quinta-feira, 15 de maio de 2014

A culpa é NOSSA!!! Está na hora da acção.



O nosso amigo GuachosVermelhos foi buscar ao arquivo esta imagem de há uns anos da primeira página do pasquim do Serpa para mostrar a gritante dualidade de critérios dessa merda desse jornal comparada com a primeira página de hoje. No mesmo post o companheiro mostra como a imprensa espanhola comentou a vergonhosa actuação do arbitro alemão. Leiam aqui.

Esta pouca vergonha tem de mudar. Temos de acabar com o jornal A Bola!

Não pensem que defendemos violência ou outras acções contra o jornal ou os seus jornalistas, não, deixamos esse papel para os ditadores norte-coreanos, egípcios, turcos e para os rapazes do Pinto da Costa.

O que defendemos é uma acção directa contra nós próprios. Vamos envergonhar todos os Benfiquistas que estejam com essa merda na mão. Como? É Fácil:

É certo e sabido que nenhum lagarto ou andrupto compra A Bola porque em tempos esse pasquim foi um jornal de referência com jornalistas sérios, ao contrário de hoje onde se instalou uma podridão subserviente ao sistema que mete nojo. 

Assim sendo se virem alguém com essa merda na mão só têm de lhe dizer: "O amigo não tem vergonha de ser Benfiquista e comprar esse jornal?". 

O vosso interlocutor há-de se interrogar porquê e aí vocês podem explicar ao serviço de quem está esse pasquim. 

Benfiquista que é Benfiquista não compra o jornal A Bola!!!

Se deixarmos de comprar (ajudava também que os nossos atletas e dirigentes não dessem entrevistas ao 'inimigo') podemos mudar esta vergonha... 



27 comentários:

  1. Caro Carlos,
    O artista que gere o pasquim foi convidado para ir a turim. Vi-o por lá e chamei-o pelo nome!
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente. Se lá estivesse faria o mesmo... Quase todos os que lá estavam eram uma camvbada de pavões...

      Eliminar
  2. Nuca esperei dizer isto na minha vida...mas desejo ardentemente que esta merda de "cumentadores e paineleiros" vão todos para a PKOP e que vão todos para o desemprego...

    ResponderEliminar
  3. http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT73507

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que devia ser mais fundamentada com imagens visíveis dos lances principais no momento em que os jogadores do Sevilha acertam nas pernas,também devia ser colocado a imagem dos pênaltis mas antes dos jogadores do Benfica rematarem,o inglês deveria ser mais cuidado,deveria ser enviado o link a mais pessoal inclusive espanhóis.

      Eliminar
  4. Pagina do face para quem não lê nem quer ler as barbaridades que esses "trolhas" escrevem sobre o glorioso...
    https://www.facebook.com/pages/Eu-n%C3%A3o-leio-o-jornal-A-BOLA/742881035757083

    ResponderEliminar
  5. A culpa é nossa, sim. A culpa é nossa de sermos tão grandes e vivermos num país tão pequenino que não nos merece. É mesmo contra tudo e contra todos, sempre. Levar 3-0 do PSG foi uma vergonha, o fcp levar 4 do City ou o scp levar 12-1 com o Bayern já não é assim tão grave.

    ResponderEliminar
  6. e depois quem é que publica as 'notícias' do que o Vieira quer ver publicado, sou eu? ou é o nojo?

    ResponderEliminar
  7. É espalhar isto pelos blogs todos, a nossa força tem que ser sentida.

    Mas mais medidas se exigem da nossa parte, não podemos esperar que partam da direção pois esta está amarrada institucionalmente e não queremos que nos roubem ainda mais com castigos.

    TEMOS QUE SER NÓS CARALHO !!!!

    É encher os sites da uefa, facebooks, etc etc...faxas de protesto já no jogo da taça contra esta vergonha...o povo Benfiquista tem que se unir nesta luta.

    ResponderEliminar
  8. Petição contra a sic e bola e afins?

    ResponderEliminar
  9. não basta não comprar o jornal... tb convém não ir à página... e não basta fazer isso para A Bola porque os outros são iguais ou piores.

    ResponderEliminar
  10. Vou já difundir este post.

