quinta-feira, 15 de maio de 2014

A Invasão



Por estes dias, vi mais sevilhanos em Portugal que sportinguistas e portistas, que estranho.

Falam todos como se o clube deles tivesse ganho tudo, e nós não tivéssemos ganho nada.

Meus caros amigos, não há palavras para justificar o que aconteceu, mas os culpados, além da fraqueza ofensiva de ontem, é um francês e o caro senhor alemão que vestia todo de preto.

Nós fizemos ficar ainda mais difícil aquilo que estes 2 senhores já tinham feito para o ser.

13 comentários:

  1. Uma curiosidade no futebol: Espanha campeã da Europa e do Mundo, este ano uma equipa espanhola vence a liga Europa e também teremos outra equipa espanhola a vencer a liga dos Campeões , tudo isto quando o presidente da federação espanhola assumiu o cargo da arbitragem a nível da UEFA , será mesmo só coincidência....?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As coisas não acontecem por acaso. Além disso queriam que Portugal não ganhasse tantos pontos que já passou a França e recentemente a Itália. Ora isso dói muito a quem manda.

      Eliminar
  2. Sem violências teríamos uma forma muito eficaz de mostrar a nossa revolta por mais este roubo á "la mode" de Platini ou á "la manera" de Angel Vilar....era aproveitar a Final da Champions para colocar-mos umas tarjas negras ás janelas e nas viaturas em sinal de protesto pelas arbitragens manhosas da UEFA..

    Fair-Play dizem eles...LOL

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a análise. Pessoalmente são 11 finais e 9 perdidas. Sim, conto, com a final dos “putos”. Não sei se há maldição, mas parece que somos sempre bafejados pelo infortúnio. Penso, e não percebo de futebol, que o Cardozo não deveria sequer ter entrado, pois nesta época foi sempre um corpo estranho, sem ritmo e confiança., e o SLB assim joga com 10. Praticamente marcava penalties e livres em força, e agora resolve rematar em estilo. A diferença é que o Sevilha mostrou como se marcam penalties: em força e colocado. A arbitragem ajudou também. Contudo uma palavra final: Obrigado Benfica. Orgulho-me de fazeres parte da minha vida..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A diferença foi que o Oblak ficou na linha e não defendeu os dois penaltis em que adivinhou o lado e ainda tocou na bola... e o Beto saiu da baliza (cometendo assim uma irregularidade) para defender.

      Falas do Cardozo... o Benfica se não fosse o Cardozo não estava aqui. Se não fosse ele marcar os 3 golos ao Sporting, nunca a moral tinha subido. E ontem, se ele estivesse em forma como estava no início do ano, ele teria sido titular e as coisas teriam corrido muito melhor.

      Eliminar
    2. Dizer que com o Cardozo o Benfica joga com 10 é perceber zero de futebol.

      Mesmo quando ele pouco toca na bola, a simples presença dele fixa os centrais adversários, obrigando-os a ficar atrás.
      No jogo da 1ª mão com a Juventus, depois do Cardozo sair, os centrais da Juventus, sem ninguém para marcar, subiram 20 metros no terreno, passaram a jogar na zona do grande círculo, toda a equipa subiu, o Benfica foi empurrado para trás, e ao fim de 6 minutos levou um golo.

      Ontem, depois do Cardozo entrar, o Sevilha recuou logo 20 metros, ficando confinado ao seu meio campo, porque os defesas deixaram de apoiar os médios.

      Eliminar
  4. Ontem não ganhámos por culpa da inoperância ofensiva. Pois defensivamente estivemos impecáveis, agora no momento de finalizar pecámos por demais. Meus amigos, ignoremos os falsos sevilhanos e olhemos para o futuro pois este fim de semana temos taça de Portugal! Temos de motivar os nossos campeões, para enfiarmos a dobradinha no cú desses falsos sevilhanos para depois eles andarem por ai e arrotarem a triplete!

