domingo, 23 de agosto de 2015

Foi melhor assim

 

Não fosse a malta pensar que tínhamos um treinador à altura.

22 comentários:

  1. Eu acho é que andaram aqui nos últimos dias a cantar de galo sobre os nossos adversários só porque demos 4 na semana passada.... Eu juro que espero me enganar mas, vamos nos preparar para vários momentos destes durante a época ok? Os 4 da semana passada a mim não me empolgaram em nada, o Benfica não tem fio de jogo, não remata direito, perde muitas oportunidades que confesso que tem muitas, em suma, não é um futebol que estejamos habituados a ver...uns preferem passar aqui a vida a falar mal do JJ e da nossa concorrência e eu prefiro o futebol, e de me lembrar que com ele eu vivi tempos que há muitos e muitos anos eu não vivia e vai ser muito difícil voltar a ver,pelo menos tão cedo...BENFICA SEMPRE, VIVA O BENFICA!...

    ResponderEliminar
  2. Amigo Carlos Alberto, o Rui Vitória é tão mau que até assusta.

    ResponderEliminar
  3. Grande exibição do Benfica como há muito não via, já parecia o Benfica do tempo do Eusébio, quando era este que acabava por marcar, tal o causal ofensivo, Mais uma vez o guarda redes do adversário o melhor em campo. Podíamos estar até amanhã que não marcávamos. Grande jogador, Nelson Semedo, melhor do que Maxi, outro a despontar, Vitor Andrade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I'll have what he's having. Looks like it's good shit!

      Eliminar
  4. Voltamos ao tempo das derrotas, "contra equipa bem organizadas e aguerridas", por falta de sorte em que "fizemos tudo por tudo mas a bola não entrou".

    Nada que não fosse de esperar, a única surpresa é que Rui Vitória é ainda mais fraco do que nas piores expectativas. Fraquíssimo dentro e fora de campo, o discurso na flash-interview é patético!

    Treinador medíocre, ausência total de ideias, navegação à vista.

    O fraco Rei faz fraca a forte gente, Luís de Camões!
    Quem viu jonas, Gaitan, Pizzi, Samaris e quem os vê agora!

    João Silva

    ResponderEliminar
  5. Já é normal não aproveitarmos os desaires adversários,mas é muito preocupante a forma de jogar sem qualquer fio de jogo e jogadores ao molho,um estádio cheio e fazem isto,para onde vamos eu sei mas o treinador também sei.

    ResponderEliminar
  6. O homem anda a montar ou a desmontar uma equipa?

    ResponderEliminar
  7. E agora já se pode dizer mal ou ainda não?
    Bom pelos vistos a malta não joga nada, não controla o jogo, não tem jogadores com a calma e concentração para definir um jogo.
    Estamos ao bom nível do Benfica de Camacho, com muchas ganas pero com poco juego.
    No final do jogo frase do tipo fomos prejudicados no jogo, falhou a finalização temos que continuar a trabalhar e levantar a cabeça vamos lutar pelo tri....etc. enfim BANALIDADES.
    Um apelo á Direção do Benfica venda mais um ou dois não compre mais ninguém porque não vale a pena gastar dinheiro e utilizar o dinheiro das vendas para amortizar o passivo.
    A época esta perdida e a partir da 5 jornada é só para cumprir calendário.
    E já agora tirar as devidas ilações das decisões que a direção tomou este ano e pedir a opinião dos sócios.

    ResponderEliminar
  8. Foi melhor assim como lição de humildade e trabalho no duro.
    Os jogadores do Benfica estiveram muito macios à espera que caísse um golito do céu, e interiorizar que os adversários também sabem jogar à bola além de usarem as armas que têm disponíveis.
    Se o RV não esteve bem, olhem que os jogadores também não tiveram melhor.
    A equipa deve ser um todo, aquilo que esta noite não foi. Parabéns ao Arouca e Viva o BENFICA.

    ResponderEliminar
  9. eu gosto do tom iconoclasta deste blog, mas este post é anti benfiquista. eu tb tenho dúvidas metódicas quanto à nossa estratégia, mas hoje, depois de um eclipse de 3 meses e meio, o glorioso voltou a jogar à bola. é preciso ver isso

    ResponderEliminar
  10. Temos o melhor treinador do campeonato, contratado pelo grande Luis Flipe Vieira! Só os cegos e não benfiquistas é que não conseguem ver!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Ora aí está...

