domingo, 9 de agosto de 2015

Deixemos o comentário para o Camões





O único que manteve a bitola do passado foi o que não mudou de treinador: o guarda-redes!

23 comentários:

  1. Não percebi. Mas eu sou burro.

    ResponderEliminar
  2. Só um cego não vê que o Rui vitoria é mau nas horas.

    ResponderEliminar
  3. Tudo normal, tudo a correr dentro do esperado!
    O Sporting de JJ dominou todos os aspectos do jogo. O que dizer do futebol do Benfica?
    Não há ideias, não há princípios e o que restava da época passada vai sendo paulatinamente destruído.
    Controlo de profundidade constantemente falhado (Lisandro Lopez é completamente anárquico), os laterais não fecham, o meio campo parece que esta sempre no sitio errado...

    Enfim, alguém julgou mesmo que Rui Vitória podia ter sucesso no Benfica?


    João Silva

    ResponderEliminar
  4. Em cheio!!! Perfeito o comentário e a analogia... Que pobreza...

    ResponderEliminar
  5. Temos que apoiar mais!! e mais e mais! o nosso presidente sabe o que faz, o Rui Vitória é um grande treinador!!!......... Abram mas é os olhos caralho, deixem de ser culambistas, este ano se ficarmos em 5º lugar é sorte! A super estrutura é uma treta, sem Treinador de jeito é uma casa sem armação! Obrigado Vieira!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é a tua sugestão chico esperto, revolução? Começar a insultar e a dizer mal? Deixar de apoiar e começar a assobiar a equipa? Criticar e insultar os jogadores, a equipa técnica e a direcção?
      Avança, diz de tua justiça, espanta os teus medos!

      Eliminar
    2. Aumentar o preço das quotas.

      Eliminar
  6. A tactica preparada do chouriço.
    Isto de treinar o Benfica é coisa complicada.
    Escavacar uma equipa que sabia jogar como ninguém é obra.
    Um verdadeiro chouriço coitado não sabe mais.
    Jogou com argumentos de equipa pequena, mentalidade pequena e pobre.
    Isto de perder desta maneira custa e perder e ao mesmo tempo ser gozado com calduços ainda é pior,
    Uma equipa que faz entrar um jogador numa final que nunca tinha jogado e apenas fez dois treinos????'está tudo dito,
    Miserável, estamos de volta ao tempo de Quique Flores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Ortigao, subscrevo na ÍNTEGRA o que escreves. A figurinha decorativa que faz de Nosso Presidente conseguiu em pouco tempo transformar um MERCEDES Classe S conduzido por um motorista profissional num mero Fiat Punto conduzido por uma adolescente com a Carta de Condução tirada há uma semana. O Estádio da Luz, a Nossa Catedral, vai começar a estar às moscas. Quem nunca vai lá faltar são os polícias, os bombeiros e a família ( alguma) do tal que faz de Nosso Presidente.
      Esta DERROTA, é para mim a DERROTA MAIS AMARGA e TRISTE PELO MENOS DESDE HÁ 10 ANOS . contra um clubeco que há pouco mais de um ano estava na antecâmera da morte, Nós Benfica QUE ESTAVAMOS MUITO À FRENTE EM TUDO, agora estamos atrás, SUALTERNIZADOS, FRACOS sem ideias de jogo e sem nada, por causa desse PASPALHO de bigode - só lhe falta o chouriço, a regueifa e o garrafão - que diz que vamos entrar num NOVO CICLO. Sim, não vamos entrar, já "ENTRAMOS". Entramos no CICLO NOVO MAS DAS DERROTAS.
      Que TRISTEZA. esse vieirita msi io seu COURIÇO deviam ser corrridos do Clube a OVOS CHOCOS e TOMATES pôdres para não ALEIJAR MUITO.

      bOA NOITE A TODOS QUE EU NÃO VOU CONSEGUIR DORMIR.
      Perrder com o riporting dos falidos, clubeco de betos e betinhos, para mim é um HUMILHAÇÃO. O porco corrutpo este ano vai ganhar o campeonato com uma perna às costas. E nem sequer vai desta vez precisar da ajuda dos apitadores.

