIOS PAINELEIROS que vegetam em tudo o que é tv, rádio e pasquins.
      Somos o clube com maior número de Sócios e Adeptos, mas somos CLONES desse vieiraita MEDROSO, CALADO E CIVARDE, e tal como ele não sabemosDEFENDER O NOSSSO BENFICA como Ele tanto precisa e sobretudo tanto e tanto MERECE.
      toda a genrte OFENDE E DENIRE O BENFICA, ROUBA O BENFICA, OFENDE O BENFICA E A SUA HINRA E DIGNIDADE, etc,etc,etc, e ainda não vi este PASPALHA que faz de conta que é Presidente do MAIOR DE PORTUGAL a levar ninguém a TRIBUNAL. apenas levou uma vez esse fadista de terceira qualidade, joão braga, lagartinóide doente e anti-BENFICA primário que, ouvi eu num programa da antena 1, ofendeu o BENFICA de forma indecente, chamando entre outras coisas, VIGARISTAS a todos so BENFIQUISTAS. Esse soba depois de o amaciarem as BANHAS retirou a acção em Tribunal, em vez de FODER ESSE FILHO DA PUTA DO joão braga, de quem eu tinha uns discos que eram da minha mãe e PARTI E QUEIMEI AQUILO TUDO.

      OS BENFIQUSTAS TÊM POUCA MILITÂNCIA AO CLUBE. somos muito masi do que porco e riportinh e mesmo assim eles têm quase as mesmas assistências que Nós temos,
      ONDE ESTÁ O BENFIQUISMO?!
      Rua com esse vieirita que é um incapaz e que nem sequer defenderia a própria mãe se a visse a ser agredida por um qualquer covardola, quanto mais defender o Nosso BENFICA.
      Estou FARTÉRRIMO destes medrosos à frente do BENFICA. Até a massa associativa está a ficar CONFORMADA, RESIGNADA E VENCIDA. Já meteam na cabeça que "ESTAMOS HABITUADOS A SER ROUBADOS". Pis é, isso é pensamento dos FRACOS E INCAPAZES. o BENFICA NUNCA SE PODE HABITUAR A SER ROUBADO. TEM DE SER EXIGENTE E GARAANTIR A SI MESMO E AO DESPORTO QUE A VERDADE DO JOG TE DE SER UMA CONDIÇÃO INALIENÁVEL.
      Não é com este vieirita dos pneus que alguma vez isso será conseguido.
      Super-Taça e jogo contra o arouca em Aveiro fora dois SUPER-ROUBOS ao BENFICA. alguém da cúpula dirigente do Clube MIOU ou PIOU??!!
      nada, nada, nada. eSSE covardola do vieira mete-se no seu buraco, NÃO DIZ NADA DE NADA E PIOR DO que isso não deixa ninguém da "estruturazinha" dizer nada em defesa do BENFICA.
      ODEIOESSE COVARDOLA e admira-me que haja tantos TANSOS gabar esse "rei-sol".
      Se em 1640 os Homens de Portugal fossem "vieiras" ainda hoje éramos anexados pela Espanha.


      Eliminar
  2. Leio nos lábios do sábio que se o Gaitan fôr embora, vamos lutar pela manutenção (com este treinador actual)

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. mais um jogo em que andámos todos borradinhos,tristeza de merda este Benfica a jogar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque vens para aqui quando sabemos que não passas de um lagarto infiltrado que és pago ao serviço do badocha pela sua agência de comunicação por blogues benfiquistas?

      Eliminar
    2. Tristeza de merda é a tua cara e as arbitragens vergonhosas do teu clube do Badocha Chorão.

      Eliminar
    3. oH mentecapto DISFARÇADO DE benfiquista,TU ÉS A PRÓPRIA MERDA. Junta-te ao TRINCA BOLOTAS burro de parvalho e atirai-vos para uma FOSSA DE EESTERCO verde-ranho.

      Eliminar
  4. Tinhas logo q arranjar um parente do sobrinho,pah???
    Off: E se o Vieira vendesse o dvd do futsal de hoje,para preparar e fortalecer o coração da Malta para as "chouriçadas"futuras?

    ResponderEliminar
  5. O Poder está do lado do Bi-Campeão, vá lá Carlos respire fundo e conte até 35 antes de escrever os posts.
    Está a embarcar no que os antís querem, pôr pressão e criar instabilidade no Maior.
    Como eu gostava que a maioria dos benfiquistas, não tivessem a memória curta, e não emprenhassem pelos
    ouvidos.

    ResponderEliminar
  6. Que sorte a tua que ainda consegues rir. Eu só tenho vontade de chorar. Que tragédia de país. Atura os IURDs, que estes são mais cegos que os cegos!!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!