terça-feira, 27 de maio de 2014

Foi um bocadinho insonso.


Para gozar com as contas dos andruptos ou chamar mentiroso ao Bruno de Carvalho, estamos cá nós!!!


Esperava mais qualquer coisa...


17 comentários:

  1. Em relação a Liga Europa "Toda a gente viu o que se passou mas pronto já passou não há nada a fazer" É a mesma coisa que amanhã eu levar um tiro e toda a gente vê quem disparou mas ninguém diz nada mas graças a deus chega um policia ao pé de mim e diz-me "já passou" e eu ai sim fico muito mais descansado e vou para casa a sorrir! (...) E não foram só os jornais que não disseram nada em relação ao roubo, o nosso Presidente também ficou calado e decidiu falar hoje. Timming completamente incorrecto! Mas pronto como se costuma dizer "Quem tem cu tem medo" resta saber o porque desse medo todo da UEFA/Máfia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. toda a gente tem cu até o anónimo...

      Ainda gostava de saber o que faria o Anónimo em relação a isso? enviava uma carta a ameaçar a UEFA? fazia um protesto em frente à sede da UEFA ?

      Vamos todos saber a ideia do Anónimo para depois discuti-la

      Eliminar
    2. De certeza que não ficava parado a olhar como fez o Presidente. Se tu gostas de ser enrabado e ficar calado isso já é contigo. Para mim fazia tipo Pinto da Costa, chamava um grupo de 10 ou 20 e fodia o Platini quando veio cá na final da liga dos campeões. Fácil e eficaz. Quem é que foi? ninguém sabia. Podia não resolver nada em relação aos roubos constantes na europa mas ao menos não se ficava a rir e podia ser que ele próprio começasse a ganhar medo/respeito.

      Eliminar
    3. Mas... Tu também és anónimo... Fala o roto para o nú?

      Eliminar
    4. nunomaf quando adicionas algo a uma conversa que seja algo relevante e importante.

      Fazias como o pinto da costa ? oferecias putas e vinho verde ao arbitro da Uefa ? pa eu nunca sigo maus exemplos. tenho a educacao e etica suficente para não me relacionar e me manifestar como certos individuos vigaristas, aldrabões, mentirosos, e indóneos.

      Com tantos presidentes gloriosos começando por Borges Coutinho foste dar um exemplo dum malandro como o Pinto da costa...Enfim fica com a tua que eu fico com a minha....

      Eliminar
    5. Eu só fiz estes 2 comentários aqui o primeiro e a resposta ao segundo comentário. O resto deve ser esse anónimo que não tem mais nada para fazer e que mandou papos em tudo o que era comentário. Vá já chega de paleio já dei o meu ponto de vista. Não estou aqui para agradar ninguém também. Saudações Benfiquistas!

      Eliminar
  2. Sempre a 'pedir batatinhas' aos que dominam a seu bel prazer o futebol nacional e usam o Sport Lisboa e Benfica, quando e como querem.
    Começámos ontem a perder bi-campeonato. Oxalá me engane, como me enganei quando tivemos 5 pontos de atraso no último !!!

    Se o presidente e/ou a estrutura que montou, conseguiu dar uma 'facada' no tal 'sistema', não pode ter piedade. É rodar a 'lâmina', até a ferida ser de morte.

    Nunca entendi e ontem teve mais uma vez a hipótese de denunciar as verdadeiras razões do desencontro de verbas com o Olibeiredo, que levaram à criação da bendita BENFICA TV.

    Não tem força, ou a Banca não o deixa ter, como presidente-empresário, para cortar e, de vez, o mal pela raiz.

    E só não embalou no mais que evidente egocentrismo, porque o Hugo Gilberto estava apostado e (conseguiu!) uma das afirmações bombásticas que lhe induziu responder.

    O costume, com ligeiras melhoras na comunicação.

    ResponderEliminar
  3. Se 'Deus' falou, está falado. Venha a próxima, a do Jesus !!!

    ResponderEliminar
  4. nao sei até que ponto ele nao se estava a referir às contas do sporting.

    lembrem-se que o aldrabao do godinho lopes falou em passivo de 375milhoes em Fevereiro de 2012

    http://www.publico.pt/noticia/contas-do-sporting-podem-obrigar-o-clube-a-perder-a-maioria-da-sad-1531915

    Ele era aldrabão e passados já 2 anos não sei não! (Ainda para mais agora com a auditoria do carvalho)
    O Estádio e o edíficio multidesportivo esses já estao hipotecados.

    ResponderEliminar
  5. Mais o quê?
    Dezenas de contratações, dar trunfos ao adversário, apostar no bet-at-home ou no 888 poker.

    Carlos, queres é toneladas de comentários a falar bem e mail de LFV e nada mais, mas eu respondo facilmente: TRIPLETE e três dedos a quem chegar ao pé de mim.

    Black Hazard

    ResponderEliminar
  6. É engraçado ver que ninguém põe em causa a postura do "pseudo- entrevistador"!
    Uma entrevista (se é que posso chamar) mal conduzida ,mal intencionada á espera de um deslize por parte do presidente para dar direito a capa de jornal como se vê no jornal o jogo. O cabrão do xico esperto até teve o descaramento de levar gravata azul, e defendeu sempre que pode o fcp e o scp!
    Não estava á espera de muito mais por parte do presidente e ao contrario de alguns acho que não se dá machada final na praça publica mas sim dentro de campo vencendo novamente e como este ano fizemos mantendo-nos caladinhos e fazendo bem o nosso trabalho que é vencer os nossos jogos! O tempo de lavar roupa suja nunca nos resultou como ficou visto em 2010/2011.
    Quanto aos jogadores que ficam e que saem que é que em prefeito juízo pode garantir alguma coisa que seja?!!! apenas poderia ter dito que os jogadores em causa têm uma clausula e se alguém a cobrir e o jogador quiser sair nada a fazer.
    Na blogosfera vejo muito benfiquinha e não benfiquista! E viemos de uma época de conquistas!!!

    ResponderEliminar
  7. Ó sintra, sentes-te cada vez melhor junto dos teus novos amigos não sentes?

    O grupinho do arregaça previsões catrastofistas. Ver qual é a melhor. Muito azia anda por aí, senão qual seria a necessidade de reafirmares exactamente o mesmo em que tão redondamente te enganaste.

    Queres ter razão?

    ResponderEliminar
  8. Porque foi insonso?! Querias demagogia?! Vamos ganhar a liga dos campeões. Eu gostei bastante. Mostrou lucidez e humildade, na hora da vitória.

    ResponderEliminar
  9. Nesta altura do ano não se pode andar a revelar os segredos. Sem novidades e demagogia ficou a realidade já conhecida dos que estão minimamente informados.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!