terça-feira, 27 de maio de 2014

Antecipamos a entrevista do Presidente


Um passarinho disse-nos que podemos acreditar que, logo, Vieira vai tirar um trunfo da manga: Não, não é a continuidade de Jesus... isso já todos nós sabemos e já aqui tínhamos garantido, trata-se do anuncio da renovação por mais 2 ou 3 anos.



14 comentários:

  1. Desde que isso inclua uma subida da clausula de rescisao, e nao inclua um aumento salarial (4 milhoes por ano mais premios esta mais que justo) seria a melhor noticia que poderiamos receber!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1.7 M + premios.
      Anda muita gente enganada e a especular sobre o assunto.

      Eliminar
  2. isso é que era!
    ja hoje escrevi no FB sobre o JJ...
    A verdade é que não ha clube nenhum que possa dar ao JJ aqui que o SLB lhe dá.
    Para onde é que ele poderia ir maior que o SLB? Obviamente que JJ não vai para o medio oriente como tantos outros foram e nunca mais ninguem soube nada deles... comparando com os treinadores campeoes do fcp, o unico que teve sucesso fora foi o Mourinho. O AVB teve um sucesso relativo e agora ja anda pela russia nos esquecidos...
    Faz todo o sentido que JJ continue no SLB... Ja está na historia do clube pelas mais variadas razoes e pelo andar da carruagem vai cimentar essa sua posição. O JJ ganha bem e o SLB está a ganhar com ele (titulos e valorização de activos). É sempre candidato ao titulo, está sempre na Europa.. Tem a massa associativa com ele, cada vez mais.
    O percurso do JJ ja deveria ser mais titulado, é verdade, e para mim o ano passado deveria ter sido um ano com tantos titulos como os deste ano. Apenas por manifesta falta de sorte não o conseguimos.
    O fcp está enfraquecido e JJ pode ser a arma para a estucada final, num clube reconhecidamente corrupto que cresceu e se sustentou à conta de putas e envelopes recheados para os mais diversos intervenientes. E bem sei que ganharam titulos europeus nessa altura... qual é o problema de subornar na europa? se calhar é tão fácil ou ate mais facil do que cá... e independentemente disso, tendo sempre o campeonato controlado é fácil atacar a europa (sem os gigantes a que estamos habituados)...
    Por isso, sim. Espero que esta previsão seja correcta e que JJ continue no SLB com contrato renovado.
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  3. Porque será que LFV em vez de dar a entrevista na Benfica Tv o vai fazer numa estação de tv paga com o dinheiro de todos nós e onde proliferam jornalistas que mais não fazem do que tentarem assassinar o nosso clube a mando do corrupto mor cá do reino, por acaso presidente de um clube do norte de Portugal. Custa-me a entender isto, pois dá para perguntar para que serve a tv do clube?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu e as tuas confusoes!
      Onde deixas-te os comprimidos?

      Eliminar
    2. Primeiro é na Benfica TV. Depois é que é na pública.

      Eliminar
    3. A entrevista ja estava programada e confirmada.

      Eliminar
    4. Somos milhões e uma só TV ok!!! Infelizmente nem todos os simpatizantes do nosso club tem a Benfica TV ou a possibilidade de ter acesso a mesma pela internet!! Acho muito bem que vá a RTP por ser um contribuinte ( ou seja) a TV de todos nos!! Viva o vieira/ jj / a equipa e todos nos glorioso de alma e coração!!! Abraço a todos e bjs

      Eliminar
  4. Isso é que era do catano!!! O gozo que isso me dava!! Ai os antis e os talibans! Espumavam!!!! LOL!

    ResponderEliminar
  5. Há tantos passarinhos na blogoesfera. Uns dizem que Jesus sai e vem o Espírito Santo, outros que fica, outros que fica e renova.

    ResponderEliminar
  6. Os avençados ainda não estão satisfeitos vão fazer tudo para minorar feitos e arranjar defeitos numa época épica eu se fosse ao vieira desmascaria todos os avençados e junta letras que tentaram de tudo para nos afastar das vitórias.
    Gostava de ver um tópico no blog sobre que jogadores que passaram esta época no nosso campeonato poderiam ser bons reforços para o Benfica?

    ResponderEliminar
  7. A meu ver apenas fallha uma coisa no JJ... Valorizar os jovens do BENFICA!! Com isto não quero dizer que agora vamos deixar de comprar o que sempre compramos (e bem, salvo algumas excepções) que mais tarde são vendidas e dão alto lucro ao Benfica e passar a jogar com onze jovens, mas começar a apostar mais em jogadores como, Bernando Silva (para além de ter enorme talento e é mais Benfiquista do que muitos que se dizem Benfiquistas), João Cancelo, Pedro Rebocho, Ruben Pinto...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!