    Como é que se consegue destruir uma equipa tão forte em um mês?!?!

    O Benfica agora parece uma equipa inglesa de meio da tabela, há 20 anos atrás: uma ideia - ir à linha e cruzar. Mas atenção: só em ataque organizado, com a defesa adversária toda posicionada e de frente para a bola...uma miséria deprimente. Passar do futebol total para isto em tão pouco tempo...é preciso ser mesmo muito...mauzinho!!!...

    Nada que não tivesse previsto desde Junho, e escrito. Quando se troca um Ferrari por um Fiat Uno, não é preciso ser um profeta para antecipar uma grande quebra de rendimento...

    PS. o Fiat Uno acabou de dizer 'parecia que a bola batia sempre em alguém do Arouca'!!!??? Não, Rui Flores ou Quique Vitória ou lá como é que se chama o Fiat Uno - parecia é que não fazes ideia do que é organização ofensiva, ou modelo de jogo digno desse nome, no momento ofensivo. Pior só mesmo a organização defensiva - antes tínhamos um adversário isolado na cara do guarda-redes a cada três jogos, agora são três por jogo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas qual futebol total? também parecem arraçados em parvos. com o jesus ganhava se muito, mas o bom futebol muitas vezes escasseava...

      Eliminar
  12. O treinador cometeu alguns equívocos ( Ola Jonh na ala direita é um desperdício, é como jogar com menos um, pois o jogador rende e rende bem, é a jogar na ala esquerda, mas infelizmente ninguém vê isso e depois acontecem estes resultados). mas para além dos equívocos do Rui Vitória, quem ganhou ao BENFIC foi o apitador CORRUPTO nuno almeida, que se fartou de anular jogadas dentro da área arouquense ou na sua proximidade ao Nosso Benfica. Pior do que isso fez "VISTA GROSSA" a um penalty DESCARADÍSSIMO sobre o Nosso jogador Mitroglou, e não satisfeito, mesmo no fim do jogo quando viu que a bola se encaminhava para o Nosso Jonas que iria fazer golo, como aliás fez na verdade, o FILHO DA PUTA do apitador corrupto INVENTOU uma falta mais contra o Nosso BENFICA. Assim se escreveu este jogo. O BENFICA foi ROUBADO como um passarinho indigente. Nós somos muitos MANSOS E EDUCADOS. Seria óptimo se este futeboleco PORCOguês fosse honesto e se tivéssemos adversários. Nada disso se passa, pois em vez de adversários temos INIMIGOS, e o futeboleco PORCOguês é mesmo PORCO, MENTIROSO, BATOTEIRO e completamente anti-BENFICA.
    Os jogadores do BENFICA não podem disputar e ganhar nenhum lance dentro da área adversária. Basta os jogadores contrários encostarem-se aos Nossos, gritarem e atirarem-se para o relvado e lá temos o FILHO DA PUTA do APITADOR CORRUPTO a BUFAR NO APITO. desejo a mORTE a esse DEFECADO POR UMA PUTA PÔDRE de nome nuno almeira. Havia de MORRER ESMAGADO VIVO na viagem para casa. Não consigo ser piedoso para que maltrata e ROUBA DESCARADAMENTE O MEU BENFICA.
    nÃO É COM PALAVRINHAS mansas E EDUCAÇÃO que o Nosso BENFICA alguma vez conseguirá ser TRI-CAMPEÃO neste futeboleco completamente PORCO-corrupto.
    Somos muitos, mas fazemos uito pouco para defender a Nossa ÁGUIA que é o Símbolo Maior do Nosso BENFICA, que é o próprio BENFICA.
    O Senhor vieira é um BONACHEIRÃO e não tem TOMATES nem estratégia nem força nem nada para ACABAR com estes apitadores corruptos tipo este FILHO DA PUTA do nuno almeida.
    Com esta atitudezinha do sr. Vieira e restante Direcção estou a ver tudo tudo tudo tudo MUITO NEGRO.

    Acção e BENFIQUISMO é o que se precisa. Da direcção e Presidente e de TODOS os sócios e Adeptos.

    BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  13. Antes de mais, antes de tudo, VIVA O BENFICA, Sempre, sempre sempre o MAIOR E O MELHOR. O resto é treta para "embalar" lorpas.
    Quero aqui dizer aos Benfiquistas que cá comentam, principalmente aos que, tal como eu, estão desagradados com a equipa e a sua prestação futebolística, assim como com o treinador Rui Vitória, que têm, como é claro e evidente TODO O DIREITO de criticarem toda a estrutura do Clube pela MISÉRIA que se viu hoje em Aveiro contra o Arouca. Tivemos muitos erros, fomos muito MACIOS, muito previsíveis, em 500 centros que pudéssemos ter feito para a área adversário, 499 eram ganhos pelos defesas contrários, etc,etc,etc,... mas mesmo assim não devemos esquecer que foi esse FILHO DA GRANDE PUTA PÔDRE de nome nuno almeida, apitador corrupto, que foi o melhor "jogador" do Arouca e que muito contribuiu para a Nossa derrota.
    Isso também deve ser dito ALTO E BOM SOM E SEM MEDO DE NADA NEM DE NINGUÉM. Os BENFIQUISTAS têm de ser mais MILITANTES NA DEFESA DO CLUBE, a começar por quem está nos altos cargos dirigentes, isto é, quem tem o Poder no Clube, e por inerência maiores responsabilidades na sua DEFESA INTRANSIGENTE.
    sE ESTA DIRECÇÃOZINHA DE l.f. vIEIRA e seus "yes mens" não for capaz, que se DEMITA DE VEZ e que marque eleições antecipadas.
    O que Nós BENFICA, o Maior e Melhor Clube de Portugal, não podemos é estar de CÓCORAS E RESIGNADOS nas mãos de FILHOS DA PUTA como este nuno almeida e outros nunos almeidas que campeiam no futeboleco PORCOguês.

    Precisamos de jogadores FORTES, DINÂMICOS, COM MENTALIDADE DE CAMPEÕES, QUE JOGUEM PARA A FRENTE, QUE GANHEM LANCES JUNTO À RELVA E NAS ALTURAS, etc,etc,etc, mas também precisamos de HOMENS DE TOMATES NOS MAIS ALTOS CARGOS DIRIGENTES DO CLUBE.

    BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO. Eternaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continua a grunhir e a deitar as culpas no árbitro.

      Eliminar
  14. Está encontrado o bode expiatório. Foi O escolhido, mas, nunca olvidem que o (20+5) não marca golos...!
    Ainda assim, confesso que não entendi como é que um treinador, que a dada altura opta tactitamente pelo "tudo ao molho e fé em Deus", mete um 'pinheiro' com 1 metro e noventa e tal dentro da área, não dá ordem expressa, para a partir desse momento, lançar 'charutos' para a confusão. Num ressalto, digo eu, talvez lhe saísse um chouriço !!!
    Não sejamos como S. Tomé. Vamos todos crer, mesmo sem ver nada, que poderemos ser felizes.
    Vamos acreditar na estrutura, na organização ou naquilo que dizem que é, e que vai tratar de tudo, a tempo e horas, para que mais um, dos tão habituais TRICAMPEONATOS não fuja .
    Eu cá não acredito que a lotaria saia 2 vezes no mesmo 'númaro', mas depois de ter visto os jogos dos dragartos, venha o diabo e escolha ... por moeda ao ar !!!

    ResponderEliminar
  15. Tivemos o que merecemos, depois de entrar no jogo, pensando que eram favas contadas. Com uma defesa sem noção de marcação aos adversarios. Depois da má entrada a falta de soluções foi gritante e decisiva na falta de eficácia.

    Apesar de tudo, o TRI está ao alcance

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que o TRI está ao alcance, ainda só perdeste 3 em 102 e, SÓ, tens um ponto de atraso. E não percas a fé, sobremaneira, na 'estretura' !!!

      Eliminar
  16. esse "alex silva" de certeza ABSOLUTA que só come MERDA. Oh Palerma, tu LADRAS, GRUNHES E RELINCHAS porque tens érebro de animal de quatro patas. pOR ISSO É QUE ÉS incapaz DE VER QUE EXISTIU UM PANALTY CLARÍSSIMO a favor do BENFICA e um golo limpíssimo mal anulado ( ENCOMENDA), para além de várias faltas inventadas contra o Benfica dentro da área do arouca perperradas pelos batoteiros simuladores arouquenses.
    O teu comentário é claramente de um BURRO ANTI-BENFICA. AMIRA-ME O cARLOS ALBERTO DAR-TE TRELA.
    dESAPARECE DAQUI MONTE DE ESTERCO. MATA-TE. MORRE. ATIRA-TE PARA UMA FOSSA VERDE-RANHO OU AZUL CORRUPTO.

    BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRR

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!