quarta-feira, 21 de maio de 2014

Já esperado



Bem, como já era esperado, a lagartada anunciou, para minha revolta, o Marco Silva.

Sempre foi um treinador, que para além de benfiquista, punha as suas equipas a praticar grande futebol, e que me suscitou grande interesse para que treinasse o Glorioso.

Deve ser uma tortura para qualquer benfiquista ter um cachecol daqueles ao pescoço.

E como todos os benfiquistas são família, desejo-lhe sorte e que deixe o Sporting onde ele merece estar, ATRÁS DO BENFICA!

10 comentários:

  1. Pois, viste a cara do Marco quando o "cada vez mais gordo" lhe deu a camisola ?
    Hé Hé Hé, este não engana.
    Que tortura Mesmo........

    ResponderEliminar
  2. Vai ganhar experiência para depois suceder ao JJ.
    Este, o burro do caralho já não privou de servir clubes portugueses...

    ResponderEliminar
  3. Custa-me ver este gajo num rival.

    ResponderEliminar
  4. O outro do paços tambem era o maior e nao se aguentou no fcp
    As pessoas nao entende que pra ter sucesso num clube de maior dimensão, nao basta ser bom treinador numa equipa pequena.
    Tem de ter tambem ou grande experiencia como ex-jogador num clube grande ou entao ter estado na equipa tecnica duma grande equipa.
    Alguem diga um treinador que tivesse sucesso num grande equipa sem ter jogado num grande clube ou ter sido adjunto dum grande treinador

    ResponderEliminar
  5. Acho que tudo depende das contratações,se na Champions vai ser apenas uma experiência o Marco com umas contratações até consegue um campeonato melhor que o do Jardim.
    Também reparei que parecia um pouco constrangido na apresentação dá-me a entender que o bruno também que treinar assim como fez ao Jardim. Já repararam também a cachola que é ter que aturar o patrão no banco em todas as partidas?imaginem então se o Carriço fosse treinador lol

    ResponderEliminar
  6. O Mónaco vai-se ver lixado quando descobrir que para o Jardim apresentar os resultados deste ano tinham também de contratar o resto da equipa que tornou isso possível, ou seja, Cosme Machado, Manuel Mota, João Capela, Jorge Ferreira, Carlos Xistra, Bruno Esteves, Duarte Gomes, Jorge Tavares, Bruno Paixão
    Paulo Baptista, Artur Soares Dias, Pedro Proença, Olegário Benquerença, estão a ver ideia.

    ResponderEliminar
  7. É o mesmo sentimento que se tem quando se vê o JJ com o cachecol dos lampiões.
    É verdade que na apresentação, o MS parecia um pouco constrangido mas isso deveu-se a ter-se apercebido da grandeza do Sporting que está muito para além do que lhe impingiram nas tretas faraónicas do glorigozo mundial.
    Os sorrisos que depois se lhe notaram foi por ter-se, também, apercebido que não precisa fazer as palhaçadas do JJ para não ninguém se lembrar que é adepto do clube rival.
    Já agora é preciso recordar que o JJ é o único treinador do mundo que no reino do leão (que é o Marquês como se sabe) , comemorou 4 títulos de campeão com a particularidade de nos 2 primeiros não ter ido de autocarro mas sim com os seus familiares todos, sportinguistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo de Tarso, um dos grandes apóstolos e o grande responsável pela difusão da fé em Cristo começou como perseguidor de Cristãos...depois converteu-se e tornou-se São Paulo.

      Ainda hoje os Judeus dizem que ele fez palhaçadas... são é cada vez menos.

      Eliminar
    2. JJ não diria melhor!
      “Que miserável homem eu sou; quem me livrará do corpo dessa morte.
      As coisas que quero fazer eu não faço, as que eu não quero, isso sim eu faço.”
      Paulo de Tarso

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!