    A parte que compete aos adeptos começa aqui

    ResponderEliminar
  11. Gostaria apenas de dar a minha modesta opinião isto já não vai lá com uma petição mas sim com uns valentes enxertos de porrada nesses grandes filhos da puta já que a nossa direção nada diz.
    Um abraço e viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  12. O benfica foi roubado em 3 penaltis, perdoadas expulsoes e bolas defendidas fora da linha nos penaltis.
    Foi uma autentica vergonha. Os jogos devia haver uma lei para os jogos serem repetidos ou entao, atraves das imagens de tv o arbitro ser obrigado a marcar o que tem que marcar.
    Mas ninguem esta interessado nisso porque muitos clubes assim nao tinham nem metades dos titulos que tem.
    O benfica um clube tao grande e nao faz nada?
    Deixei de ser burros benfiquistas e deixem de comprar jornais e de assinar a sporttv.
    Deixem de ser burros a dar merito aos clubes que ganham, porquem em portugal ninguem da merito ao benfica.
    Todos os clubes portugueses sao contra o benfica e a favor de outros clubes.
    Por isso mesmo o benfica para ganhar tem que ser muito melhor que os outros e nao chega so ser melhor.
    Onde estao os milhoes de benfiquistas? Porque nao organizam uma grande manifestaçao contra a vergonha que é o futebol em portugal e tambem contra a vergonha que se passou nesta final? O benfica é a sobrevivencia dos outros clubes que tanto vos odeiam. Nao assinem mais sporttv, nao deiam valor quando os outros ganham e repito, nao comprem jornais nenhuns.

    ResponderEliminar
  13. Façam uma grande manifestaçao na final da taça de portugal e façam uma tambem na final da liga dos campeoes. Invadir tudo com cartazes e com imagens da final para se falar no mundo inteiro. Façam como os outros. O benfica e seus adeptos nao fazem nada e assim esta vergonha vai continuar.

    ResponderEliminar
  14. este tipo de atitude deste pasquim ñ é novo. e o mesmo se aplica aos canais publicos. eu deixei de ver a tvi (apenas qnd ñ dá jogos do SLB) desde o jogo nuremberga-benfica qnd o nuremberga marca o golo quanse no final do jogo e o boi do comentador grita todo contente "é o julgamento de Nuremberga!" e depois o Benfica marca logo a seguir e o boi quase apatico lá menciona o golo. E ainda ouve o caso do jornaleiro hugo cadete q só veio revoltar ainda mais.
    é boicotar esse fdp todos!

    ResponderEliminar
  15. https://www.facebook.com/pages/Dr-Felix-Brych-Fanpage/455782501150779
    a pagina do apitadeiro fdp nazi

    ResponderEliminar
  16. O problema é que acabando com a Bola ficas com um jornal manifestamente pro-Porto, que é o jogo e um de tendência sportinguista que é o Record. Claramente a Bola é o jornal mais pro-benfiquista dos três, apesar de ter efetivamente momentos menos felizes como o acima assinalado. Ainda assim é claramente o de tendência mais benfiquista dos 3 pelo que seria absurdo que os próprios benfiquistas o tentassem destruir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Bola sempre foi o meu jornal favorito, o Record também me tem vindo a surpreender pela positiva ultimamente (exceto pelo episódio da "liga da "verdade""). Agora...O Jogo??? Jornal mais portista de sempre!

      Eliminar
  17. a culpa desta merda é que nos RH e dos senhores directore! ja se contrata pessoal de outros clubes!! ha que contratar benfiquistas a serio para trabalharem neste jornal este é um bom projecto precisa é de ser limpo!

    ResponderEliminar
  18. Por coincidência ou não....a Warrior Sports...equipa o Sevilha e agora o FCP= Foi Com Putas

    http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3561824

    ResponderEliminar
  19. Façam o que vos disse acima. Nao comprem jornais e se possivel nem liguem aos canais portugueses. Eu nao sou do benfica e faço isso mesmo, porque nao quero alimentar mais um futebol corrupto. Sou doutro clube mas apoio o benfica sempre. O jornal a bola nao é do benfica. Isso sao tangas.
    Sao mentiras que contadas muitas vezes, nao se tornam verdades, mas que engana muitos benfiquistas. Temos internet e nao é necessario jornais. Querem ver o benfica fora vao para o cafe ou acompanham pela net. Querem ver noticias vao á net. Agora nao alimentem quem quer mal ao benfica. Porque a fazerem isso, estao a garantir salarios e dinheiro para os vossos inimigos terem uma boa equipa e ganhar. Temos o caso da benfica tv. A sporttv ofereceu uma fortuna ao benfica para transmitir os jogos em casa. O benfica nao aceitou e muito bem. Eles ofereciam essa fortuna porque iriam ganhar muito mais a transmitir os jogos e iam estar dentro do vosso estadio para tentar sacar informaçoes e etc. O benfica faz com que os outros clubes crescam. Sem o benfica o campeonato portugues era muito pobre

    ResponderEliminar
  20. Sou adepto dum clube do norte e apoio o benfica. Sigam o que vos digo.
    Se querem um benfica sempre vencedor, repito, nao paguem sporttv e nem comprem jornais. O vosso dinheiro é para manter os outros. Eu pela verdade desportiva nao tenho sporttv e nem compro jornais e assinei a benfica tv

    ResponderEliminar
  21. boicote a abola ate akela escumalha mudar de orientacao

    ResponderEliminar
  22. Quem compra a bola anda baralhado da tola!!! :D

    Esta merda de jornal nao serve nem p'ra piada de carnaval!!!

    ResponderEliminar
  23. Casa do Benfica que frequento tem a bola, record, correio manhã e sporttv....

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!