domingo, 11 de maio de 2014

Que comemorem durante muitos anos.




É bom sinal... Assim como a lagartada ainda festeja o 7-1 porque mais nada têm para comemorar.


Apenas uma rectificação ao Record: O campeonato não foi ganho com o golo do Kelvin, foi com um penalti escandalosamente assinalado por alegada falta à saída do meio-campo, em Paços de Ferreira na jornada seguinte como podem ler aqui
Foi esse jogo aliás que fez com que Deus ficasse tão ofendido com os homens da capital do móvel que só o Proença com uma das suas 'proençadas' os salvou, ontem, da descida.




P.S. Não consta que Hugo Miguel jogasse na equipa B da APAF



7 comentários:

  1. E espero que daqui a 20 anos só tenham isso para provocar.
    Complexados pequeninos!

    ResponderEliminar
  2. Só vem demonstrar o quanto pequenos são depois tentam mesclar uma frase de que são porto misturando uma cidade e os portuenses com futebol,vá lá não dizem somos Gaia.
    Ainda ontem precisaram mais uma vez de ganhar com um pênalti inexistente e andar à porrada o jogo todo com a total cegueira habitual do árbitro que apenas deu um amarelo,aliás mais um árbitro da apaf das escolinhas da arbitragem do porto,então este ano acho que mais de metade dos jogos foram apitados por escolinhas b da apaf do Porto senão nem sei se chegariam ao 7 lugar.
    Este campeonato foi ganho por todos os Benfiquistas sem ajudas nenhumas os outros provincianos continuaram a lucrar com os sopradores do apito e dos avençados de cara azul,um futebol português que em nada mudou nessas duas vertentes.
    Fomos campeões mas a sofrer na pele injustiças enraizadas à 30 anos o que fizemos ou estamos a fazer para que se mude?

    ResponderEliminar
  3. Qual foi a Proençada de ontem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O 'querido' é mesmo um grande cabrão. Há 3 anos fez isto com o Emerson, já este ano fez com o Siqueira, hoje fez ao Kroldrup. Um cartão amarelo absurdo logo seguido por um bem mostrado. Um truque de arbitro corrupto.

      Eu sei que há-de haver quem defenda como disseram no caso dos jogadores do Benfica que o nórdico não tinha nada que fazer a segunda falta mas isso é quem não percebe nada de futebol.

      Eliminar
  4. è pá;os gajos até têm sentido de humor.
    não é para todos,rasgados como foram,conseguirem ainda, sairem a sorrir.
    vá lá dêem-lhes uns cigarritos que eles merecem.e deixem-nos fumar no jardim do éden.

    ResponderEliminar
  5. quase toda a minha vida a ouvir os tripeiros dizerem para não viver de feitos passados e agora são eles... lol que ridículos!!! Estas ultimas semanas a musica mais passadas nas radios e estabelecimentos do porto deve ser a sodade da Cesaria Evora!!! já é top de vendas e tudo e em vias de passar a himno extra-oficial deles!!!

    ResponderEliminar
  6. Caro Carlos Alberto, eles com no presente nada ganham nada melhor que vit com glórias do passado, isso é bom para nós, muito bom mesmo

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!