terça-feira, 6 de maio de 2014

Afinal foi só para apresentar o 'Paulo Autuori' deles



Depois do Artur Jorge Paulo Fonseca, contrataram o Autuori Lopetegui. 

Estão no bom caminho!



5 comentários:

  1. espero que os próximos 10 anos deles sejam tão bons quantos os nossos 10 anos pós-Artur Jorge!

    ResponderEliminar
  2. o problema do porto este ano foram os arbitros e o nosso problema desta e outras 2 épocas anteriores foram os arbitros...ou seja pouco mudou..mesmo com uma equipa de mancos ficaram em terceiro á custa de imensos erros arbitrais e nós com uma equipa muito superior em todos os aspectos em quase todos os jogos mesmo nos que ganhamos sofremos mais escabrosos roubos,escolheram tudo o que quiseram de corrupção para jogos decisivos ,colocaram-nos a jogar com jogadores a menos e mesmo assim contra tudo e todos ganhamos ...
    Ou seja o porto quase nem precisa de um treinador apenas precisa que mantenha os mesmos meninos na arbitragem durante muito tempo,lopetegui?eu até ouvi cantar luas a luis castro e antes serenatas a paulo fonseca e que dizer do ala li do Bitó acham aquilo treinador?Não brinquem comigo ...quem treina lá naquele clube é o sistema...o porto vai tornar-se num clube igual ao sporting só que numa versão espanhola.

    ResponderEliminar
  3. Retirado do blogue OntemVioRicardoaIrParaaPutaQueoPariu:

    "Por outro lado, sim, o Benfica tem melhores elementos saídos da formação. Restará saber se os quereremos aproveitar ou se continuaremos a investir à bruta, endividando ponograficamente o clube. Eu acho que podemos conquistar a hegemonia mudando um pouco o modelo de gestão - não ir para uma aposta radical na formação (isso seria estúpido) mas apostar em alguns jovens e tentar não gastar muito no Verão. Seguramente entrarão uns milhões por 3 ou 4 titulares; se escolhermos bem e mantivermos competitividade, podemos voltar a vencer o Campeonato sem nos envidividarmos mais do que aquilo que já é um exagero.
    Mas eu não acredito minimamente nestes dirigentes. O que acho é simples: será um Verão de fanfarronice e prepotência. Esperemos que não, o que seria altamente surpreendente."

    Alguém precisa de lagartos e tripeiros com benfquistos destes?
    Ninguém lhe espeta uma valente chapada?
    Sou só eu a sentir vergonha de tansos deprimentes como este?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho o mesmo. E essa da chapada não era uma, eram duas ou três.

      Eliminar
    2. Bem em 2009/2010 íamos entrar num ciclo de vitórias e foi o que se viu...
      Gostamos muito de enaltecer os feitos da formação mas depois não gostamos de ver alguém a dizer que quer uma aposta mais clara na formação (aquela transição final para o plantel principal que está a falhar, neste momento).

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!