segunda-feira, 17 de agosto de 2015

SMS de jogador do Benfica para J. lagarto


χάλια*












*chupa

24 comentários:

  1. Nos últimos 11 anos o Benfica só ganhou na 1ª jornada 2 vezes.
    Uma com o judas, em 6 anos como treinador. E esta noite com o benfiquista Rui Vitória, em 2 meses como treinador.

    Por isso obrigado Rui Vitória e obrigado por não seres um cobardolas como o teu antecessor e teres os colhões para apostar na formação e numa pérola como o Vitor Andrade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou contrapor esse argumento com outro:

      O judas teve 6 oportunidades para ganhar a 1ª jornada em 6 anos. Em contrapartida, este teve 1. Certo.

      O judas teve, entre campeonato e taças, cerca de quê? 14, 15 oportunidades para perder com as osgas? Aproveitou 1. Este que está lá agora teve 1 em 2 meses e aproveitou-a.

      Obrigado Rui Derrota.

      Eliminar
    2. O Anonimo das 12:47; O judas noprimeiro jogo oficial apos ter chegado ao Benfica jogou contra o colosso Maritimo e empatou. Alem disso o Judas teve dois campeonatos com tudo nas maos para vence-los e... perdeu!

      Eliminar
    3. Eh lá grande defesa do judas ó anónimo! Nunca vi nada assim, os 4-0 devem estar a causar forte azia. Passa pelo Seixal e pede ao farmacêutico Jonas que te receite um Rennie Super Forte antes que ligues mais o intestino grosso ao "cérebro" judas.
      Amanhã vai começar a sério e vais poder lamber os tomates ao judas vendilhão à vontade, vai ser ali que as coisas vão começar a correr muito muito mal para o teu clube.

      Eliminar
  2. Tenho outra:
    Do Nélson Semedo: "Só nasci uma vez, Mister."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nelson Semedo, aquele jogador formado no Sintrense? Que foi para o Benfica com 20 anos? Que nunca jogou nas camadas de formação do Benfica, só na equipa B?

      Eliminar
    2. SMS da estrutura para o jogador da formação Tiago Martins: "Se não ganhamos hoje está tudo fdd, vê lá se dás um jeito se for preciso."

      Eliminar
  3. BENFICA BENFICA BENFICA O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    Ontem, hoje, amanhã, depois de amanhã, depois de depois de amanhã.... Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesemrpeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    O BENFICA é uma Civilização. Eterna.

    ResponderEliminar
  4. Esta noite foste sodomizado pelo Vitor Andrade... e pelo gajos que tu pensas que andam no Benfica a dormir.
    Seria bom limpares-te à vergonha que foi o teu penúltimo post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro, é Victor Andrade e não Vitor.

      Segundo: Eu não fui sodomizado por ninguém se o Victor sodomizou alguém foi quem não o levou para os States,

      Terceiro: Podias, em vez de andares na paneleiragem ir tirar um curso para entender posts. A critica não era ao facto de ter sido convocado, era ao facto dele não ter ido fazer a pré-época com a equipa.

      Eliminar
  5. Enormérrimo Carlos, Amigo e Companheiro,

    AHAHAHAHAHAH, eu até estou a ver o visconde novo a cofiar a cabeleira e a pensar: "prontos, já mavariaram o aparalho".

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Epa, então onde é que está aquele pessoal todo q queria o Vitória na rua, que não tínhamos sistema, que o Judas é que era, que o Vieira não aparecia, que o Rui é assumia as derrotas, que o Talisca devia ir para a Baía, etc....

    Por aqui também podemos fazer a recontagem de adeptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuamos a nao ter sistema, o Judas continua a ser uma grande grande treinador, o Vieira apareceu... depois da vitoria, o Rui assumiu a derrota na supertaça e o Talisca ontem esteve muito bem. Tudo verdades. Tal como o jogo ate ao minuto 74 ter sido um deserto de ideias da nossa parte.