    ResponderEliminar
  5. Não poderia estar mais de acordo com o amigo redbull1710!
    Nada poderá alterar o roubo que nos fizeram! Todavia seria conveniente "dizermos" a essa escumalha que somos pobres, mas não somos parvos!
    Devemos receber os nossos visitantes com a proverbial hospitalidade portuguesa. Sobretudo os adeptos dos clubes finalistas, Real Madrid e Atlético de Madrid devem sentir que são benvindos a Portugal e que é uma honra para nós, benfiquistas, receber quem, com tanto mérito, atingiu a final da Liga dos Campeões.
    Por outro lado, é extremamente importante manifestar, sobretudo ao sr platini que, como diziam os nossos antanhos, "Quem não se sente não é filho de boa gente".
    Nada na nossa casa deve ser hostil aos nossos visitantes. Isto é, na nossa Catedral eles devem sentir-se como em sua casa. Todavia, penso que uma tarja negra, longe do nosso Estádio, mas que fosse bem visível à comitiva uefeira com alguns dos comentários feitos na TV espanhola sobre o roubo feito ao nosso Glorioso pelo apitador alemão, teria um impacto interessante.

    ResponderEliminar
  6. O Benfica ontem perdeu porque falhou lances de golo que não devia acontecer, mas é futebol.
    O Benfica teve azar com a lesão de Sulemani, é futebol.
    Agora o que já não faz parte do futebol que eu gosto, são as sacanices praticadas pelos cinco árbitros ao jogo, desde penaltis perdoados a expulsões perdoadas e posições irregulares do guarda redes na marcação dos penalties houve de tudo um pouco e sempre para o mesmo lado.
    Eu sei que o futebol é uma industria para produzir e distribuir algum dinheiro pelos clubes, mas a falta de vergonha destas personagens já sem a preocupação de esconder as evidências... o sorriso de alegria trocado entre o sacana do árbitro alemão e o presidente da real federação espanhola aquando do receção das medalhas, é qualquer coisa que nem consigo adjetivar.
    A maneira de combater este poderes????? não consigo responder, mas é muito triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa mas a lesão do Sulejmani não foi azar, foi premeditado e feito com intenção porque sabiam que não tínhamos ninguém para o substituir.
      Uma entrada daquelas não é azar, é premeditada!
      Como premeditada foi uma entrada parecida que o Sulejmani sofreu num jogo da selecção há alguns meses e que o deixou de baixa durante mais de um mês.

      Eliminar
  7. Qual invasão??????

    Ontem apenas mostramos que há uma franja de portugueses que adora ser somente uma província de Espanha, pois têm mais orgulho numa equipa sevilhana e no futebol espanhol, do que no futebol desta província!

    E assim sendo, ainda dizem à boca cheia que venceram ao campeão da Liga Europa, quando não os vi na final e completamente humilhados com um agregado final de 4-2! Realmente esta nossa província anda cheia de cabeças de abóbora: cabeças inchadas com o Benfica campeão, mas nada lá dentro!

    ResponderEliminar
  8. #ATAQUEÀUEFA A PREPARAR-SE

    ResponderEliminar
  9. São uns tristes e uns frustados os que hoje se vangloriaram com a vitória do sevilha...

    O que fico mais admirado é ver o ar triunfal dos lagartos...mas afinal o que esses tristes comemoram? O que ganharam eles? A que finais foram? Ficar em 2º lugar dá direito a festejos? No meu Benfica não. De certeza absoluta.

    Os lagartos já se habituaram a festejar os insucessos do benfica que nem se lembram como é festejar um sucesso deles...simplesmente porque não ganham nada nem estão em final de porra alguma.

    Tristes.

    Os bois azuis ficaram todos contentes...mas convém nós lembrá-los que eles levaram 4 na peida desta equipa...eles sim envergonharam o futebol português..mais...que ganharam eles esta época? ZERO...Minto...ganharam o prémio ENRABADOS da época....enrabados na Taça de Portugal...enrabados na Taça da Liga...e....ENRABADOS no Campeonato Nacional e aqui meteram 33 pelo rabo acima...ora digam lá dragartos:

    33...33...33...33...33...33...33..33...33...33...33

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!