domingo, 30 de agosto de 2015

Um golo de Cardozo na Luz, em claro off-side.

Imagem sacada aos nossos Gloriosos
companheiros do 'Tudo por ti Benfica'


Lá vai a lagartada falar em #colinho!!!


Acerca do jogo... acerca do jogo...

Pois, acerca do jogo... Bom vou dormir.

15 comentários:

  1. Respostas
    1. A única vez em todo em jogo em que a defesa em linha acerta (mais ou menos, pronto), e o árbitro não marca o fora de jogo! É preciso ter galo!

      Eliminar
  2. mAIS UMA VEZ, e para não variar a jogarmos contra CATORZE. Benfica semrpeeeeeeee.
    Gaitán foi AGREDIDOm pelo g. redes do moreirense e o palerma do hélder conduto, assalariado da BENFICA-TV, mas um mentecapto anti- benfiquista diz que foi um lance normal. RUA COM ESSE CABRÃO DO HÉLDER CONDUTO. o lugar dele é na sporcos-tv. Está semre a desculpar as agressões dos adversários aos nossos jogadores, e nas faltas e faltinhas tem sempre opinião desfavorável ao BENFICA.

    BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
  3. O jogo foi controlado pelo apito. Para além do golo validado, o anti-jogo foi permitido e nem os minutos perdidod foram compensados. Colinho do caneco.

    Do jogo ... não jogámos. Valeram os 3 pontos e o esforço final.

    ResponderEliminar
  4. La vai o Rui Santos dizer que o Benfica tem 2 pontos a mais porque no 3º.golo houve penalty sobre o Jimenes e não há lei da vantagem nos penalty e não se sabe se o Benfica marcava.

    ResponderEliminar
  5. Sobre o jogo...

    Que saudades do Benfica pré-JJ...

    Se há coisa evidente na nossa amostra de jogo, é que não há treino...

    Onde antes havia um bloco compacto, com os sectores sempre juntos e dinâmica de orquestra, agora há onze jogadores desconexos - cada um sabe de si e ninguém sabe de todos.

    Onde antes havia sempre várias linhas de passe disponíveis ao portador da bola, agora há passes falhados a originar contra-ataques uns atrás dos outros.

    Onde antes havia um processo defensivo citado internacionalmente, agora há uma via aberta para o Júlio César.

    Onde antes havia sempre muitos jogadores a entrar na área do adversário com a bola controlada e companheiros desmarcados, agora há cruzamentos da linha lateral para o Mitroglou fazer um milagre contra vários adversários posicionados e de frente para a bola.

    Onde antes havia craques como Gaitán, Jonas, Luisão, Samaris agradecidos ao treinador, agora há homens angustiados a fazer apelos ao treinador...

    A única coisa pior que a saída do JJ foi a sua substituição pelo Rui Derrota. Escrevi-o em Junho...mas parece que há quem precise de uma humilhação no Dragão para o perceber...

    Uma proeza o Rui Derrota já conseguiu: destruir o Inferno da Luz que JJ tinha ressuscitado. Qualquer equipa vem agora à Luz sem medo do Benfica...

    Que saudades...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oH "PRIMÁRIO" tens alguma razão e penso mesmo que este teu comentário deveria ser lido e relido pelo Rui Vitória e por toda a Direcção e principalmente pelo que faz de Presidente, mas que não é capaz de dar um BOCEJO que seja em DEFESA DO NOSSO BENFICA. Quanto à parte final do teu comentário, aí é que estou em DESACORDO TOTAL. As equipas contra o Benfica não perderam nem o medo nem nada que se pareça, pois até jogam com UM COMBÓIO ATRÁS e tentam aproveitar os nossos erros e acrescentam-lhe o JOGO SUJO, ANTI-JOGO, MANHA, ESPERTICE SALOIA, tec,etcetc,. O que se vê é tudo isso e eles, eles sim, qualquer adversário/INIMOGO nosso a CORREREM COMO LABRÊGOS CONTRA NÓS BENFICA. Parece até que a vida deles depende do que fizerem e correrem contra o Nosso BENFICA. Isso é evidentíssimo e não admira. Afinal de contas Nós é que somos o MAIOR E MELHOR CLUBE DE PORTUGAL, a REFERÊNCIA DE PORTUGAL, contra quem todos se pretendem mostrar. Contra porco corrupto e riporting de alvalixo hás-de reparar que a intensidade de jogo e a aplicação e correria dessas equipas é muito menos de metade do que o fazem contra Nós BENFICA. Essa é que é a VERDADE PURA E DURA.
      ùltimos exemplos?! Viram a CORRERIA E APLICAÇÃO DO estoril contra Nós há 15 dias na Luz??! e viram agora o mesmo estoril e a pachorrice com que jogou no campo do ladrão?!..

