segunda-feira, 5 de maio de 2014

Desculpem lá estar a ser um 'cota' chato mas...


...eu ainda sou do tempo em que não haviam sócios 'premium'!!

Quem quisesse um bilhete tinha de ir, de madrugada, para uma fila interminável como qualquer mortal

Sevilha - Benfica

Esclarecimento: Bilhetes para a Final da Liga Europa

Para evitar confusões desnecessárias junto às bilheteiras informa-se os detentores de Título Fundador, Título Centenarium, Red Pass Total ou Red Pass Premium que há bilhetes disponíveis para todos estes titulares que no horário definido (terça-feira entre as 8 e as 14 horas) se apresentem nas bilheteiras, independentemente da hora de chegada

No entanto, até este cota chato sabe que, nestes novos tempos, é normal os detentores de Títulos, os Condes e os Marqueses, perdão, os Fundadores e os Centenariuns possam ir com os seus chaufferes entre as 8 e as 14 horas - dá para ir almoçar primeiro ao Gambrinus, malta? - e calmamente adquirirem o seu bilhetinho mágico, sem confusões desnecessárias.

18 comentários:

  1. Pois mas os Fundadores entraram com o cacau para a construção do Estádio ao comprar e pagar adiantadamente os lugares por 10 anos...têm que ter alguns privilégios....ou então quem só aparece nos bons momentos passava á frente de sócios investidores....é tudo relativo..

    ResponderEliminar
  2. Embora concorde que os sócios devam ser só sócios, na minha opinião esta é uma boa medida, no sentido de garantir bilhetes aos sócios que estão presentes em todos os jogos.
    A diferença que sempre houve em relação aos antigos sócios normais, e cativos. Agora com diferentes designações, vantagens e...preços.

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  3. realmente uma grande treta!! e a parte de estar limitado a um bilhete por sócio também está mal! André Pinheiro

    ResponderEliminar
  4. Chama-se a isso premiar a fidelidade. Eu acho justo e correcto, embora eu não tenha direito a nada disso. Mas reconheço a justeza da decisão.
    O seu a seu dono!

    ResponderEliminar
  5. Ui! Ó Carlos, por favor não vás por aí!
    É que me dá vontade de chorar, pá!

    ResponderEliminar
  6. Pois eu vivo em amsterdao e ja tenho o bilhete...de aviao para turim!! Quanto ao bilhete de jogo estou a ver a situacao mal parada...pois o meu irmao tem o red pass da plebe e dficilmente conseguira!!!

    luis borges

    ResponderEliminar
  7. Há muitos anos que há sócios premium. Ou os sócios com mais anos não têm mais votos? Neste caso é premiado a dedicação de quem adquire lugares anuais. Há quem tenha dinheiro e não o faça. Numa sociedade capitalista achar que um clube gerido por uma SAD pode se dar ao luxo de não rentabilizar um produto para bem do clube não me parece sensato. E há muito tempo que todos os sócios sabem que se tiverem red pass vão ter este tipo de benefícios. É também isto que estão a pagar e que podem ou não ter oportunidade.

    PS: no teu tempo em que todos iam para a fila os ricos compravam na candonga.... como vão continuar a fazer.

    ResponderEliminar
  8. E além disso deviam ter mais respeito pelos sócios que estão a 400 km das bilheteiras !!! Uma vergonha!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses podem fazer como eu. Compro os bilhetes na Casa do Benfica mais próxima que os venda.

      Eliminar
    2. ... Lourosa fica a 400kms das bilheteiras??? Mas estamos a falar de SOCIOS... SOCIOS

      Eliminar
  9. Bem pior é para quem vive no estrangeiro, que nao tem qualquer hipotese de comprar bilhete... e logo eu que vivo em Italia e me punha no estadio com um saltinho!

    ResponderEliminar
  10. Pior mesmo é que são 10h, tenho amigos que lá foram dormir ontem com red pass e acabam de mandar sms que a fila para os premium ainda nem começou a andar e já não há bilhetes de 45 e 70€ porque foram todos para os no name e amigos. é verdade que são eles que acompanham SEMPRE a equipa mas também não é justo para quem faz 300km como nós para ir ao jogos em casa, que temos red pass e vamos lá dormir e não conseguimos bilhete! São as injustiças dum clube tão grande como o benfica que os sócios e adeptos tanto amam. E eu, que fiquei a dormir em casa a 300km da catedral, parece que vou ser a única com direito a bilhete porque sou red pass total. Maria a caminho de Turim!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim todas as Marias tinham prioridade,,,

      Só para mostrar ás badalhocas das sevilhanas o que são mulheres bonitas

      Eliminar
    2. È??? Azar da carocha, já tenho o meu!!!

      Eliminar
  11. Em certa parte concordo com o Carlos Alberto, mas é realmente muito díficil de arranjar um bom sistema e que seja justo para todos. Mesmo que seja por pontos de quem vai ao estádio, então beneficiaremos quem esteja em Lisboa (ou perto)

    Não sei como se resolveria este dilema....

    De qualquer das maneiras não vale apena reclamar, lembrem-se que há uns italianos que já tinham bilhete e que ficaram sem a sua final :)

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho REDPASS FUNDADOR e fui prá fila às 06h e só comprei bilhete às 15h.
    Estive 9 horas na fila, peço desculpa mas não acho que isto seja tratamento de 1ª.
    Acho uma VERGONHA e uma grande falta de respeito para com os associados este tipo de organização terceiro mundista.

    NNeves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me diga que queria que o Benfica lhe fosse levar o bilhete a casa?

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!