segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Presidente ao J lagarto não lhe perdoe nem um...


...vintém!

Não por ter ido para a lagartada. Quem lê este blogue sabe que eu acho que foi o meu caro Presidente que o mandou para lá, nem mesmo pelas SMSs que ele mandou a provocar os jogadores do Benfica, foi um boa jogada dele.

Este meu pedido tem mais a ver com o que ele fez este fim de semana.


Enlamear o nome daqueles de quem ele diz ser amigo e que lhe permitiram ganhar títulos e mandar recado pelo azeiteiro de que não recebeu o salário de Junho, merece que o esfolemos até ao tutano. 



15 comentários:

  1. Concordo contigo Carlos, JJ ultrapassou os limites, e sim, foi o LFV que o mandou embora, uma questão de egos!

    ResponderEliminar
  2. E de caminho processar o caracolando por prestar falsas declarações.

    ResponderEliminar
  3. Até ao osso é o que mereçe esse porco do jj.

    ResponderEliminar
  4. Acho que a montanha vai parir um faroleiro, mas que lhes vai pôr os (poucos) neurónios a carborar com zunidos, ai isso vai.

    ResponderEliminar
  5. O fulano rastejante merece é ser atirado aos crocodilos,.mesmo com pele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que os coitados dos crocodilos não merecem isso...

      Quanto ao assunto em si, acho muito bem, e que não se perdoe NADA.

      Eliminar
  6. Ele só não foi para o Sporting mais cedo porque o Godinho perdeu as eleições... mas na altura também estava à espera de ser corrido e é normal ter negociado com outro clube. Mas ter sido campeão e estar a lutar por um bicampeonato e em Janeiro estar já a negociar com o Bruno de Carvalho só mesmo de um grande visionário que já esperava ser corrido. Ou então foi ele que percebeu que tinha criado tantas inimizades com todos e mais algum que era impossível continuar a gerir a situação e decidiu sair.

    Continuar a insistir que o LFV é que o empurrou para fora do clube quando a única justificação do Jesus foi que não se sentiu desejado só mesmo para rir...

    ResponderEliminar
  7. http://www.maisfutebol.iol.pt/selecao/portugal/danilo-pereira-sofreu-se-muito-no-banco

    ResponderEliminar
  8. Enormérrimo Carlos, Amigo e Companheiro,

    Para mim, o tema do visconde novo está completamente enterrado e, sinceramente, acho que era isso que ele deveria estar para todos os Benfiquistas: morto e enterrado!

    Coisa muito diferente são as circunstâncias decorrentes daquele bordel de junho p.p.!
    E, quanto a esse verdadeiro circo, eu entendo que o CA da Nossa SAD tem a OBRIGAÇÃO (face aos Acionistas diretos e aos Sócios do Acionista maioritário) de tudo fazer para não pagar nem mais um cêntimo a um ex-funcionário que violou, descarada e repetidamente, os seus deveres contratuais.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

  9. Guerra é guerra..

    O J.Judas quer guerra? Vai tê-la…

    A- O J. Judas tinha contrato com o Benfica até ao dia 30 de Junho


    B- No dia 05 de Junho o Sporting comunica oficialmente á CMVM que assinou contrato com o Judas

    C- Nessa mesma data Judas é filmado a entrar em Alcochete com os seus adjuntos, registo esse que está na posse de todos os media

    D- A partir dessa data a badocha Tia Lagarta não consegue aguentar a bazófia e afirma a todos os media que trabalha diariamente com o Judas ao telefone na preparação da próxima época…e afirma que JJ lhe ligava a partir das 07.00 da manhã. Como qualquer fala barato a badocha não conseguiu fechar a cloaca e pela boca morre o peixe.
    O treinador da equipa B lagarta também não consegue aguentar a bazófia e na gala réptil do lagartedo declara que se reunia diariamente com o Judas

    E- O Contrato estipulava serviço e confidencialidade até ao dia 30 de Junho o que manifestamente não foi cumprido e foi infringido, conforme está registado pela CMVM e pelos media.

    F- O Benfica estava calmo e sossegado mas perante as lagartices nojentas que não têm parado da parte do Gang mafioso que tomou o Recreativo do Lumiar de assalto teve que tomar a atitude de resposta aos badalhocos Judas e Badocha lagarta.

    G- Em véspera de um jogo com o carrasco CSKA levam a resposta devida para ficarem mais calmos.

    H- Fontes do Benfica informam que caso ganhem o litigio o dinheiro será oferecido a uma Instituição de caridade.

    I- Falta Marco Silva processar também o Lagartedo perante todas as tropelias que a badocha lhe fez

    AGUENTEMMMMMMMMMMMMMM.

    PS: Que me desculpem os amigos SPORTINGUISTAS...mas este já não é o vosso SPORTING, não é o do grande João Rocha...O sporting de hoje é o Recreativo do Lumiar e foi tomado de assalto por um Gang de mafiosos que depois de espoliarem os lesados do BES e fazerem desaparecer 5 mil milhões de euros do BESA, estão agora retornar esses fundos a Portugal de forma legitima através da Guiné Equatorial e a usarem o Recreativo como meio de investimento e lavandaria dos fundos roubados.

    Ficou agora provado que o anãozinho mental da Verdade Desportiva não é mais do que o Relações Públicas do Recreativo do Lumiar e que o Grupo Cofina obedece ao dono Sobrinho

    ResponderEliminar
  10. Já agora...ficou de vez provado que o anãozinho mental da Verdade Desportiva não é mais do que o Porta Voz da badocha lagarta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vcs insistem... se quisesse ver a sporting tv via esse canal, nem nunca percebi porque foram gastar dinheiro a fundar um canal próprio quando em Carnaxide já tinham dois canais e a borliu.

      Eliminar
  11. Este Sr. não tem ponta de classe ...não faço mais comentarios a essa personagem. ..É uma perca de tempo.

    ResponderEliminar
  12. Foi a gota que transbordou o copo?! Tretas, é o pretexto que tu, e muitos outros benfiquistas, esperavam para denegrir o Jesus. Tu reconheces que o Benfica é que não desejava o Jesus. É a verdade. Só tinha que lhe pagar o último mês e mudar de página.
    O que se está a passar é uma vergonha para os verdadeiros benfiquistas. A direcção a mandar areia para os olhos dos sócios. Sabem que escolheram um treinador medíocre para substituir um dos melhores do mundo. Perante a evidência fazem uma campanha para denegrir a imagem do ex-treinador para tentar justificar a estapafúrdia decisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, também me inclino mais para aí...

      Em termos dessa estratégia da Direcção. Porque em relação ao valor dos dois treinadores, enquanto treinadores e não enquanto pessoas cuja personalidade agora todos parecem conhecer ao detalhe, não é 'inclinar-me': concordo em absoluto consigo! Trocámos um Maseratti por um Renault Clio em segunda mão...

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!