quarta-feira, 7 de maio de 2014

E nós, Rui, cá estaremos para te apoiar...


...porque sabemos que grande parte do sucesso que hoje conhecemos tem a tua marca.

Rui Costa admite, em entrevista à revista Sábado, que gostava de um dia ser presidente do Benfica mas garante agora as prioridades são outras. 
"Não nego que gostava ou tentarei ser presidente do Benfica, mas não está para breve. O presidente é que iniciou essa conversa, desde que eu entrei para a direção que ele diz que eu um dia vou ser presidente. E eu fico contente que as pessoas digam isso, é sinónimo do respeito que têm por mim e pelo meu trabalho. Mas no meu dia a dia essa ideia não existe, ocupo-me a  pensar no que posso fazer para o Benfica ser melhor", refere. 
Rui Costa mostra-se muito feliz pelo "ano fantástico" que o Benfica está a fazer. "Estou orgulhoso de todos os que aqui trabalham, porque não há muitos clubes que cheguem a duas finais europeias em dois anos consecutivos. É algo extraordinário, raro", diz.  in record

4 comentários:

  1. Grande competência, grande "know-how" no "scouting" que tem a sua marca. Para azia de muitos que pensam que é o JJ que tem o monopólio das escolhas dos jogadores.
    E para azia dos antis irá ser presidente nos próximos 8 anos, ao contrário dos abutres que espreitam nas sombras à espera para se atirar sobre a presa.

    ResponderEliminar
  2. Sabemos? Se calhar sabes tu, eu e mais alguns.

    Há dois ou três anos que tento convencer em vão dois colegas benfiquistas que também o foram na universidade do trabalho do Rui Costa. E tenho lido muitos comentários que são autênticos insultos para o Rui porque há muitos que acham que ele não faz nada, e pior, acham que ele seria conivente com a destruição do clube feita pelo LFV. Enquanto muitos duvidavam da seriedade e da competência desta direcção, eu tinha e tenho no Rui Costa a garantia que se algo estivesse a ser feito contra o clube que ele seria um dos que não se calaria! Mas muitos que o adoram duvidaram dele. Como duvidam de todos só porque sim... principalmente na hora das derrotas que era quando devia de haver mais união.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aos poucos eles vão acreditando, assim como São Tomé, também eles precisaram de ver para crer

      Eliminar
  3. Espero que nunca cheguemos a este ponto. O Benfica não é uma casa de frangos na Damaia.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!