sábado, 3 de maio de 2014

JN adverte: euforia Benfiquista é perigosa...


...para os seus leitores.

Psicólogos, extremamente especialistas, auscultados pelo Jornal de Noticias, alertam para os perigos que a euforia Benfiquista provoca nos habituais consumidores do JN nomeadamente através do uso sistemático - quase de 3 em 3 dias - de substancias como carbonato de di-hidróxido de alumínio e sódio e também de dimeticone, cujas propriedades podem provocar aquilo que os cientistas chamam de 'Eructationibus capite melon' também conhecido como cabeça de melão.

  

5 comentários:

  1. Com as audiências e as tiragens a descer mais de 10% ao ano, a tendência do JN e de outros pasquins do mesmo grupo é o mesmo destino dos dinossáurios, o esquecimento. Que a euforia benfiquista irá acentuar.
    RIP.


    ResponderEliminar
  2. quem precisa de psicologos sao os meloes avençados e doses de 33 forte goela abaixo.

    ResponderEliminar
  3. Ao consultar as capas dos jornais pela manhã, li esta conclusão parola, de psicólogos parolos, publicada por jornalistas parolos, neste jornal parolo, para leitores habituais...parolos!!!
    Provavelmente este estudo vai contribuir para enviar mais umas dezenas para o desemprego. Tem o que merecem...morcões parolos!!!

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  4. a notícia no JN despertou em mim a curiosidade de ler o jornal no café! Peranta a capa do JN pensei eu que o problema da euforia encarnada atendendo à foto dos imensos adeptos benfiquistas residiria em algum estudo encomendado que demonstrasse que o País decaía na produtividade e na competividade, pois perante tantos festejos pela noite dentro de milhões de portugueses, no dia seguinte o rendimento era escasso!

    depois de ler a notícia, o desalento... afinal de contas, o medo dos psicólogos com a euforia, é o que a mesma pode fazer aos jogadores do Benfica, levando-os ao alheamento da competição e a não saber lidar com o sucesso obtido. Como eles andam tão preocupados com o bem estar do Benfica!!!!!! Preocupem-se é com a crise do fcp e com o pobre futebol apresentado pelo Sporting. Com o sucesso, nós os benfiquistas, sabemos tomar conta dele.

    Com amigos destes assim, onde a azia e a mentira andam de mãos dadas, quem é que precisa de inimigos, hein?

    Viva ao Benfica

    ResponderEliminar
  5. Esta euforia faz mal???? lol

    O Benfica fez mais que toda a justiça portuguesa dos tribunais: ARRUMOU A CORRUPÇÃO CÁ E NA EUROPA.

    Pois é, vencemos os corruptos portugueses e os italianos. Por isso mesmo, a euforia ainda se torna maior. É quase como um novo 25 de Abril (esse só falta na realidade mesmo).

    ET PLURIBUS UNUM (mai'nada)

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!