sábado, 17 de maio de 2014

Pode não parecer mas este fim de semana...



...podemos ganhar mais títulos que a lagartada nos últimos 6 anos

Por isso vamos lá conquistar o inédito Triplete.

9 comentários:

  1. Estou-me a cagar po Sporting, parecemos mesmo pequeninos se andamos comparar-nos ao Sporting. Isso é a conversa deles que têm complexos.

    Quero é fazer o que nunca antes foi feito. o que nenhum outro clube fez, ganhar todas as 3 competições lusas, aumentar o record de Taças de Portugal para 28, expandir o nosso museu, etc

    Lá por o outro clube da final equipar-se de verde e branco não tem nda a ver com o Sporting. Eu não olho para baixo, para os que vêm atrás. Mas sim para a frente !

    Força campeões ! os verdadeiros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno Paiva, dou-te toda a razão. Mas agora tenta explicar isso ao Carlitos, que mesmo ganhando tudo, não consegue tirar o SCP e o FCP do pensamento. De certeza deve ter algum problema psicologico em relação a isso.

      Cumps e saudações desportivas.

      Eliminar
    2. Oh Viegas... é Romel como a 'raposa do deserto' ou Rimel como o que o Carriço usa nos olhos?

      Eliminar
    3. Exmo Sr. carlitos, é triste tentar fazer anaolgias a personagens que fizeram parte da historia da humanidade sem ter conhecimento do que se diz. Irwin ROMMEL "a rapoza do deserto" é escrito com dois "m". Disso voce não deve saber, mas de certeza sabe escrever "rimel". não tenho certeza se é assim, mas com as suas noites disfarçado nas areias de são joão, seguro que escreveu bem, já que essa é a sua area. Quando quiser dar aulas de historia, pelo menos informe-se antes de cair no ridiculo.

      Romel Viegas

      Eliminar
  2. A Supertaça também representa a época 13/14 por isso o Benfica ainda pode ser a equipa a ganhar 4 troféus numa época! E todas internas!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!