quarta-feira, 7 de maio de 2014

Queremos a 'manita'


Logo, muita concentração, rigor, força e jeito para trazer a 5ª Taça da Liga para o museu.

Vai ficar mesmo bonito ali, aquelas cinco tacinhas, todas juntas.

Até podíamos dar aquele espaço o nome de espaço K. - K de Kinteto ou de Kabeçudos com um video do Kuaresma a perguntar na meia-final: "Kem sai? Eu? Karalho!!!"

Esqueçam, é melhor não. Ainda víamos todos os dias o andrupto-mor vir de propósito a Lisboa só para admirar aquele espaço. Só em desinfectante gastávamos um dinheirão.






5 comentários:

  1. Para mim a manita que quero é campeonato, taça da liga , liga europa, taça de portugal e supertaça...lololol

    ResponderEliminar
  2. Tenho um pressentimento que o corrupto vai com a missão de nos foder a equipa para a taça de portugal. Detesto este Hugo Miguel, este filho da puta mete-me nojo e hoje tenho a certeza que vai com o objectivo de nos foder!!

    ResponderEliminar
  3. Entretanto do outro lado da fronteira

    “Sport Lisboa e Benfica como modelo” a seguir no jornal MARCA

    É desta forma que o jornal espanhol titula um extenso trabalho que nesta quarta-feira está disponível nas bancas. A MARCA aponta o Sport Lisboa e Benfica como modelo e exemplo a seguir nas suas mais variadas vertentes, destacando a caminhada realizada pelo Clube na última década, sustentada por um trabalho dedicado e firme de todos os seus profissionais, onde os Sócios se apresentam como a sua maior grandeza.

    O jornal desportivo a MARCA dedica na sua edição de hoje um vasto conteúdo tendo como assunto de análise o Sport Lisboa e Benfica. A caminhada na última década, com a entrada de Luís Filipe Vieira para a presidência, impulsionado um Clube que em 2003 estava praticamente na bancarrota, é o ponto de partida para um aprofundado trabalho.

    Com Luís Filipe Vieira ao leme do Clube, munindo-se e rodeando-se de um núcleo duro de profissionais, o Sport Lisboa e Benfica é hoje, volvida uma década, um Clube exemplar, com os Sócios a apresentarem-se como a sua maior força e sinal de grandeza. O Sport Lisboa e Benfica é o Clube com maior número de Sócios ao nível mundial e só em Portugal 50% dos lusos são adeptos do Glorioso.

    “O Benfica é um modelo futebolístico a seguir muito de perto. O Clube é um exemplo de eficiência na gestão de recursos”, afirma a MARCA, realçando todas as infra-estruturas construídas e que hoje apoiam e suportam um Universo Benfiquista exemplar e que dá frutos em várias áreas.

    O Novo Estádio da Luz, o Caixa Futebol Campus, os Pavilhões, a Benfica TV, o Museu Benfica Cosme Damião e o futuro simulador 360S, inserido no Benfica LAB, são apenas alguns dos cartões de visita de um Sport Lisboa e Benfica pioneiro, inovador e sempre na vanguarda mas com os olhos postos na sua História centenária.



    Infra-estruturas de excelência… sinergia sem igual
    O Futebol benfiquista é outro dos temas em foco, com a presença do Clube em várias Finais nas duas últimas épocas a apresentar-se como uma consequência óbvia do trabalho desenvolvido. Com o 33.º título de Campeão conquistado e feita a festa, hoje disputa-se a primeira de três Finais: Taça da Liga, Liga Europa e Taça de Portugal… uma época de sonho!

    O eclectismo e o Futebol Formação do Clube são dois pontos em destaque para a MARCA, revelando o que se pode ler numa das paredes da Academia benfiquista, sita no Seixal, e munida de condições excepcionais para a descoberta, crescimento e potenciação de novos talentos.

    “A atitude, a paixão e a ambição são formas de ser que os atletas do Benfica devem demonstrar e alimentar todos os dias: dentro e fora do terreno de jogo”. O lema é o mote para uma “cantera” que se pretende especial, quer no campo desportivo, quer no campo pessoal.

    No Caixa, existe 91% de êxito escolar, factor de destaque, tal como o número recorde de atletas convocados para as várias selecções nacionais: 46. O título de vice-campeão da Europa, conquistado recentemente na 1.ª Youth League, pelos Juniores benfiquistas é sintomático do trabalho que tem vindo a ser levado a cabo.

    A paixão, união e Mística benfiquista, uma forma de estar muito própria, são alguns dos segredos do sucesso. A sinergia existente entre Clube e adeptos, expressa também na aproximação entre os mais jovens e o plantel principal, quer no Futebol, quer nas Modalidades e através de projectos como a pioneira Benfica TV, potenciam a grandeza de uma identidade única… com 110 anos de vida!

    El Benfica como modelo
    http://www.marca.com/2014/05/07/futbol/futbol_internacional/1399478106.html

    Eles apontam para 28 Milhões de euros de receitas da BenficaTV ! Quase o quádruplo do ano passado

    ResponderEliminar
  4. Os viscondes montaram um acampamento no final do Campo Grande ...

    o movimento dos 'Sem Títulos' !!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!