segunda-feira, 19 de maio de 2014

Le petit 'Noddy'...


...a été un flop

"Présenté comme un crack et suscitant de nombreuses attentes à son arrivée sur le Rocher, le milieu international portugais s'est finalement montré assez discret dans le jeu. L'ancien joueur de Porto a surtout déçu dans sa capacité à se montrer décisif (1 but et 6 passes)."
Isto sem o amparo da comunicação social amiga, é mais complicado.

Tenho a impressão que os franceses já começam a entender os barretes dos andruptos. Depois do hexa-campeão Lyon ter gasto o que tinha e não tinha a comprar um gajo com problemas dentários e um que diziam ser ponta de lança ter, a partir daí, perdido a hegemonia do futebol francês e agora com o barrete Moutinho...

9 comentários:

  1. Esta maca-podre so joga bem com ajuda dos Proencas dos Xistras dos Hugos Migueis etc. BENFICA 33+25+5

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sao todos reparam kuantos venderam ke continuam a render???..o hulk ainda rende kualker coisa ke na russia akilo é so mafia e continua a tomar o povoas. ...as vao começar a ter deficuldade em vender como vendiam ke eles ja nao rendem como rendiam ,ke agora desde ke foi criado o passaporte biologico eles ja nao podem tomar,se reparem os clubes ke mais cairam com essa criaçao foram os porco e o barcelona(mais messi),porke sera!!!????

      Eliminar
  2. Cala-te corrupto! o que tu lá tens é fruta, pega lá mais este melão...


    SLB4EVER

    ResponderEliminar
  3. Monsieur montinhô de merde,Celui qui tombe et tombe et tombe.La vrais pomme de terre.Pas de jaune,pas de force.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Moutinho
      Le petit bebe lala de la maman !!! ca fait male

      Eliminar
  4. Sem a amarelinha não vão lá. Os clubes compradores já descobriram isso. Aqueles que no não fizeram engolem flops uns depois dos outros.
    O Hulk é o flop que sabemos, já foi considerado o flop do ano na Russia. Quando toma oc oprimido a coisa passa durante sins dias, mas depois…
    O Quaresma a mesma coisa em Itália. Agora é o Moutinho.
    Vamos a ver quem vem a seguir. Cheira-me que é o Jackson. Contra nós na taça em casa parecia um cavalo de corrida. Eu tenho boa memória.

    ResponderEliminar
  5. O que isto mostra é que os franceses não percebem nada de futebol. Compraram o Moutinho para fazer golos e assistências, a sério?
    O Moutinho é um grande jogador, mas não é "decisivo" nesse sentido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora ai está uma grande verdade !!! Ele nunca foi nenhum artista, e era alias isso que me irritava qd ele estava no sporting.. os lagartos a falerem do moutinho como se fosse o zidane ou o nosso Rui Costa. Mas que o moutinho é um grande jogador de equipa nao tenham duvidas ..

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!