      Vai-te embora EMPLASTRO vieira e leva contigo esse CHOURIÇO de 5ª qualidade e a cheirar a RENSO.

      BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPE O MAIIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRR.

      Eliminar
  7. Contratamos um forcado para treinador.
    Não temos futebol de equipa grande (posse, apoios, coberturas,...). Levamos um banho de bola com apenas um mês de trabalho. Somos um clube que leva desaforos para casa. Com 200 Mio de facturação, uma massa adepta sem rival, não temos ninguém na SAD que perceba o que é um treinador de equipa grande. Bom rapaz, o Vitória, foi comido de cebolada ("o Benfica não mudou nada" foi um engodo perfeito), vamos adiar o óbvio ao longo desta época.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, os jogos que o Benfica fez fora o ano passado contra o Porto e o Sporting foram grandes jogos. Hoje até tivemos mais ocasiões. Pois… essa memória...
      Os lagartos hoje ganharam com um chouriço, melhor, com uma morcela gigante!!!

      Eliminar
    2. Quantos desses perdemos o ano passado, mesmo? Pois. E ganharam com um chouriço, é verdade, mas também tiveram um golo limpo mal anulado, bem como nós tivemos o penalti não assinalado. Foram melhores e mereceram ganhar, pronto. Infelizmente é o que esta amostra de treinador consegue fazer, não dá para mais.

      Eliminar
  8. Isto anda forte aqui. muito positivismo, muita força e crença.

    Xanax para hoje à noite e amanhã o trabalho continua.
    E eu que pensava que isto era o Sport Lisboa e Benfica. Quem é do Sport Lisboa até quando o Artur Jorge treinava conseguia apoiar.

    Em Maio é tudo a saltar.

    SB

    http://sucinto-benfica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. cARO cARLOS ALBERTO, assino por baixo este seu artigo. TOTALMENTE VERDADEIRO.
    Olha, COITADO DE MIM. Coitado do Nosso/Meu BENFICA. Coitados dos verdadeiros BENFIQUISTAS.
    Aconteceu o que eu já INFELIZMENTE esperava. Sim, mas esta vitória do riporting de alvalixo tem um "Pai". E esse "pai" tem BIGODE, Chama-se Vieira, sim, l.f. vieira, que em poucas semanas conseguiu SUBALTERNIZAR o Nosso BENFICA, ao ponto de o Benfica neste jogo apresentar MEDO DO riporting dos falidos. O que eu vi, melhor o que revi, foi, como aliás já aqui tive ocasião de dizer mais de uma vez, foi uma espécie de Vit. de Guimarães equipado de VERMELHO E BRANCO.
    Equipa MEDIANÍSSIMA, sem FORÇA, sem IDEIAS, com MENTALIDADE COVARDE, de pequena equipa, bem à imagem quer da figurinha que faz de Presidente, quer do "CHOURIÇO" DE 5ª CATEGORIA QUE ELE ARRANJOU PARA "COMANDAR" O nOSSO BENFICA.
    O riporting dos falidos, com um CÉREBRO mais elaborado, conseguiu apresentar-se ligeiramente melhor do que na época passada. O Mal, o GRANDE MAL, é que o BENFICA neste momento, como equipa de Futebol Profissional, simplesmente NÃO EXISTE. O que existe é um Vit. de Guimarães vestido de VERMELHO, embora com melhores jogadores. Com esta DUPLA de INCAPAZES vieirita/"CHOURIÇO, até o sp. Braga tem grandes chances de ficar no PÓDIUM em detrimento de Nós BENFICA.
    Não me lembro de ver um BENFICA tão LENTO, tão PARADO, tão MOLE, tão sem qualquer ideia de jogo, etc,etc,etc, Os jogadores apenas se acantonam junto da sua grande área, defendem a monte, dão todo o espaço ao adversário, este faz os passes que quer, como quer e quando quer, sem a mínima oposição DO vI.T GUIMARÃES VESTIDO DE VERMELHO, não são capazes de saírem para o contra-ataque de modo a criarem situações de perigo, quiçá de golo iminente, são fracos no corpo a corpo, e parece que compraram as chuteiras na feira da ladra, tantas e tantas vezes caem e dão "chouriços" na bola.
    Enfim, chamar BENFICA a esta equipasinha de mulherzinhas escanzeladas, é como dizer que um Renault Clio ou um Opel cosa é um MERCEDES.

