terça-feira, 25 de agosto de 2015

Diz-se que o Presidente tem plena confiança no timoneiro


Ficamos todos descansados, não ficamos?

18 comentários:

  1. Desculpe lá, Carlos Alberto mas você tem-me desapontado ultimamente nos posts que publicou.
    Então não há tolerância nenhuma, somos Bi-campeões e tudo o resto e isto ainda agora está acomeçar e a coisa vai entrar nos eixos.
    Veja o ex. da Juve, perdeu em casa e é tetra em Itália.
    Não se confunda, nem se deixe confundir com a nova geração de frustrados.
    Desculpe o comentário, mas sem o conhecer bem achava que fosse diferente.
    Abraço e vamos apoiar o Maior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Bessa.

      Claro que somos tolerantes. 2 derrotas em 3 jogos oficiais contra equipas pequenas, em campo neutro, depois de uma pré-temporada com o penúltimo lugar Champions da pré-época e uma vergonhosa exibição e humilhação da Eusébio Cup é algo acima da tolerância.

      Essa geração que fala são os imbecis que queriam a continuação do Quique, que planearam os cartazes de FICA QUIQUE. Diziam eles que eram pela estabilidade. Não eram!

      Apenas queremos bom futebol com um bom treinador. Só isso, hoje e sempre.

      Eliminar
    2. E o Marco Silva entrou no campeonato grego a ganhar por 3-0....
      Acho que deviamos ir dando noticias actualizadas sobre a carreira de Marco Silva, só para ir acompanhando.

      Eliminar
    3. Qualquer vitória do Olímpiacos na Grécia por menos de 3 - 0 é uma derrota...

      Eliminar
    4. As derrotas do Judas na Eusébio Cup com o São Paulo (que estava em competição como o América mas jogou ao nível do mar) e com um fraquissimo Ajax (também ao nível do mar) não foram humilhantes? Só o Rui Vitória é que meteu água?

      Eliminar
    5. "Acho que deviamos ir dando noticias actualizadas sobre a carreira de Marco Silva, só para ir acompanhando."
      Acho que devíamos mudar de clube, deixar o Benfica em paz e passar a ser adeptos do Olympiacos porque a grande maioria dos benfiquistas não tem nada a ver com os fetiches sexuais de meia dúzia de benfiquistas com o Marco Silva. Porque ou é assim ou não há mais nenhum treinador no universo.

      Eliminar
  2. Até temos banda e tudo!
    Duvido é que fique a tocar até ao glu glu!

    ResponderEliminar
  3. Abutre. Garotão. Só queres o mal do Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Carlos Alberto, desculpa a minha franqueza mas tu com este tipo de post, só andas a alimentar porcos.
    Saudações Gloriosas

    YankeeSLB

    ResponderEliminar
  5. Carlos, os "icebergs" são vistos pelos benfiquistas intolerantes que se percebessem de "navegação", tudo fariam para desviá-los da rota.

    ResponderEliminar
  6. Absolutamente de acordo, com um presidente legítimo e benfiquista seríamos imbatíveis.

    ResponderEliminar
  7. Desde a primeira hora que me sinto desiludido com a contratação do Rui vitória, mas não posso estar de acordo com os seus últimos posts. Com filiados assim, os adversários nem precisam de dizer nada. Calma e viva o Glorioso SLB.

    ResponderEliminar
  8. Se for como há dois anos atrás.. se for essa a confiança que ele teve, então vamos acabar campeões, na final da Liga Europa e com as Taças da Liga e de Portugal no bolso... não seria mau..
    Na altura a banda tocava a mesma sinfonia.. a do despedimento.. arrumaram-se os trombones, e voltaram agora... por quanto tempo não sabemos :)

    ResponderEliminar
  9. Se estamos a jogar mal e a perder com os pequenos nenhuma equipa vai ter medo do Benfica depois de perder com o Arouca todas as outras equipas pensam que podem ganhar por isso penso que o Benfica terá muito mais dificuldade em ganhar que os outros Só uma vitória na próxima jornada e por muitos é que fará o nossos adversários terem o respeito pelo Benfica. Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  10. O que eu vejo é que antes, as equipas pequenas jogavam contra o Benfica para não perder; desde que esta espécie de treinador lá está, as equipas pequenas jogam contra o Benfica para ganhar. Não há mal nenhum nisso, o problema (para nós) é que pelo menos neste momento (e espero estar enganado, mas cheira-me que enquanto lá estiver, vai ser assim) têm enormes hipóteses de conseguir.

    ResponderEliminar
  11. Carlos Alberto, não posso estar mais de acordo contigo. Muito gostava de fazer acto de contrição e admitir que estou errado desde Junho. Mas somos nós os maus Benfiquistas porque temos de apoiar mesmo contra todas as evidências.

    ResponderEliminar
  12. Eu sou marreta. Não troco RV por outro treinador português e muito menos por JJ, de quem deixei de gostar depois de decorridos 2/3 do campeonato no seu 1º ano no Benfica e de o ter ganho.

    ResponderEliminar
  13. Não sei que mal o homem lhe fez, nem quero saber.
    Há, em parte da blogosfera, um caso claro que não querer ver as melhorias que se produzem a cada semana. Ainda há erros?
    Sim, vários (os posicionamentos defensivos e os problemas na finalização são os mais notórios).
    Mas, por muito que tentem esconder ou ignorar, há evolução. E continuará a haver, se não forem os próprios benfiquistas a minarem o trabalho de quem lá está.

    Agosto de 2013.
    O Benfica arrancava com uma derrota fora contra o Maritimo, uma vitoria na Luz arrancada a ferros contra um fraquíssimo Gil Vicente e um empate na casa do lagartedo.
    A 25 de Agosto de 2013, o autor deste blog queixava-se que não se conseguia aproveitar nenhum dos cantos a nosso favor.
    Dias antes pedia "a ressurreição de Jesus"...
    A 31 de Agosto de 2013 o autor deu, à 3ª jornada, os parabéns aos andruptos pela vitória final nesse campeonato de 2013/14.


    Não se apresse tanto a passar sentenças de forma cega, sob pena de fazer o mesmo que outros, que o próprio autor apelidou de abutres, em anos anteriores.
    Caso não se lembre, na época de 2013/14 conquistámos o 33º.

    Rumo ao 35!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!