quinta-feira, 29 de maio de 2014

Um grande golpe de marketing andrupto




Depois do espaço K no museu corrupto, onde se comemora um khoriço, o departamento de marketing andrupto teve uma ideia de génio. Mandaram embora a Naike (desculpem, a Nike) e assinaram contrato com a Warroir que inovou logo na primeira camisola: ela serve também de toldo de praia.

Aposto que amanhã o pasquim do Serpa vai colocar um artigo com os milhões que eles vão receber em royalties, em cada praia da nossa costa.


11 comentários:

  1. A alternativa ainda é melhor: https://www.facebook.com/chamagloriosa/photos/a.137184866373882.30087.135946549831047/637754129650284/?type=1&theater

    ResponderEliminar
  2. Foda-se que feia! Os gaios não acertam uma!

    ResponderEliminar
  3. vai ver as camisolas alternativas então , ate doi

    ResponderEliminar
  4. Nunca foram bonitas mas agora são HORRÍVEIS, mas como não vou usar nenhuma delas , quero kessaphôda...

    ResponderEliminar
  5. A ida para a warrior só se explica por estupidez...então saem de uma marca que tem sempre uma grande variedade de vestuário,para uma limitada que pouco se ve aqui em portugal?Saem de uma camisola que vale sempre uns 75 a 80 euros oficialmente no mercado sendo que a replica ronda uns 25 ou 30 certo?para uma camisola que vale quanto?5 euros na vandoma?è só inteligentes naquele clube ainda por cima querem regredir ao tempo do antigo regime e mudar o anagrama...ca burros.
    A adidas dá acho eu o dobro passando a 10 milhoes por ano ao benfica.
    A warrior dá ao liverpool entrega uma exorbitância de 30 milhões de euros por ano. Na última renovação de contrato tornada pública a Nike ficou de pagar aos portistas um máximo de 14, 8 milhões de euros por quatro temporadas..isto é puro marketing da estupidez....mas como todos estão imaginar...que se f33dam!

    ResponderEliminar
  6. Quase tão feias como as do riporting de alvalixo dos viscondes de pé descalço.

    ResponderEliminar
  7. Então os patêgos criticaram o BENFICA quando tinha como equipamento alternativo o COR DE ROSA e agora escolhem essa cor??!! e porque é que a NIKE deu à sola??!!!!

    ResponderEliminar
  8. A alternativa parece um penso higiênico depois de ser utilizado.....

    ResponderEliminar
  9. Nao pode ser... isto nao é verdade! Sao feias demais, os tipos nao aceitariam.... so se foi a Nandinha a desenha-las!

    ResponderEliminar
  10. E atençao que descobri a terceira

    http://blogs.lancenet.com.br/mundo/2014/05/29/vaza-nova-camisa-do-porto-feita-pela-warrior-empresa-que-tenta-ganhar-mercado-no-futebol/

    Esqueçam tudo o resto, tudo o que se passou no ultimo e o que se tem passado por estes dias... estas camisolas sao a prova definitiva que o ciclo esta finalmente a acabar!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!