sábado, 15 de agosto de 2015

E na véspera do inicio do campeonato descobriram o...


...Victor Andrade!!

Como diria o outro, "porreiro pá". 


P.S. Se soubéssemos que era possível tínhamos enviado um lembrete para levarem o rapaz aos States. Tinha mais logica, sei lá... assim parece um pouco "jogos da mente" para a calar um bocado a malta acerca de novos e velhos paradigmas. 



19 comentários:

  1. QUERES VER QUE OS TROCA TINTAS DOS BLOGS VERMELHOS NEM DE FUTEBOL PERCEBEM , SE ESTE MIUDO FOSSE VISCONDE ERA UMA PEROLA NÉ ,PRO CA##### SR DR MAL FILIADO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sai um kit de entendimento de posts para o anónimo da gritaria

      Eliminar
    2. podes tentar lavar com lixivia omo ou dar a volta mas esta sujo demais a tua treta e demais

      Eliminar
  2. Tens os legionarios a grunhir e tu pareces uma mumia paralitica porque

    ResponderEliminar
  3. não gostas e facil ,e barato e vai dar calotes muda muda e rapido ,pois os calimeros como tu tem necessidade

    z

    ResponderEliminar
  4. Pois, mas se os comentários fossem na hora teria muito mais interesse...agora, sinceramente....

    ResponderEliminar
  5. E esta anedota de treinador continua sem convocar o djuricic... Fez 45 min bem interessantes na pre época e agora nem o convoca em detrimento do Andrade que nem às Américas foi... Que cromo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cromo é alguém que é lagarto e passa-de por benfiquista, faz um comentário rastejante, não percebe de futebol, não conhece o jogador, vi-o jogar meia hora e já acha que deve jogar sempre. Vozes de burros e de lagartos...

      Eliminar
    2. Mas afinal este site é benfiquista ou sao ANTI disfarçados, é que mais parece isso. Ainda nem comecou o campeonato e jà é isto ? Aqui ha gato.

      Eliminar
  6. a seguir a azia bem sempre uma forte dor de dentes porque sera !já sei os anti vieira tem o lenço nos fundos das calças

    ResponderEliminar
  7. "O inimigo mais terrível, é aquele que foi nosso amigo, pois ele conhece as nossas fraquezas."

    ResponderEliminar
  8. Eu como o meu chapéu de palha se este, o Murillo e o Semedo não derem grandes jogadores.


    ResponderEliminar
  9. Benfiquistas? Com este tipo de comentários tenho fortes dúvidas !.......

    ResponderEliminar
  10. Continua a estupidez e a imbecilidade de posts.

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigado! Felicidades para o seu também!

    ResponderEliminar
  12. O Nelson Oliveira, Djuricic, Olá John, J.Rodriguez, Taraabt, Carcela e Nuno Santos é que foram para os "States" porque necessitavam, para ums, integrarem se ao plantel, para outros, mostrarem se para serem vendidos/ emprestados..
    O Vítor Andrade não foi lá chamado porque obviamente não havia necessidade e já todos conhecemos o seu valor desde o ano passado com os "bes", seguiu a pré época com o Hélder sabendo que o Rui Vitória tinha avisado que outros jogadores da equipa B estavam sujeitos a serem convocados na equipa principal.
    Ele foi convocado só porque o Carcela ainda esta lesionado, simplesmente..
    Agora, este post podia falar da possibilidade de ter sete português em campo, de uma ideia para o 11 inicial, do "442 ou 433", do adversário de amanhã ou da ausência do Nuno Santos, do Nelson Oliveira, do Djuricic, do "problema Olá John"..
    Não, Você vem servir nos um post, na véspera do primeiro jogo do campeonato, de só uma linha com um vulgar P.S a afirmar que a nossa direcção e o nosso técnico não conheciam e descobrem um atleta que dá que falar a mais de um ano (e que talvez amanhã nem vai pisar o relvado).
    Eu ando a seguir o seu blog a mais de um ano e não é a primeira vez que vejo artigos pessimistas e pouco evolutivos como este.
    Um Benfiquista tem raça, tem orgulho e ambição, representa e defende esta nação sem disfarçar e sem falar dos lagartos como se já eram importantes.
    Eu não estou só a falar deste post, estou a falar de si, do seu benfiquismo e do seu blog com o qual você ganha alguns tostões com certeza.

    Sr. M..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é por nada, mas a ausência do Oliveira verificar-se-ia mesmo que tivesse sido convocado; estar em campo ou não vai dar ao mesmo...

      Eliminar
  13. ainda não é tarde para reparar o erro...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!