      Alias, de ha muitos anos para ca que tenho uma regra de bolso para me ajudar a perceber como as coisas estao a correr: jogo em que o Luisao faz passes longos continuamente à parva significa que a coisa esta a correr muito mal. Como aconteceu ontem.

      Eliminar
    2. Ora nem mais. E esse critério dos passes longos do Luisão é muito bem visto! Desde que ele chegou, resulta sempre como marcador indirecto da qualidade do nosso futebol...

      Eliminar
  7. O resultado foi muito melhor que a exibição e o RV parece ter percebido isso, o que é muito importante.

    Pode ter sido só bloqueio psicológico pois depois do golo a equipa libertou-se.

    Mas até ao golo, vi um futebol muito pobre, (quase) directo e com os ataques organizados a esgotarem-se nos cruzamentos para a área, com a defesa do Estoril de frente e posicionada...muita distância entre sectores, muita fragilidade no momento defensivo - se não fosse o Júlio César...

    Gaitán é quase meia equipa, um mago do futebol, digno da camisola 10. Jonas a jogar com um nove à frente dele voltou a ser Jonas...Mitroglou é um nove puro, cheira a matador por todos os poros!

    Victor Andrade e Talisca entraram muito bem. Nelson já faz bem de Maxi a atacar (grande golo, aproveitou bem o truque do mago), mas falta aprender a defender.

    Enfim, venham mais goleadas com mau futebol que não me importo!

    ResponderEliminar
  8. Pronto,. estiveram 75 minutos sem terem o controle da partida, sem fio de jogo, apenas com vontade e brio dos seus jogadores novos e menos novos. Após 3 defesas monstruosas do Júlio Cesar a segurar o zero a zero e de repente...... marcam um golo e a rapaziada nova a correr como loucos e ainda marcam mais três golos.
    Os adeptos já dizem que não há equipa igual o trinador sabe de tudo a potes e podem vender o Gaitan e o Jonas porque os jovens vão ser o futuro das vitorias!!!!!!
    São assim os adeptos, está tudo dito.
    Não comprem mais umas duas perolas e vai ser uma época á Camacho com muitas ganas mas com pouco sumo(vitorias).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela leitura, lagarto. São anos seguidos de vitórias e especialmente de bom futebol em alvalade que sustentam os lagartos entendidos sobre futebol.
      Na Luz sabemos que o RV não serve, esconde-se atrás do talento de meia dúzia de jogadores.
      Mas como clube, estamos anos luz à frente do sportem de luanda

      Eliminar
    2. O mérito e demérito é sempre da equipa a qual é composta por jogadores.

      A "culpa" da vitória foi do Julio César e do Jonas. O problema é que eles fazem parte da equipa.

      A "culpa" da vitória do Sporting foi do DESVIO do defesa do Tondela que meteu a bola na baliza. Já na Supertaça acontera o mesmo. A culpa ou mérito foi do DESVIO.

      "Culpar" jogadores da própria equipa pela vitória é muito estúpido, mais do que culpar o defesa do Tondela por marcar na própria baliza.

      Eliminar
    3. Tems muita graça, o Lagartixa. Tenho ca para mim que es um Andrade disfarçado... seja como for dragarto! Nos temos consciencia da atual situaçao. Mas o que te preocupa é olhar para cima e ver o Benfica começar a integrar na equipa varios jovems que prometem.

      Eliminar
    4. "Após 3 defesas monstruosas do Júlio Cesar a segurar o zero a zero"

      O Benfica esteve ontem perto de ser goleado e eu não sabia. E a bola que o Luisão mandou à trave? E os vários lances de perigo com Mitroglou a afinar pontaria antes de a meter lá dentro?
      Ai que o Benfica ia descer de divisão e afinal começa o campeonato no topo da classificação, ai que ia perder e afinal goleou por 4-0, ai que estou com uma aziiiiiiiia.

      Eliminar
  9. "O fracasso faz parte do sucesso.
    Não é por acaso que as pessoas mais bem-sucedidas foram as que mais vezes falharam"
    Tal Ben-Shahar

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!