    sÓ DIGO ISTO: Mais uma NOITE SEM DORMIR. É entre outros, um PREÇO a pagar por tanto gostar do MEU GLORIOSO INIGUALÁVEL sport Lisboa e BENFICA.

    P.S. Vai-te embora vieirita e leva contigo esse CHOURIÇO.

    ResponderEliminar
  10. Mas o Rui pensa que está no Guimarães ou quê?
    Então entramos a medo ao mudar o "#$%&/() da táctica?
    NÓS SOMOS O BENFICA, podemos perder mas NUNCA poderemos entrar com medo de jogar contra ninguém. E o Rui hoje demonstrou que tem mentalidade de clube pequena...Espero que na próxima semana tenha aprendido que não vale a pena inventar, com estes jogadores é jogar com 2 PL e siga, nada desta !"#$%&/() de 2 médios defensivos, Jonas sozinho ou Talisca+Nico+John a andarem perdidos em campo (quando jogámos melhor? quando entrou o Pizzi, desfez o duplo pivó defensivo e fixou o Nico na esquerda e tirou o Talisca). É simples Rui...com estes jogadores é assim que devemos jogar e continuaremos muito mais próximo de triunfar.



    O problema acho que não é perdermos, o problema é jogar desde o início com medo....foi no engodo do jj e quis mudar a táctica (e alguns nomes)...previsivelmente (pelo menos eu escrevi publicamente isso logo quando vi o 11 e "desmontei" a táctica) correu muito mal!

    Jogámos 6 anos assim com (bons) frutos. 7 jogadores jogaram a época passada naquela táctica (falo apenas do 11 "normal", porque se juntarmos o Talisca+John que iam jogando, são 9 em 11 que jogavam assim o ano passado). O nosso melhor jogo na pré época foi naquela 1ª parte do 1º jogo...e surpresa: com os "normais" jogadores e com a táctica "normal"...agora este chega ao jogo a sério: muda o "#$%&/( da táctica...WTF

    4 mudanças obrigatórias, Maxi e Lima. Juntamos os lesionados Luisão e do Salvio.
    Eram 4 substituições directas e siga pra bingo....porquê inventar? ele está cá à 1 mês |!"#$%& . É apenas o 1º jogo oficial e a mim faz lembrar o Quiqui ou até o Camacho: é mau demais!
    Na táctica que entrámos NÃO temos jogadores para ela...é simples. Bastava ele ter 2 olhinhos e ver as nossas derrotas na europa era principalmente com 2 médios posicionais e apenas com 1 PL...!"#$%&/() Alguém que vá explicar isso ao Rui...ele não há-de ser tão burro para não perceber que esta táctica com os nossos jogadores NÃO FUNCIONAL...|!"#$%&/() pra ele.


    Ps. não falo dos penaltis (o do Nico era claríssimo, ou outro ainda esperado que haja 1 repetição para perceber...). Não me parece que devemos desculparmos-nos com isso.

    Ps2: epá, depois de 6 anos, ter um treinador que parece o Quiqui Flores ou o Camacho no banco...só falta levar uma cama pah, tal é a pasmaceira e falta de genica no banco....Ai Rui Rui, assim não te fazes ai velho.

