sábado, 10 de maio de 2014

Formação completa


Nenhum jogador do Benfica devia chegar a sénior sem ter uma prova destas que, tal como a recruta na tropa, também faz parte da formação. 

Parece que o que se dizia nos bastidores era verdade, armaram uma cilada à nossa equipa de Juniores. Não faz mal rapazes, assim já sabem o que vos espera quando forem crescidos e para combater isso não é preciso invadir bancadas é preciso, isso sim, lutar por cada bola com tanta ou mais raiva que eles. 

Aposto que vão conseguir.

P.S. O ultimo clube que nos roubou um titulo de juniores desta forma nunca mais nos ganhou em séniores... fica o aviso.

11 comentários:

  1. Filhos duma grande puta, clube corrupto, e uma polícia de merda, amestrada e curvada perante este cabrões, é tudo farinha do mesmo saco, grandes rapazes só mesmo assim e quase k não conseguiam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi preferível assim... desta forma os moços já sabem contra o que têm de lutar

      Eliminar
  2. Eu as vezes fico com os nervos a flor da pele com aquilo que dizem do nosso clube na comunicacao social especialmente na SICN . Estou farto de alertar que o nosso Presidente tem que tomar uma decizao e cortar relacoes com esse canal . Eles estao constantemente a dizer mal do nosso clube e "quem nao se sente nao e filho de boa gente" assim diz o ditado . A SICN e um canal de ANTIS que passa o tempo a espalhar odio e azia contra o SL BENFICA . Sr Presidente LFV por amor de deus tome uma attitude e mande um comunicado a esse canal de merda chamado Sicn para os informar que sao personas nao gratas em nossa casa no Estadio da Luz .

    ResponderEliminar
  3. Parece que não foi bem assim.........o que consta é que os jogadores do SLB também não se portaram muito condignamente, não podemos olhar só para o nosso umbigo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querías que se comportassem bem quando passaram todo o jogo a serem cuspidos e a ser insultados? Até petardos atiraram para o banco! Até comentários racistas foram pronunciados!!

      Eliminar
  4. Com muita pena minha, não vale a pena comentar aqui, dado que o comentário não fica visível sem passar pelo "crivo". Daí a pouca quantidade de comentários neste excelente blog.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Perfeito Correia,

      Se puxar pela memória irá verificar que NUNCA um comentário seu ficou retido pelo 'crivo' nem seu nem de nenhum Benfiquista. Se é do Benfica passa mesmo que seja como ontem um filipe qualquer para me chamar todos os nomes possiveis e imaginários em defesa da Claudia badalhoca.

      Cumprimentos


      Eliminar
    2. Meu Glorioso Carlos Alberto, não me compreendeu. O que quero dizer é que a não publicação rápida dos comentários, impede, quer uma maior troca de ideias, quer até o combate aos talibans e outros inimigos infltrados. Abraço e
      Viva o Benfica!

      Eliminar
  5. o gnr da foto é um dos meloes dos aliados.

    ResponderEliminar
  6. Isto é apenas o ensaio, para o campeonato senior da próxima época. O Putin do norte, já esta na fase de ensaios. Ele sonha voltar ao passado do guarda Abel, da pressão sobre os arbitros, policias corruptos, apito dourado etc,etc. Mantenhamos de olhos bem abertos e em sentinela permanente, para evitar o regresso a um passado tenebroso. Bom domingo e saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. sic é merda ? partam-lhe os cornos, tvi é merda? partam-lhe os cornos e fica resolvido o problema!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!