quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Vejam lá bem como são as coisas.


De um momento para o outro, passámos a achar imensa piada a esta 'promo'. Porque será?

Aguardamos ansiosamente a próxima 'promo' da RTP a um jogo do Sporting na Champions. É uma pena termos de esperar tanto tempo! 


8 comentários:

  1. NECROLOGIA

    Faleceu ontem, pelas 21.30, no Estádio do CSKA, em Moscovo, vítima de prolongada exposição solar associada a baixos índices de controlo de profundidade, o Boneco de Neve de 8 Semanas de idade denominado Sportem de Jorge Jesus. Deixa uma cenoura, dois pauzinhos e um ganda melão. À família enlutada endereçamos sentidas condolências. O cortejo fúnebre chegará hoje, de madrugada ao aeroporto da Portela. Não haverá lugar, por motivos ponderosos, a missa de corpo presente.

    Adaptado da "Galáxia de Berlindes" de Pedro Monteiro.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez quando não ganham lá vem o choradinho e ataque ao árbitro, seja ele português ou estrangeiro. São o unico clube em que os adeptos assobiam o hino da liga dos campeões, isto em sinal de protesto por um jogo em que perderam e meteram as culpas no árbitro. Continuem com esta comédia que vão ter muito que rir agora sem os 14milhoes da champions e sem patrocinador que se entretanto parecer algum, não vai dar o mesmo pelo clube estar na liga europa do que daria na liga dos campeões. Pode ser que uma marca de chiclas queira meter o seu nome nas camisolas em troca de pagar o salário ao jj em...chiclas

    Diogo

    ResponderEliminar
  3. A RTP só lá tem jornaLIXOS. Ficafam com uma AZIA que lhes devia levar para o inferno. O golo anulado ao riporting é MUITO BEM ANULADO porque a bola sai fora das quatro linhas, mAs os JORNALEIROS E CUMENTADEIROS VERDE-RANHO FIZERAM QUE NÃO VIRAM. Os filhos da puta falaram logo de prejuízo dos apitadores. O BENFICA na liga europa com a juventus e com o sevilha foi cem vezes masi prejudicado e aí os filhos da puta não disseram nada. ODEIO ESTA GENTALHA e só quero que eles morram todos com o TRINCA BOLOTAS burro de parvalho à frente.

    BENFICA BENFICA BENFIVCA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trinca bolotas, gostei carreeeeeeeeeeeeeeeeeega Benfiiiiiiiiicaaaaaaaaaa

      Eliminar
  4. Para abafar essa vergonha o que aparece hoje na CS... Buscas ao estádio da Luz ....

    ResponderEliminar
  5. Tá visto que a tradução foi mal feita ou o coiso não jogou atrás do outro coiso!
    Coisaram-se!

    ResponderEliminar
  6. Dasse, que já não há pachorra para esta autêntica pouca-vergonha nacional.
    Os ataques ao Glorioso vêm de todo o lado, até de um órgão público gasto com o dinheiro de todos nós.
    A RTP parece o canal Osgas tv "VAMOS (?) ter fé (???)", nossa como esta merda anda.
    A "tríade dos pullovers" estende os seus tentáculos, qual opus dei, e o andor pró agremiação arrabaldes do campo pequeno, aka, marradores oficiais no vermelho, não tem pudor algum.
    Isto está que não se pode: TV's (SIC, TVI e até a RTP), jornais (CM, JN, rascord, nojo e papa croquetes), rádios (RR, TSF, Antena 1)... Vão marrar com um comboio.
    Entõa o grupo cofina é caramente anti - um nojo. Porque será?
    Será que há ainda Benfiquistas que deem dinheiro a estes avençados?
    Fdx que este país tem espécimes taurinos que nunca mais acabam.
    Saudações Místicas.
    Benfica 360º

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro "anónimo" das 15:33 h, subscevo na ÍNTEGRA o teu comentário.
      O BENFICA, Glorioso e Inigualável é grande demais para este quase país. a INVEJA e ÓDIO dos anti-Glorioso Benfica é doentia e tão grande como a estupidez e a pequenez desses GRANDES FILHOS DA PUTA. temos de deixar de ser os "BONZINHOS" e começar a aplicar a JUSTIÇA À MODA DE FAFE.
      Somos muitos mas não sabemos defender o Nosso BENFICA como Ele tanto precisa e sobretudo tanto merece. a Nossa fraqueza começa na Direcção e Presidnete que são mesmo e de facto uma cambada de LORPAS, MANSOS E COVARDES que não fazem nada para colocar esses FILHOS DA PUTA EM TRIBUNAL. SÓ quando um Benfiquista perder a cabeça e fizer JUSTIÇA ELAS PRÓPRIAS MÃOS É QUE ESSES filhos da puta todos a quem eu desejo a morte VÃO COMEÇAR A TER RESPEITINHO PELO NOSSO AMADO CLUBE.
      Não dou nem um CÊNTIMI por nenhum dos pasquins CIITADOS por ti. TV,s só vejo a BENFICA-TV OU ENTÃO CANAIS ESTRANGEIROS OU MESMO NADA.
      JORNAIS, O ÚNICO QUE MERECE A MINHA CONSIDERAÇÃO E QUE COMPRO HÁ CERCA DE 45 ANOS É O JORNAL DO MEU CLUBE, O BENFICA.

      BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!