    Lopes

    ResponderEliminar
  11. Pontapés para a frente à espera de um Chouriço 😞 mentalidade de equipa pequena 😞 acorda Rui já estás no Benfica

    ResponderEliminar
  12. Já começo a ter NOJO de ver esse inefável pascaçola que faz de Presidenrte do MEU GLORIOSO BENFICA, l.f.vieira que ESTRAGOU TUDO e que vai fazer do Nosso BENFICA a chacota e o bombo de festa do futeboleco porcoguês.
    Esta equipazinha MEDROSA, LENTA, COVARDE, WEM IDEIAS, SEM NADA DE NADA, vai ter muita dificuldade em ganhar um jogo a quem quer que seja.
    O grande mal é a maioria dos Benfiquistas verem nesse BRONCO que faz de Presidente uma espécie de "divindade" que sabe tudo e que faz tudo bem. Nada mais ERRADO. Para alguns, se l.f.vieira vendesse metade do Nosso Estádio, de taõ seguidistas e broncos que são, ainda diriam que "o homem sabe o que está a fazer". Falta MASSA CRÍTICA à grande Maioria dos Sócios/Adeptos do BENFICA.
    De tão fodido que fiquei depois de ver esta MISÉRIA, este Vit. de Guimarães vestido de vermelho e branco, mal acabou o SOFRIMENTO desliguei logo a TV e não quis ver mais nada. ABSOLUTAMENTE NADA. O que me vale é a Internet que me remeete para assuntos extra-futebol e me faz "DESAPARECER" OS PENSAMENTOS tristes deste Benfiquinha do vieirita dos pneus.
    No decorrer do jogo, aquando de imagens em primeiro plano de Adeptos do Nosso BENFICA, a expressão do rosto e olhar desses Adeptos/Sócios revelava TODA A TRISTEZA, DESILUSÃO, SOFRIMENTO, ect, etc,etc pelo futebol?!?! que este "CHOURIÇO" com duas patas que "comanda" a equipa Nos apresentou.
    Não me lembro de ver um BENFIQUINHA tão FRÁGIL.
    Tínhamos TUDO para deixar para trás de vez os porcos corruptos e o riporting de alvalixo e agora partimos para esta época praticamente como OUT-SIDERES, isto é, atrás, bem atrás quer de porco quer de riporting.
    NÃO JOGÁMOS ABSOLUTAMENTE NADA. nÃO TEMOS força nenhuma. nÃO TEMOS genica nenhuma.tEMOS UM orelhudo E UM chouriço À FRENTE DA EQUIPA.
    Coitado do MEU QUERIDO BENFICA, o Maior em TUDO, e tão mal dirigido. Dirigido por gente MEDROSA que subalterniza o BENFICA e que não passam de autênticos VENDEDORES DA BANHA DA COBRA.
    Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse vieirita dos pneus.
    rua com o CHOURIÇO rui derrota.Só para dar um exemplo, este rui CHOURIÇO derrota está muito, muitíssiomo abaixo por exemplo do ntreinador Paulo Fonseca do sp. braga.
    este ano, cada fim de semana, vai ser para Nós BENFIQUISTAS sofrimento e vergonha e desilusão.
    A culpa tem "Pai". É um "pai" de BIGODE. Rua rua rua rua rua com esse ATRASADO COGNITIVO l.f.vieira.

    BENFICA BENFICA BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  13. A mim nimguem me engana ! quem ganhou foi o boi de preto que deixou os azeiteiros do campo pequeno dar fruta e fazer o que lhes apeteceu ,so para lembrar !...

    QUANTAS FALTAS FEZ O DEFESA ESQUERDO ,quantas faltas fizeram os centrais e nem falta nem cartões ..

    o boi de preto sabe muito apesar de algum jogador do S.L.Benfica precisar de um choque com um pico

    ResponderEliminar
  14. para para para tudo ! então e tudo no deita abaixo ! seus trogloditas seus capachos de hienas seus cabeças de chicharro do campo pequeno vão tratar mal o Benfica PRO CARALHO ..

    ResponderEliminar
  15. o treinador RUI VITORIA não merece ser mal tratado assim ,vamos ter um treinador a Benfica tempo ..

    ResponderEliminar
  16. o diamantino disse na tv que o vieira e o rui abrissem os olhos pois o camaleão do campo pequeno gosta de jogar em varios tabuleiros com batota ,investigar sff

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!