      Pois, pois, lois, só um CEGUETA OU UM NABOLA é que não vê a GRANDE DIFERENÇA.

      Além disso somos constantemente AGREDIDOS ( os nossos jogadores, ainda ontem o foram COVARDEMENTE, o Gatán e o Luisão), e deixámos passar tudo em claro como se nada tivesse acontecido. Isto acontece porque temos uma direcção e presidente de PASMÕES MEDROSOS OU PACÍFICOS OU COVARDES, chamem o que quiserem e por isso é muito mais difícil jogar e render no Benfica do que no porco ou no rip0rting dos viscondecos falidos.
      Nós próprios adeptos e sócios estamos a ficar moles como o que faz de presidente. Cantámos demais e protestamos pouco contra os apitadores corruptos.
      Não vejo NINGUÉM a levantar-se e a defender os atletas do BENFICA. O que vejo é "TEÓRICOS" da bola a perorar nsobre o treinador, o jogaddor A, o B, e o C, etc,etc,etc, mas apontar as aldrabices, agressões e subterfúgios que fazem contra o Nosso BENFICA, muito pouca gente o é capaz de fazer. Essa é a Nossa GRANDE FRAQUEZA.
      Só quando tivermos um HOMEM DE PESO NA SOCIEDADE E QUE SINTA VERDADEIRAMENTE O BENFICA na sua mais ALTA CADEIRA DE PODER é que o Nosso amado clube voltará a ser RESPEITADO como era no tempo de Joaquim Ferreira Bogalho ou António Duarte Borges Coutinho.

      Quem tiver melhor opinião faça o favor de a publicar.

      BENFICA SEMPRE PARA SEMPRE E ATÉ MESMO DEOIS DA MORTE SE TAL FOR POSSÍVEL.

      O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO. Eterna................

      Eliminar
    2. O ano passado borrámo-nos todos para ganhar ao Moreirense. Também estivemos a perder ganhámos com números piores do que este ano.
      Ontem devíamos ter ganho por 3-1!
      71% de posse, 50 ataques !!!!!!!!!!!!! (nunca aconteceu nos 6 anos do JJ), 22 remates!
      Há dois anos perdemos o 1º jogo e no 2º com o Gil ganhámos apenas nos descontos.
      Quando se tem má memória é tramado.

      Eliminar
    3. Pois é ó Primário - de derrota em derrota até à Vitória final - Tricampeões 2012-2016!

      Eliminar
    4. Bom, tendo em conta que a derrota dá zero pontos e que a vitória final vai para quem tiver mais pontos, está
      -me a escapar alguma coisa na sua lógica.

      Assim como me está a escapar alguma coisa na sua matemática, quando aposta no 'tricampeonato 2012-2016'.

      Aliás, veja lá que até esses nossos títulos de 2012 e 2013 me escaparam! Pensava mesmo que tinham ido para o Fruta Corrupção Pancadaria.

      Eliminar
    5. Bem esgalhado caro Benfiquista Primário!
      Estou farto dos companheiros das estatísticas a tentarem tapar o sol com uma peneira. Não vêm que não estamos a jogar um crl?! Julgam que somos todos burros ou quê? Ou já não se pode comentar desde que não seja a dizer bem do que está mal?!
      Abraço e

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  6. gostava de ver o jj sem Maxi. lima .jardel e salvio!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o jj agora não tem esses grandes jogadores e fodeu-nos bem no 1º Troféu desta época.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. O Jorge Escariotes nao se reformou muito menos se finou. Pode sempre arranjar um cachecol do jj e ir para as bancadas do wc... ou entao esquecer esse luto dificil, seguir em frente e apoiar o nosso Slb

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!